x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 62
  • #13
    Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    E com pneu bf31?




    Citação Postado originalmente por de paris Ver Post
    quando coloquei os 35" no troller/08, usei os amortecedores e molas originais com calço. Ficou uma m.
    Instalei 4 amortecedores e 4 molas ironman. Ficou show de bola. Não precisa de calço para usar os 35" e não perdeu estabilidade, pelo contrário, ficou mais firme sem ser duro, sendo que não precisei alterar a forma de dirigir em relação a quando tinha 33" e susp. Original. Agora, na trilha é que fez "a" diferença. Recomendo.
    de paris, eu havia acabado de colocar pneus 31. Tô pretendendo colocar o kit ironman com eles mesmos. Penso que não ficará tão bonito mas, renderá bem, pois os 31 exigem menos do sistema como um todo. Concorda?

  • #14
    Usuário Avatar de De Paris
    Entrada
    11/04/2006
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    61
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VIDADEMEDICO Ver Post
    de paris, eu havia acabado de colocar pneus 31. Tô pretendendo colocar o kit ironman com eles mesmos. Penso que não ficará tão bonito mas, renderá bem, pois os 31 exigem menos do sistema como um todo. Concorda?
    Claro que concordo: fica menos bonito, mais baixo e menos agressivo, mas exige menos do sistema, especialmente freios.
    []s

  • #15
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por De Paris Ver Post
    Claro que concordo: fica menos bonito, mais baixo e menos agressivo, mas exige menos do sistema, especialmente freios.
    []s
    Q isso... se não for pra colocar pneus acima de 33"... vai querer calços pra q????? tartaruga de shopping....
    Quer melhor rodar com 31", troque os amortecedores apenas.... as molas do troller 08 pra cima já são de boa qualidade.... basta um bom amortecedor.... além d q as molas são blz, mas... afirmo q tem amortecedor muito melhor q os Ironman...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #16
    Usuário Avatar de De Paris
    Entrada
    11/04/2006
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    61
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Q isso... se não for pra colocar pneus acima de 33"... vai querer calços pra q????? tartaruga de shopping....
    Quer melhor rodar com 31", troque os amortecedores apenas.... as molas do troller 08 pra cima já são de boa qualidade.... basta um bom amortecedor.... além d q as molas são blz, mas... afirmo q tem amortecedor muito melhor q os Ironman...
    CAro Paulo_CW, penso da mesma forma que você, mas leia a pergunta do VIDADEMEDICO que tu tambéns irá concordar, além do que ninguem falou em calço. Cada um faz o que quer de sua viatura. O meu é "chipado", tem 35", kit ironman e blocante selecionável Auburn nos 2 eixos e, além de trilha pesada, também vou ao shopping com ele.
    Qual mola e amortecedor tu usa?
    []s

  • #17
    Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Rancho

    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Q isso... se não for pra colocar pneus acima de 33"... vai querer calços pra q????? tartaruga de shopping....
    Quer melhor rodar com 31", troque os amortecedores apenas.... as molas do troller 08 pra cima já são de boa qualidade.... basta um bom amortecedor.... além d q as molas são blz, mas... afirmo q tem amortecedor muito melhor q os Ironman...
    Paulo, seguindo sua sugestão...o q acha dos rancho?fala-se muito em quebra de Olhal. Um mecânico me falou que só conhece essa quebra em situações extremas.o que acha?

  • #18
    Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    De Paris e PAulo, vcs sabem sobre o efeito dos rancho na estabilidade. Ontem li aqui no fórum q os rancho deixam ruim curva, com muita torção.

  • #19
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    De Paris....
    Só acho um disperdicio de grana gastar em suspensão para não fazer uso... mas como disse cada faz q quer, não é intenção criar polêmica.... para uso em 31" tem soluções bem melhores para amortecedores q os Ironman com mesmo custo ou até inferior..... assim como pagar fortunas em acessórios não quer dizer q vc tá bem equipado....a propósito.... não vou no shopping com minha vtr.... a altura num permite entrar....
    As molas dos trollers acima de 2008 são bem equilibradas.... e inclusive os amortecedores originais fazem melhor q muitos a venda por ae... pois a carga diant tem de ser diferente da traseira.... inclusive se for fazer uso dos off-shocks....a recomendação é esta....

    Vidademedico....
    Rancho de fato nos modelos antigos (brancos) tinha o defeito de quebra dos olhais.... e eu já fiz uma vasta pesquisa aqui sobre eles e tem uma pessoa que quebrou o olhal de um dianteiro.... porém veja q: muitas adaptações levam o amortecedor no limite.... por ex: Rancho 3350 com calço 2".... cheio de gente usando e isso da fim de curso e estoura olhal na abertura.... assim como tem quem fale mal.... verá outros tantos falando bem.... inclusive já consultei quem não gosta de offshoks e mudou pra rancho..... e a questão muita torção... vai da regulagem.... já fiz uso deles em estrada e só tenho elogios.... o conforto no transito, buracos e lombadas fica muito bom...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #20
    Usuário Avatar de De Paris
    Entrada
    11/04/2006
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    61
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Paulo_CW:
    X2
    vlw
    []s

  • #21
    Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Agradeço muito as informações. Uso meu troller pra tudo ,pois so tenho ele e, sinceramente, curto muito. Faço alguns passeios leves-moderados .Tô querendo deixar ele equilibrado para meu uso mas, também deixá-lo bem resistente em suspensão pra enfrentar buracos mesmo, até os das estradas do Recife e região metropolitana, que são verdadeiras trilhas.

  • #22
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por VIDADEMEDICO Ver Post
    Agradeço muito as informações. Uso meu troller pra tudo ,pois so tenho ele e, sinceramente, curto muito. Faço alguns passeios leves-moderados .Tô querendo deixar ele equilibrado para meu uso mas, também deixá-lo bem resistente em suspensão pra enfrentar buracos mesmo, até os das estradas do Recife e região metropolitana, que são verdadeiras trilhas.
    Forme a sua opinião para o uso que pretende para a vtr ao invéz de ser "maria vai com as outras".... pesquise q pra tudo tem solução... e tem grande chance de até... não ser a mais cara.... para o q vc vai fazer (por enquanto) com pneu 31".... sinceramente eu não faria até precisar.... no máx. a troca de amortecedores se quizer ganhar conforto no dia a dia... depois se quizer melhorar um pouco o desenpenho.... troca esses 31"....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #23
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Estou com minhasd Molas Ironmen + Offshox a 2 meses. os amortecedores são incríveis. Pedi para fazer um pouco mais duros, mas o desempenho na trilha é muito melhor. Já as molas estou com um problema. As traseiras cederam 1 polegada ! Falaram que era normal ( mas não acredito). Meu carro ficou com a frente mais alta (e feio). Tive que por um calço de 1 polegada na traseira para compensar. Alguem já teve esse problema ??
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #24
    Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Opção pelos RAncho

    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    De Paris....
    Só acho um disperdicio de grana gastar em suspensão para não fazer uso... mas como disse cada faz q quer, não é intenção criar polêmica.... para uso em 31" tem soluções bem melhores para amortecedores q os Ironman com mesmo custo ou até inferior..... assim como pagar fortunas em acessórios não quer dizer q vc tá bem equipado....a propósito.... não vou no shopping com minha vtr.... a altura num permite entrar....
    As molas dos trollers acima de 2008 são bem equilibradas.... e inclusive os amortecedores originais fazem melhor q muitos a venda por ae... pois a carga diant tem de ser diferente da traseira.... inclusive se for fazer uso dos off-shocks....a recomendação é esta....

    Vidademedico....
    Rancho de fato nos modelos antigos (brancos) tinha o defeito de quebra dos olhais.... e eu já fiz uma vasta pesquisa aqui sobre eles e tem uma pessoa que quebrou o olhal de um dianteiro.... porém veja q: muitas adaptações levam o amortecedor no limite.... por ex: Rancho 3350 com calço 2".... cheio de gente usando e isso da fim de curso e estoura olhal na abertura.... assim como tem quem fale mal.... verá outros tantos falando bem.... inclusive já consultei quem não gosta de offshoks e mudou pra rancho..... e a questão muita torção... vai da regulagem.... já fiz uso deles em estrada e só tenho elogios.... o conforto no transito, buracos e lombadas fica muito bom...

    Pessoal, optei pelos rancho.Coloquei ontem. Minhas primeiras impressōes na cidade, muuuuuiiiito bom. Amanha vou a MOssoró (1200 km ida e volta). Será o teste na estrada. Valeu mesmo.ABraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pajero TR4 com kit de suspensão IRONMAN
      Por lealrenato no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25
      Última resposta: 02/04/2018, 19:59
    2. Molas IronMan Troller = Lift 2" (novas)
      Por flavio11o no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/03/2012, 15:39
    3. Tracker c/ suspensão Ironman ou Old Man EMU
      Por victorcoelho no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/12/2010, 23:53
    4. Problemas com suspensão Ironman
      Por Bruno Sander no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 184
      Última resposta: 29/08/2009, 04:26
    5. suspensao ironman para nova hilux
      Por Igor Rodas no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/06/2007, 10:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade