x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0

    Red face Batente do Banco do Troller 2010.




    Batente do Banco do Troller 2010.-001.jpgBatente do Banco do Troller 2010.-002.jpgBatente do Banco do Troller 2010.-003.jpgBatente do Banco do Troller 2010.-004.jpg

    Ola pessoal, não sei se já postaram algo semelhante. Acabei de fazer isto em casa.
    Aquela capinha de borracha que se acaba rapidinho deixando os bancos batendo, fazendo um barulho horrível.
    Eu fiquei pensando oq fazer.
    * Comprei um pedaço de mangueira para saída de ar condicionado.Tipo mangueira de nível. ( foto 1)
    * Medi cerca de 1 cm e cortei com uma faca (foto 2)
    * Com 2 pedaços de arame ou fio coloquei o pedaço de mangueira em uma panela com água fervendo, e estiquei até passar pelo eixo do banco. Tendo que forçar um pouco. (foto 3)
    * E por fim, Problema resolvido, até a borracha estragar novamente...
    Espero ter ajudado alguem. Pois é fácil, mais quebrei um pouco a cabeça até fazer isto!!!
    Abraço galera.
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

    HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

  • #2
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Boa idéia!!!!
    Vou cortar um pedaço da mangueira do gás.
    Melhor ficar sem janta do que com o banco batendo!!!
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Neguinho t4 Ver Post
    Batente do Banco do Troller 2010.-001.jpgBatente do Banco do Troller 2010.-002.jpgBatente do Banco do Troller 2010.-003.jpgBatente do Banco do Troller 2010.-004.jpg

    Ola pessoal, não sei se já postaram algo semelhante. Acabei de fazer isto em casa.
    Aquela capinha de borracha que se acaba rapidinho deixando os bancos batendo, fazendo um barulho horrível.
    Eu fiquei pensando oq fazer.
    * Comprei um pedaço de mangueira para saída de ar condicionado.Tipo mangueira de nível. ( foto 1)
    * Medi cerca de 1 cm e cortei com uma faca (foto 2)
    * Com 2 pedaços de arame ou fio coloquei o pedaço de mangueira em uma panela com água fervendo, e estiquei até passar pelo eixo do banco. Tendo que forçar um pouco. (foto 3)
    * E por fim, Problema resolvido, até a borracha estragar novamente...
    Espero ter ajudado alguem. Pois é fácil, mais quebrei um pouco a cabeça até fazer isto!!!
    Abraço galera.
    Neguinho,

    Os bancos que vc citou são os dianteiros?

    Obrigado.

    Abs,
    João Ricardo.

  • #4
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Neguinho,

    Os bancos que vc citou são os dianteiros?

    Obrigado.

    Abs,
    João Ricardo.
    Ola Jrmotta... São os dianteiros sim, são duas em cada banco... Pra mim resolveu 100%.
    Abss..
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

    HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Neguinho t4 Ver Post
    Ola Jrmotta... São os dianteiros sim, são duas em cada banco... Pra mim resolveu 100%.
    Abss..
    Valeu pela dica, Neguinho!! Vou fazer o mesmo para ver se resolvo este problema no meu.

    Eu gostaria de poder resolver também o barulho do encosto dos bancos traseiros, que são bem enjoados quando aqueles pezinhos afrouxam.

    Abs,

  • #6
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Valeu pela dica, Neguinho!! Vou fazer o mesmo para ver se resolvo este problema no meu.

    Eu gostaria de poder resolver também o barulho do encosto dos bancos traseiros, que são bem enjoados quando aqueles pezinhos afrouxam.

    Abs,
    Sim JRmotta, mais aqueles pezinhos são reguláveis... É só girar eles.. Só não apertar muito, pois na hr de rebater os bancos ele tranca.
    Abss.
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

    HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Valeu pela dica, Neguinho!! Vou fazer o mesmo para ver se resolvo este problema no meu.

    Eu gostaria de poder resolver também o barulho do encosto dos bancos traseiros, que são bem enjoados quando aqueles pezinhos afrouxam.

    Abs,

    A vibração dos bancos traseiros termina por quebrar aquelas borrachas na ponta de um parafuso...

    Elas são bem dificeis de se encontrar... Só em autorizada... Um colega daqui do forum resolveu a quebra delas usando aquelas borrachas de colocar em pernas de mesa e cadeiras... Mas tem que achar as peças de borracha mesmo, e não de plástico... Ai você coloca nos parafusus que estão gastos e pronto, tem regulagem novamente
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #8
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    44
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    boa ideia, vou dar uma olhada no meu . ele tá fazendo um barulhozim ja
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • #9
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    A vibração dos bancos traseiros termina por quebrar aquelas borrachas na ponta de um parafuso...

    Elas são bem dificeis de se encontrar... Só em autorizada... Um colega daqui do forum resolveu a quebra delas usando aquelas borrachas de colocar em pernas de mesa e cadeiras... Mas tem que achar as peças de borracha mesmo, e não de plástico... Ai você coloca nos parafusus que estão gastos e pronto, tem regulagem novamente
    Jeff,
    Não deu tempo dos bancos trasieros do meu começarem a fazer barulho.
    Tirei os bancos....
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #10
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    A vibração dos bancos traseiros termina por quebrar aquelas borrachas na ponta de um parafuso...

    Elas são bem dificeis de se encontrar... Só em autorizada... Um colega daqui do forum resolveu a quebra delas usando aquelas borrachas de colocar em pernas de mesa e cadeiras... Mas tem que achar as peças de borracha mesmo, e não de plástico... Ai você coloca nos parafusus que estão gastos e pronto, tem regulagem novamente
    Complementando, complete com cola de silicone as partes que vão ficar vazias do sextavado, coloque tambem uma porca autotravante por baixo, no ponto da regulagem ideal.
    TROLLER 2006

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Neguinho t4 Ver Post
    Sim JRmotta, mais aqueles pezinhos são reguláveis... É só girar eles.. Só não apertar muito, pois na hr de rebater os bancos ele tranca.
    Abss.
    Sim, Neguinho. O problema é que eles afrouxam com a trepidação e aí começa a barulheira novamente.

    Abs,

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    A vibração dos bancos traseiros termina por quebrar aquelas borrachas na ponta de um parafuso...

    Elas são bem dificeis de se encontrar... Só em autorizada... Um colega daqui do forum resolveu a quebra delas usando aquelas borrachas de colocar em pernas de mesa e cadeiras... Mas tem que achar as peças de borracha mesmo, e não de plástico... Ai você coloca nos parafusus que estão gastos e pronto, tem regulagem novamente
    EU fiz isso!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preciso chegar meu banco para trás (banco de Troller)
      Por Daniel B Silva no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/08/2011, 14:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade