x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67
  • #37
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    alguem ja comprou ou viu esse parachoque do troller que vende na gama4x4? presta ou não? é igual o que vem no troller desert storm?
    o preço ta muito bom 957,oo.
    realmente eles parecem muito com o do storm
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #38
    Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    essas lanternas sao da gauer de caxias do sul , o fabricante colocou no jipe para tirar umas fotos para o catalogo da empresa , ficou bonito

  • #39
    Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Olá Spike!

    Se você me permitir uma sugestão.....

    Apesar de tudo o que temos no mercado, falta alguma coisa que resolva alguns aspectos.

    Eu gosto de viajar para fora do Brasil, e para isto, não pode haver nada se projetando além da linha do parachoques, suportes de manilhas inclusive. (aliás, isto também é lei o Brasil.....)

    Falta também o corte para hi-lift. Para que ele fique firme, sem riscar o parachoques e ficar mais estável.

    Também, deveria ter uma mesa para guinchos que permita que o guincho fique inteiramente "dentro" do parachoques.

    Se houvesse lugar para faróis de neblina, embutidos ou não, também seria bom.

    Este seria o "meu parachoques" ideal!

    sucesso no projeto!

    abs,

    Ricardo

  • #40
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Olá Spike!

    Se você me permitir uma sugestão.....

    Apesar de tudo o que temos no mercado, falta alguma coisa que resolva alguns aspectos.

    Eu gosto de viajar para fora do Brasil, e para isto, não pode haver nada se projetando além da linha do parachoques, suportes de manilhas inclusive. (aliás, isto também é lei o Brasil.....)

    Falta também o corte para hi-lift. Para que ele fique firme, sem riscar o parachoques e ficar mais estável.

    Também, deveria ter uma mesa para guinchos que permita que o guincho fique inteiramente "dentro" do parachoques.

    Se houvesse lugar para faróis de neblina, embutidos ou não, também seria bom.

    Este seria o "meu parachoques" ideal!

    sucesso no projeto!

    abs,

    Ricardo
    Olá rcofreitas, por esse motivo resolvi escrever esse post, assim aqueles que tiverem projetos em CAD possam compartilhar aqui no forum, eu olhei vários parachoques dos gringos e vi que eles tem uma diversidade de design bem maior que aqui no Brasil, sem contar que os preços lá são bem mais em conta que aqui, os vendedores aqui cobram uma fortuna do parachoque. Um exemplo de que os anunciantes cobram fora da realidade. Eu mesmo projetei meu bagageiro, encomentei em uma empresa todos os tubos retos e dobrados, paguei para um bom soldador e pronto, custo total de Material~R$ 80,00 + MO~R$150,00. Um bagageiro similar está por ~R$500,00.
    Infelizmente eu estou sem tempo, terminando de pintar meu apê, montagem de móveis e casório......ai já viu, mas minha idéia é similar a sua, tentar projetar um parachoque em que o guincho seja imbutido (com fácil acesso), com anilhas (para reboque ou usar cambão) e que tenha nas laterias faróis auxiliares.
    Será um trabalho duro, mas concerteza irá valer a pena inovar e com um preço justo para nós.
    Abraços
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #41
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Spike, Rogério,
    Vc´s usaram chapa de qual espessura?
    []´s
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #42
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Olá rcofreitas, por esse motivo resolvi escrever esse post, assim aqueles que tiverem projetos em CAD possam compartilhar aqui no forum, eu olhei vários parachoques dos gringos e vi que eles tem uma diversidade de design bem maior que aqui no Brasil, sem contar que os preços lá são bem mais em conta que aqui, os vendedores aqui cobram uma fortuna do parachoque. Um exemplo de que os anunciantes cobram fora da realidade. Eu mesmo projetei meu bagageiro, encomentei em uma empresa todos os tubos retos e dobrados, paguei para um bom soldador e pronto, custo total de Material~R$ 80,00 + MO~R$150,00. Um bagageiro similar está por ~R$500,00.
    Infelizmente eu estou sem tempo, terminando de pintar meu apê, montagem de móveis e casório......ai já viu, mas minha idéia é similar a sua, tentar projetar um parachoque em que o guincho seja imbutido (com fácil acesso), com anilhas (para reboque ou usar cambão) e que tenha nas laterias faróis auxiliares.
    Será um trabalho duro, mas concerteza irá valer a pena inovar e com um preço justo para nós.
    Abraços
    Spike,
    Guincho embutido quer dizer perda de angulo de ataque.
    Quando projetei o meu, também tinha essa idéia mas desisti por ter que avançar o parachoque em 200mm caso quisesse o mesmo embutido no nivel do chassi.
    O Troller ao contrario do wrangler, tem um tubo unindo as 2 pontas do chassi, portanto não cabe o guincho onde os gringos instalam os deles.
    abraços e boa sorte,
    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #43
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    RcPM, me esqueci de vc!
    Se puder posta umas fotos de como ficou o seu pra gente, usou chapa d qtos mm?

    []´s
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #44
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    RcPM, me esqueci de vc!
    Se puder posta umas fotos de como ficou o seu pra gente, usou chapa d qtos mm?

    []´s
    Tem fotos aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...guincho-5.html (Parachoque Troller e Suporte de Guincho)
    e aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/90762-parachoque-troller-e-suporte-de-guincho-6.html

    Usei chapas de 3/16" na parte central e 1/8" nas ponteiras. (o que a Troller vende, usa 1/4" na parte central)
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #45
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Parabéns RcPM, Paulo_CW, Rogério...
    O trabalho de vc´s ñ deixa a desejar a nenhum outro PC.

    Projeto em CAD, Corte a Laser, Dobras nas chapas, pintura eletrostática.... Excelente.

    O que estou pensando vai ser bem mais simples pois:

    Não mecho no CAD,
    Corte a Laser? xiii... nem sei onde tem devido onde moro,
    Dobradeira Idem,
    Pintura eletrostática xiiii...

    A idéia é manter a mesa d guincho q ja tenho da new track (retirei as grades dos faróis e ainda devo cortar o tubo superior, chapa...), melhorar aparência, o ângulo de ataque e resistência evitando ter q ficar voltando as pontas em um esbarrão, devido isso estou atraz de uma viga U de 7" d diâmetro igual a do PC orig...
    Segue anexo uma montagem que fiz.
    Para-choque OFF ROAD Troller-para-choque-8.jpg

    Abraços
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #46
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Parabéns RcPM, Paulo_CW, Rogério...
    O trabalho de vc´s ñ deixa a desejar a nenhum outro PC.
    Projeto em CAD, Corte a Laser, Dobras nas chapas, pintura eletrostática.... Excelente.
    O que estou pensando vai ser bem mais simples pois:
    Não mecho no CAD,
    Corte a Laser? xiii... nem sei onde tem devido onde moro,
    Dobradeira Idem,
    Pintura eletrostática xiiii...
    A idéia é manter a mesa d guincho q ja tenho da new track (retirei as grades dos faróis e ainda devo cortar o tubo superior, chapa...), melhorar aparência, o ângulo de ataque e resistência evitando ter q ficar voltando as pontas em um esbarrão, devido isso estou atraz de uma viga U de 7" d diâmetro igual a do PC orig...
    Segue anexo uma montagem que fiz.
    Para-choque OFF ROAD Troller-para-choque-8.jpg

    Abraços
    Orione, bom dia, gostei do para choques, me diz uma coisa, ele ja está pronto, ou ainda é projeto?
    A 'montagem', quer dizer uma simulação em programas de edição fotográfica?
    Esta parte das pontas dá para adaptar no para choque original? gostei muito da ideia. Caso consiga fabricar a ponta para adaptação (a minha viatura está com para choques cortado), sou um potencial comprador da nova ponta.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #47
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Orione, bom dia, gostei do para choques, me diz uma coisa, ele ja está pronto, ou ainda é projeto?
    A 'montagem', quer dizer uma simulação em programas de edição fotográfica?
    Esta parte das pontas dá para adaptar no para choque original? gostei muito da ideia. Caso consiga fabricar a ponta para adaptação (a minha viatura está com para choques cortado), sou um potencial comprador da nova ponta.
    AINDA é projeto. Falta a viga "U" no msm formato/tamanho do original e o tempo...
    É uma montagem feita somente c/ o programa PAINT q ja vem no windows.

    Acredito q da p/ "instalar" somente as pontas nos q ja estão c/ o original cortado, fazendo um reforço por tráz p/ dar resistência..., vou estudar e te retorno.

    No meu carro a idéia é trocar o PC inteiro devido ao mesmo ainda estar inteiro ñ precisando cortar...
    Assim q ficar pronto eu posto o resultado. Mais isso só no meio desse mês (espero) ou meio de Janeiro.

    []´s
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #48
    Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    Eu usei chapa de 4,75 mm (ficou indestrutivel ), mas poderia ter sido 4,25 que ficaria bom tambem.

    Oriaone
    Essa imagem que voce fez , ficou legal , mas se estiver usando pneu 35" , cuidado para nao pegar o pneu no parachoque qaundo girar , eu tive que trocar os suportes do milha pra o pneu nao pegar.
    Utilizar o original cortado e acrescentar as ponteira é interessante e reduz bastante os gastos.


    Spike.
    Serviu aqueles desenhos em auto cad que te passei ? conseguiu abrir ? Conseguiu cortar e dobrar.
    Se me der um tempinho e tiver interesse posso desenhar em solid Works e te passar , é bem simples.
    Mas o que voce vai usar no final é o cad.

    Vou fazer no 3D ( solid works ) depois posto umas imagens e quem tiver interesse posso mandar por email.
    Quando fiz os meus procurei bastante sem sucesso , daí que veio a idéia.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Para choque troller
      Por RENATO-SELVA no fórum Troller
      Respostas: 51
      Última resposta: 29/12/2015, 20:28
    2. Compro Para-choque Dianteiro Original Troller 2008
      Por Edu Brandão no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/02/2011, 17:27
    3. Respostas: 31
      Última resposta: 29/06/2010, 17:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade