x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 105
  • #1
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    44
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0

    Pneu 33 BFGodrich MUD ou AllTerrain?




    Alguém aqui tem pneu MUD 33 desse modelo atual? é muito mais duro mesmo e barulhento?

    até onde eu sei o allterrain dura mais, mais silencioso, e mais macio.

    mas já me disseram q é tudo a mesma coisa e que só muda o desenho. fiquei em duvida agora

    estava certo em comprar o all terrain, porem se for a mesma coisa mesmo, ou diferença pouca. o desenho do MUd é bem mais bonito né?

    ajudem ai? dicas?
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • #2
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Italo Morais Ver Post
    Alguém aqui tem pneu MUD 33 desse modelo atual? é muito mais duro mesmo e barulhento?

    até onde eu sei o allterrain dura mais, mais silencioso, e mais macio.

    mas já me disseram q é tudo a mesma coisa e que só muda o desenho. fiquei em duvida agora

    estava certo em comprar o all terrain, porem se for a mesma coisa mesmo, ou diferença pouca. o desenho do MUd é bem mais bonito né?

    ajudem ai? dicas?
    Eu iria de MUD concerteza, quando comprei o meu buggy já veio junto, já andei uns 15.000 KM e parece que não gastou nada. Utilizo para o dia-a-dia e para as trilhas eventuais. Não sei se é pq está quase no fim de vida, mas não percebi nenhum ruído que me incomodasse, se incomodar é só aumentar o som e já era...rsrs
    Acho que única desvantagem do ALLTERRAIN é o barro, pois é só 50% MUD.
    E os preços estão agradáveis? aonde vc está cotando?

  • #3
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    O BF Mud km2 está durando muito mais que o velho. Iria de Mud também.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #4
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    44
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    é o que tenho ouvido muito dizer, o mud antigo acabava mais rapido do que esse modelo novo. os pneus MUD são bem mais bonitos que o all terrain.

    e quanto ao conforto e barulho? será q ficou mais silencioso?
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • #5
    Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    333
    Agradecimentos: 0
    Ítalo,
    A escolha do modelo de pneu depende da sua utilização e não tem mistério o MUD é mais bonito e mais eficiente na trilha, porém é mais caro e obviamente faz mais barulho no asfalto devido ao seu desenho, porém de vidro fechado fica numa boa. O AT é um ótimo pneu, lógico que mais apropriado para quem roda muito no asfalto e eventualmente anda na terra, também é uma boa alternativa.
    Quanto ao tamanho é que merece esclarecer, com 33'' vai precisar instalar espaçador, caso escolha 32" não vai precisar. Já rodei c/ Maxxis 32x11,5x15 tipo mud e ficou show e mais barato (R$ 585), mais bico, etc.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

  • #6
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Italo Morais Ver Post
    Alguém aqui tem pneu MUD 33 desse modelo atual? é muito mais duro mesmo e barulhento?

    até onde eu sei o allterrain dura mais, mais silencioso, e mais macio.

    mas já me disseram q é tudo a mesma coisa e que só muda o desenho. fiquei em duvida agora

    estava certo em comprar o all terrain, porem se for a mesma coisa mesmo, ou diferença pouca. o desenho do MUd é bem mais bonito né?

    ajudem ai? dicas?
    Boa noite Italo. Eu já tive o BF A/T e atualmente estou usando o BF Mud Km 2 (modelo atual), 32 no Troller. Com relação ao conforto, o A/T é mais confortável. Com relação ao ruído, realmente, o Km2 é mais barulhento, mas nada absurdo. Com relação à durabilidade o A/T dura bem mais, talvez quase o dobro do Mud Km2. Com relação ao uso, se você não vai pegar muita lama e trilha um pouco mais pesada , aconselho o A/T. Se pretende pegar um barro mais ou menos e trilhas mais radicais, vá de Km 2 com certeza. Com relação às medidas tb optei pelo 32 para não ter que fazer qualquer modificação e o 33 não é tão maior assim que o 32, além do que, com o 32 você vai forçar bem menos todo o conjunto mecânico do carro. Com relação à informação do colega Rui, os MAXXIS são excelentes pneus e os que mais se aproximam dos BF Km 2 são os Maxxis Buck Shot, e os preços, são bem melhores. Não sei te dizer com relação à durabidade. Outra coisa, os KM 2 são bem estáveis no asfalto e bons na chuva. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que essa configuração dos BF MUD KM2 está mais para um pneu A/T2 que para um verdadeiro MUD... Em comparação ao modelo anterior, o KM1, ele melhorou muito no asfalto e piorou na trilha... Agora, a durabilidade ficou bem maior porque principalmente no Troller, os KM1 logo perdiam os "ombros" se andassem muito em asfalto, principalmente os dianteiros...
    Mesmo assim o BF MUD KM2 continua tendo o melhor custo beneficio para quem quer ter um só jogo de pneus... Tem colega que fala exatamente isso, eles são mais ou menos para tudo, mas não são excelentes para nada... Mas excelente em tudo só com 2 ou 3 jogos de pneus...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #8
    Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    eu uso km2 e nao escuto barulho nenhum, os meus sao 33 e em relaçao de quebra, ja quebrei uma coroa e pinhao do eixo trazeiro depois da oitava trilha
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

  • #9
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    44
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Ítalo,
    A escolha do modelo de pneu depende da sua utilização e não tem mistério o MUD é mais bonito e mais eficiente na trilha, porém é mais caro e obviamente faz mais barulho no asfalto devido ao seu desenho, porém de vidro fechado fica numa boa. O AT é um ótimo pneu, lógico que mais apropriado para quem roda muito no asfalto e eventualmente anda na terra, também é uma boa alternativa.
    Quanto ao tamanho é que merece esclarecer, com 33'' vai precisar instalar espaçador, caso escolha 32" não vai precisar. Já rodei c/ Maxxis 32x11,5x15 tipo mud e ficou show e mais barato (R$ 585), mais bico, etc.
    Grande Rui, uso atualmente Maxxis 33 MUDDER sem o espaçador, não roça em canto nenhum porem estou com menos giro. Acho ele bem barulhento mesmo, provavelmente irei de all terrain pelo fato de meus passeios serem mais com a familia, tenho um filho de apenas 1 ano e acredito q tenha q dar um minimo de conforto nas viagens em um jipe né? rssss

    aqui nossas trilhas são mais em dunas, nesse caso acho q o allterrain leva vantagem tb

    obrigado pela ajuda
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • #10
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    44
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Valter, falou tudo. obrigado pela dica
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • #11
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    44
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    rapaz, vi um KM2 ao vivo aqui.

    que coisa mais linda
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • #12
    Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    333
    Agradecimentos: 0
    Fala ìtalo,
    Colocando os pneus AT vai ficar bem servido, inclusive nas dunas. Por aqui cada dia tá mais difícil andar na areia, a fiscalização está rigorosa.
    Boa sorte!
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro 1bf allterrain 31'
      Por danilo kid no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/03/2011, 17:34
    2. Troco bf 32 allterrain
      Por ZYKAO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2010, 10:58
    3. Calibragem do BFGodrich A/T 33”x12,5
      Por faust_in_4x4 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 8
      Última resposta: 09/10/2009, 19:25
    4. 4 Pneus BF AllTerrain 265/75/16
      Por fabioabe no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 41
      Última resposta: 04/02/2009, 14:28
    5. 4 Pneus BFGoodrich Allterrain 235/75 R15
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/09/2008, 23:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade