x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51

Tópico: Super LDA

  • #13

  • #14
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    É Jeff agora complicou tudo. Bom eu já comprei o Kit, está custando R$300,00+frete. Vou levar pro bombista hoje para instalar. Comprei o kit porque um amigo que tem troller 2.8 me informou que melhora bastante a retomada, é o que sinto falta no troller 2.8, quem já teve ranger 2.8 com tgv sabe a diferença de retomada abaixo de 2.000giros, se melhorar um pouco isso eu já fico satisfeito, depois informo.
    Abs

  • #15
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    All,

    Só para constar o valor do kit subiu bastante, pois quando comprei com o Kiko, há quase 3 anos, custava algo próximo a 100 reais. Basicamente, kit é composto de um espaçador de nylon, parafusos maiores para compensar o espaçador e uma mola (acho que de ranger).

    O kit deixa a LDA com um curso bem maior que o normal, mas para melhorar mesmo tem que adicionar um pouco de diesel também. Lembro que o meu bombista quase enlouqueceu para regular a bomba, mas a minha ex XTerra ficou um veneno.

    E só para constar, uma regulagem na LDA, independente do kit já deixa o troller ou outros carros que usam o mesmo motor bem melhor de andar.

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier, Samurai e CJ3

  • #16
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Eu andei olhando no MERCADO LIVRE e tem kits de LDA mais em conta... Já se prestam ou não... Não sei!!!!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #17
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu andei olhando no MERCADO LIVRE e tem kits de LDA mais em conta... Já se prestam ou não... Não sei!!!!
    Um amigo em comum meu e do bandinho pagou R$150,00 nesse mesmo kit no ano passado.

  • #18
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Pessoal quanto ao preço é o seguinte, com o falecimento do Kiko a família assumiu a produção do kit e me parece que industrializou com patente e etc, então o preço subiu. Quando era produzido pelo Kiko parece que era meio artesanal.
    Foi o que me informou a filha dele Cristiane. Instalei o meu, o bombista não levou mais de 40 minutos pra instalar e fazer as regulagens. A vtr melhorou bastante o desempenho, só que a melhora é sempre acima de 2000 giros, acho que vai melhorar muito nas ultrapassagens. Quanto a fumaça não houve alteração, meu carro já não fumaçava muito não. O que eu esperava não aconteceu ou seja, o efeito TGV, melhora do desempenho até 2000 giros. O consumo vou fazer medições e depois informo, meu carro sempre faz entre 9 e 10km/l no trecho que costumo rodar.
    Abs.

  • #19
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Pessoal quanto ao preço é o seguinte, com o falecimento do Kiko a família assumiu a produção do kit e me parece que industrializou com patente e etc, então o preço subiu. Quando era produzido pelo Kiko parece que era meio artesanal.
    Foi o que me informou a filha dele Cristiane. Instalei o meu, o bombista não levou mais de 40 minutos pra instalar e fazer as regulagens. A vtr melhorou bastante o desempenho, só que a melhora é sempre acima de 2000 giros, acho que vai melhorar muito nas ultrapassagens. Quanto a fumaça não houve alteração, meu carro já não fumaçava muito não. O que eu esperava não aconteceu ou seja, o efeito TGV, melhora do desempenho até 2000 giros. O consumo vou fazer medições e depois informo, meu carro sempre faz entre 9 e 10km/l no trecho que costumo rodar.
    Abs.
    Eu estava achando q a minha F250 estava gastando muito, mas em comparacao com este relato acho q antes de colocar este SUPER LDA irei ver regulagens de debito e pressao de turbina, pois a minha esta fazendo 8,5km/l, levando em consideraçao que ela é 6cc deve estar com a bomba meio fechada...Vou fazer esses ajustes primeiro, se ficar fumaçando muito em baixa coloco esse kit.

    Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #20
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Pessoal após 3 medições não houve alteração de consumo, sempre próximo a 9.5 km/l, com pequenas variações.
    Abs.

  • #21
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Eu uso esse SuperLDA, comprei ainda quando o Kiko estava vivo.
    Também coloquei bicos injetores Rasch Motoren +30% vazão. Aumentei o débito da bomba até quase o limite, e apertei 3 voltas a waste-gate. Saquei fora a porcaria de silencioso e deixei o escape direto.
    Bom, o Maxionzinho 2.5 de merda que todo mundo fala mal ficou (quase) em canhão. Mudou 100%. O consumo só aumenta se andar o tempo todo com o pé no porão, senão se manteve igual. O ronco ficou excelente. A fumaça aumenta um pouco antes de entrar a turbina, depois desaparece.
    _____________
    Renegade STD

  • #22
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    57
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Tentei contato via email que está no blog ( picapesgm-kiko@ig.com.br ) e o mesmo está inativo,alguem sabe o email novo dos filhos do Kiko?
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #23
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Olá Luiz, eu fiz contato pelo cel que está no blog, depois eles me enviaram email só que não me lembro se era o que vc citou mas acho que era esse mesmo. A compra e envio deu tudo certim.
    Abs.

  • #24
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Pessoal quanto ao preço é o seguinte, com o falecimento do Kiko a família assumiu a produção do kit e me parece que industrializou com patente e etc, então o preço subiu. Quando era produzido pelo Kiko parece que era meio artesanal.
    Foi o que me informou a filha dele Cristiane. Instalei o meu, o bombista não levou mais de 40 minutos pra instalar e fazer as regulagens. A vtr melhorou bastante o desempenho, só que a melhora é sempre acima de 2000 giros, acho que vai melhorar muito nas ultrapassagens. Quanto a fumaça não houve alteração, meu carro já não fumaçava muito não. O que eu esperava não aconteceu ou seja, o efeito TGV, melhora do desempenho até 2000 giros. O consumo vou fazer medições e depois informo, meu carro sempre faz entre 9 e 10km/l no trecho que costumo rodar.
    Abs.
    Industrializou...aumentou produção e o preço subiu?????
    Fala sério!!!
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Super-lda
      Por elmestizo no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/01/2012, 08:41
    2. Engesa Fase 1 - 1986 - Super engesa com super preço
      Por Guilha no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/09/2011, 18:39
    3. Super aquecimento??????
      Por patriciopires no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 04/08/2010, 23:22
    4. Super Swamper
      Por pedro bonadio no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 19/11/2009, 17:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade