x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48
  • #37
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    vixi 2800 e vc é de 66, agora fiquei triste... O meu vai ficar uns 5pila então, sou de 85, 2800 eu paguei no meu i30 2010/2011
    falando de seguro, existe muita diferença entre os 4x4? Eu digo entre troller, L200 e Ranger?

    Abraço

    Barbosa
    Ah, na alfa eles nao fazem muita diferenca no perfil e no ano do carro, é quase um padrao de preco.

  • #38
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Ufa!!!
    Na verdade eu já até pedi para o meu corretor simular, mas ele disse que não está conseguindo...
    Vamos aguardar e depois eu comento aqui...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #39
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Tenha paciência com o seguro pois já tive 9000 reais de cotação e fiz por 3200. E passei por três corretores!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #40
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Tem post de seguro de troller aqui no forum, de uma olhada.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Leandro

    aparentemente as infiltrações de água que vc identificou no seu troller são relativamente fáceis de solucionar. Sempre nos finais de semana dispenso um bom tempo para mexer no meu carro, verificando detalhes, apertando um parafuso ali, outro aqui, lubrificando algumas engrenagens enquanto a "loira" gela mais um pouquinho na geladeira. Eu me dou ao luxo de fazer isso pelo de fato de morar em casa e gostar muito de carro/motor, apesar de entender pouco, ou seja: fico apenas sujando as mãos de graxa . Pá mim é um laser muito bom.
    Quanto ao ronco e a potência do motor a diesel é muito interessante. Eu dirijo geramente sem forçar o motor, curtindo mais o conjunto do carro.

    Perguntei se o sobrenome seu era Maester em virtude de, há alguns meses, ter comprado alguns objetos do Leandro Maester, morador da sua região.

    Grande abraço,

    Vilas Bôas

  • #42
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Olá Robson,

    realmente o que está me aterrorizando no momento é despesa com manutenção, pois como postei, gastei muito com a minha viatura, apesar de agora o motor ter ficado "redondo". Espero que fique assim por um bom tempo, pois só uso para trânsito normal sem pisar fundo.
    Apesar do conforto do Tr4 ser menor do que o da SW, como observo nos comentários, considero que o percurso que realizo diariamente, 60 km (casa x trabalho x casa) com 1/2 hora em cada trajeto não seja suficiente para incomodar o corpo, apesar da minha idade (56 anos) .

    Obrigado pela opinião.

    []

    Vilas Bôas

  • #43
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Bao, vou dar meu pitaco....
    a um bom tempo tive camionetes (ranger's 4x4), Nao sou trilheiro (na verdade fazia trilha de moto, mas a idade foi chegando, os kilos a mais.... resolvi tentar um troller), um dia andei de carona num t4 de um amigo.. andei uns 50km no asfalto EEEEEEE??? fiquei louco de vontade de comprar um bixo deste!!! COMPREI um t4 2007 AMARELAO, tinha saido de uma ranger 4x4 2,8 2005 CD, a diferença de conforto é imensa, a dirigibilidade do troller é bem menor, vc tem que prestar mais atençao, ele da umas jogadas pros lados, nao é nada que nao se acostume.. os freios sao piores, entra agua qdo chove muito, pula mais... esterça menos......

    BOM, vendi o troller e comprei uma ranger 4x4 3.0 2010, quase 0km (tinha uns 5milkm), a diferença de conforto é gritante, freios ABS, AIr bag..... consumo a ranger faz 14km/l, o troller fazia 10-11 (110km/h), coloquei uma capote em fibra, e o porta malas da ranger virou uma SW4 enorme cabe tudo, até o que não precisa!!!

    MASSSS, SINCERAMENTE falando, eu estou com uma PUTA VONTADE DE COMPRAR OUTRO TROLLER!!!!!!!!!
    Nao usava o troller pra fazer trilhas pesadas, mas sempre gostei de lugares onde nao se vai de 4x2 (ou vai judiar demais dos 4x2), o troller é gostoso de dirigir, apesar das suas peculiaridades, impoe presença, onde vc chega todo mundo olha, nao adianta, é uma caracteristica dele, manutençao não é cara, se compara a uma camionete, ou é até mais em conta, visto o mix de peças disponivel no mercado, NAO quebra... se vc nao abusar, mas abusar muito dele, ele praticamente nao quebra, sendo só aquela manutençao de rotina tipo oleos e filtros....
    Vc estaciona na vaga de um ford KA...., diferente de uma camionete, mesmo que entre agua, ele é "a prova de agua", por ser de fibra, se esta pensando num carro pra 2 pessoas, arranque os bancos trazeiros, e tera um belo porta malas (eu fiz).
    Pra viajar, acho que cansa mais que um suv ou camionete, mas nada que nao se acostume, é de boa, mas reitero as orientaçoes dos amigos.... va andar em um, o troller nao tem meio termo, ou vc ama, ou vc odeia, simples assim!!!
    E tem tbm a parte divertida da coisa!!!!! vc ja brincou de LEGO???? No troller, por ser um carro alto e de construçao bem espartana, vc mesmo consegue fazer um monte de reparos em casa, tipo trocar um retentor, dar um talento na roda livre, trocar os oleos dos diferencias, engraxar as cruzetas, trocar os farois, farois de milha, enfim sabe aquela breja gelada de domingo??? sempre tem alguma coisinha pra fuçar e tomar uma!!!!

    Acredito que nao tera diferenças significativas em consumo, manutençao(afinal sua sw durou muito né 15anos), os pontos que sentira serao conforto e dirigibilidade, mas nada que comprometa a conduçao...

    abraço e boa sorte!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #44
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Caro Gmilani,

    confirmando meus posts anteriores, no momento a minha SW4 ficou grande para apenas duas pessoas, além de dispendiosa. Realmente o TR4, aparentemente me proporcionaria melhores resultados (satisfação e praticidade) pois o seu tamanho atende às minhas necessidades, é bonito, e a manutenção é mais em conta, principalmente para mim, que usarei para trajetos normais sem forçar em nada o seu motor a toda a sua estrutura.
    Quanto a brincar de LEGO gosto até hoje, inclusive os kits da REVELL também me chamam bastante a atenção .
    No item manutenção doméstica da viatura, geralmente uso um bom tempo nos finais de semana para tratar do carro e depois ficar admirando meus feitos com uma "loira suada" na mão, sem abusar muito.


    Finalizando agradeço pela atenção e pelas dicas, pois com certeza, serão úteis para a minha tomada de decisão. Espero que vc realize a sua vontade de possuir outro T4 e lhe traga momentos de satisfação.


    Grande abraço,


    Vilas Bôas

  • #45
    Usuário Avatar de rafaelclima
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    E então Vilas Boas ? Tá de Troller ou não?

    Amigo Vilas Bôas, tive acompanhando o tópico, e me surgiu a curiosidade se adquiriu ou não o Troller. Estou numa situação parecida, vivendo um verdadeiro DILEMA. Saí de 1 TR4 2007 e estou saindo de 1 Tr4 2010 (excelente carro que NUNCA me deu dor de cabeça alguma) e estou cogitando a compra de um T4 2010, mas alguns amigos me desanimam quando falam que o bixo quebra muito e a manutenção é cara...

    Abraço!


    Citação Postado originalmente por Vilas Bôas Ver Post
    Caro Gmilani,

    confirmando meus posts anteriores, no momento a minha SW4 ficou grande para apenas duas pessoas, além de dispendiosa. Realmente o TR4, aparentemente me proporcionaria melhores resultados (satisfação e praticidade) pois o seu tamanho atende às minhas necessidades, é bonito, e a manutenção é mais em conta, principalmente para mim, que usarei para trajetos normais sem forçar em nada o seu motor a toda a sua estrutura.
    Quanto a brincar de LEGO gosto até hoje, inclusive os kits da REVELL também me chamam bastante a atenção .
    No item manutenção doméstica da viatura, geralmente uso um bom tempo nos finais de semana para tratar do carro e depois ficar admirando meus feitos com uma "loira suada" na mão, sem abusar muito.


    Finalizando agradeço pela atenção e pelas dicas, pois com certeza, serão úteis para a minha tomada de decisão. Espero que vc realize a sua vontade de possuir outro T4 e lhe traga momentos de satisfação.


    Grande abraço,


    Vilas Bôas
    Álvaro Rafael Lima
    Pajero TR4 MT 2010/2010

  • #46
    Usuário
    Entrada
    10/01/2017
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera 4x4, estou visando a comprar de um troller 2008.
    Esta com 80km rodados, interior em bom estado, parece ser retocado a pintura, motor e diferencial sem vazamento e também observei que as tampas dos diferenciais já tinham sido abertos. O que isso indica? Estou aguardando a chegada do DUT porque o Jeep estava financiado. Por esta aguardando e falei que o veiculo seria meu assim que chegar o DUT ele mesmo elaborou um contrato de compra e venda para mim assinar para segurar minha palavra. O vendedor é particular e esta vendendo o carro por 46mil. na causo 07 do contrato afirma: '' vendedor se responsabiliza pelo bom estado e perfeito funcionamento do cambio, motor e tração do veiculo pelo prazo de 90dias.

    Gostaria da opinião de todos...

  • #47
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Pode não significar nada pois o manual recomenda a abertura das tampas dos diferenciais para a troca de óleo a cada 30.000km.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #48
    Usuário
    Entrada
    10/01/2017
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, Acabei comprando 2004. to curtindo o jeep! vlw...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2002 - opinião
      Por Queiroz no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/01/2018, 16:28
    2. Troller 2008/2008 - Único dono!
      Por TMorais no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/04/2011, 13:10
    3. Troller 2008/2008 equipado
      Por moraespedro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/04/2011, 15:18
    4. Troller 2008/2008 Ainda na Garantia- apenas R$ 69.900,00
      Por Ribeirot no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/02/2009, 01:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade