x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5



    O ruim é q tirar a capota é igual ter dois jogos de pneus, não da um trabalho absurdo, mas depois de tirar e colocar umas 2x vc nunca mais vai qrer fazer de novo...



    T+
    Murilo Beltrame

  • #14
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    57
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Sem falar no risco de algum problema com a fiação,se esquece e suspende sem desconectar adeus rabicho.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #15
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    sem falar que ocupa o espaço de outro carro na garagem...heheheehheh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #16
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    sem falar que ocupa o espaço de outro carro na garagem...heheheehheh
    Este é o maior inconviniente........kkkkkk.... mais uma vaga....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #17
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    44
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Quem pretender tirar com a corda não amarre ela no bagageiro. Tenho um amigo aqui que tira desse jeito , porem não confio apenas naqueles 4 parafusinhos, aconselho levantar um pouco a capota e laçar a corda por baixo dela. com certeza ficará mais seguro.
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    O loco, 4 "parafusinhos"(só se o parafuso for muito pqno) aguentam bem mais doq os 150 kg da capota mais pesada...



    T+
    Murilo Beltrame

  • #19
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Concordo q suspender a capota pelo bagageiro não é a melhor opção...
    Os 4 parafusos aguentam tranquilamente o peso.... quem pode não aguentar é a fibra que pode rachar nestes pontos... porém nunca tirei um parafuso da minha para ver se nesta fixação tem algum reforço metálico embutido na fibra para aumentar a área de atuação do arranque.... ou se a fibra é mais espessa (pelo menos 1X o diâmetro do parafuso) para aguentar com tranquilidade.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #20
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    A capota do meu 2008 ficou dois meses preso pelo bagageiro e nenhum problema só deu uma trabalho para arrumar certinho as borrachas de vedação tive que colar alguns pontos ela pois não ficava retinha.

  • #21
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Concordo q suspender a capota pelo bagageiro não é a melhor opção...
    Os 4 parafusos aguentam tranquilamente o peso.... quem pode não aguentar é a fibra que pode rachar nestes pontos... porém nunca tirei um parafuso da minha para ver se nesta fixação tem algum reforço metálico embutido na fibra para aumentar a área de atuação do arranque.... ou se a fibra é mais espessa (pelo menos 1X o diâmetro do parafuso) para aguentar com tranquilidade.....
    O bagageiro possui 8 parafusos, 4 em cada longarina. São longos e na fibra tem uma chapa metálica onde é aberta a rosca...

    No meu troller um dos parafusos está espanado, eu notei isso a poucos dias e ainda não tive tempo de tirar para ver se espanou a porca ou o parafuso...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #22
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O bagageiro possui 8 parafusos, 4 em cada longarina. São longos e na fibra tem uma chapa metálica onde é aberta a rosca...

    No meu troller um dos parafusos está espanado, eu notei isso a poucos dias e ainda não tive tempo de tirar para ver se espanou a porca ou o parafuso...
    Verdade.... bem lembrado... são 8 parafusos....
    Como vc já viu o detalhe comentado..... neste caso pode suspender a capota sem medo....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #23
    Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0
    Up no tópico,

    ainda não tive coragem pra tirar a capota, até pq não arranjei a de lona, mas tô prestes e arrumar.

    Se alguém tirou ou tiver algum comentário, o tópico tá aqui pra isso, hahaha.

    Abs!

  • #24
    tenho um 2008 e já retirei várias vezes, pelo menos uma vez por verão de 2008 para cá, só esse verão que instalei a capota comprada na troller, da para andar na chuva com o banco para frente sem se molhar, só não pode dar ré.
    Só não tive o capricho de fazer um sistema para pendurar na garagem, pretendo fazer em breve, se alguem fez esse sistema e poder dar alguma dica agradeço, não vou levantar pelo rack e sim pela propria fibra.
    Retire a capota, recomendo, muito facil e vale a pena o prazer.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 14
      Última resposta: 27/09/2012, 14:05
    2. Semi-eixos dianteiros do Troller 2002 em diante
      Por billj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/11/2005, 20:13
    3. compro rodas originais Troller 2002 em diante
      Por sparsek no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/09/2005, 21:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade