x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0



    Testado e aprovado!

    Compra de Pneus (GT Radial x Bf Goodrich All Terrain)-t4-g.jpgCompra de Pneus (GT Radial x Bf Goodrich All Terrain)-t4-f.jpgCompra de Pneus (GT Radial x Bf Goodrich All Terrain)-t4-e.jpgCompra de Pneus (GT Radial x Bf Goodrich All Terrain)-t4-d.jpgCompra de Pneus (GT Radial x Bf Goodrich All Terrain)-t4-b.jpg
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #38
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Testado e aprovado!

    Compra de Pneus (GT Radial x Bf Goodrich All Terrain)-t4-g.jpgCompra de Pneus (GT Radial x Bf Goodrich All Terrain)-t4-f.jpgCompra de Pneus (GT Radial x Bf Goodrich All Terrain)-t4-e.jpgCompra de Pneus (GT Radial x Bf Goodrich All Terrain)-t4-d.jpgCompra de Pneus (GT Radial x Bf Goodrich All Terrain)-t4-b.jpg

    Orione,

    Quantos km vc já rodou com esses pneus? Obrigado!
    Abs.

  • #39
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Tenho tudo anotado em casa, mais foi pouco, entre 1100~1800km.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #40
    Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    48
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o tópico, alguém com notícias do Adventuro MT, principalmente quanto à durabilidade?

    João
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

  • #41
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João A Ver Post
    Ressuscitando o tópico, alguém com notícias do Adventuro MT, principalmente quanto à durabilidade?

    João
    Aproveitando seu ressurect eu deixo a minha opinião quanto ao BF AT e ao Wrangler MT/R (já que vi uma pergunta não respondida sobre o MT/R)

    Ótimos pneus! BF dura infinitamente!
    Wrangler MT/R roda tão macio quando o pneu original do troller! (wrangler adventure) Quase não da diferença mesmo e vai muito melhor no offroad!! Tem um pouco mais de barulho mas nada perto de um BF MUD!!!

    Pra quem quer trocar o pneu original do troller (Que eu acho bom) eu recomendo sempre esses dois(BF AT ou Wrangler MT/R)! Com especial ênfase no MT/R! Não vale nem a pena deixar o original! Ou o BF AT se você pretende viajar muito e pra muito longe! (Acha em qualquer lugar, não fura fácil e dura MUITO)
    Eu viajei muito com o MT/R e nunca senti falta dos originais!
    Hoje ando numa camionete e coloquei o AT. Sem reclamações =) (exceto na lama, ele vira um donut! Se for colocar em qualquer lama eu recomendo o MT/R, particularmente eu recomendo a todos os troleiros a usar o MT/R, a não ser que queira muito a durabilidade do AT)

    Resumindo:
    - dia a dia com ênfase em viagem (pela durabilidade e facilidade de achar): BF AT
    - dia a dia com ênfase em lama: Wrangler MT/R
    - Para o dia a dia: qualquer um dos dois. Não vai dar diferença para o wrangler adventure na dirigibilidade.

    Como viajo muito mas amo lama escolhi o MT/R para o troller! =)
    Já na camionete escolhi o AT!
    Também gosto muito do BF MUD, só é mais barulhento mas dura muito bem e vai bem na lama!

    Com esses não tem erro!
    Abraços!

    PS: Tudo no 31 10,5 r15.
    Já andei em troller com 32 desses e não muda muito não. Mas prefiro sempre a medida original pra rodar no dia a dia e viajar.
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #42
    Usuário
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    André, ainda está com os Pneus? como estão hoje?

    Estou quase comprando os Pneu GT Adventuro 33x12,5 R15 Mud-Terrain - Com Lateral mais Reforçada do mercado, 70% off road

    e pesquisando sobre eles vi seu post.
    Mande uma notícia!
    Obrigado
    jeffersonmarcondes@hotmail.com

    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Galerinha, to precisando de um opinião de vocês...

    Estou precisando trocar 2 pneus do meu carro....os dianteiros já estão pela hora da morte...
    Os 2 de trás estão em perfeito estado (Goodyear Wrangler original do Troller 2011) medida 255/75 R15, ainda rodam uns 40.000km.
    Daí eu andei fazendo umas pesquisas na internet e achei uma loja aqui no RJ vendendo esse pneu GT Radial num preço muito bom 31"x10,5" R15.

    SR PNEUS - Pneus, rodas, acessórios, carros, motos, caminhões e trator PNEU NOVO GT RADIAL 31x10,5 R15 ADVENTURO M/T

    No caso, 4 pneus desse ficariam em R$ 1779,60 (pagando a vista, o cara fez por R$ 1688,00)
    Mas não conheço essa marca - GT Radial - como é a durabilidade dele?

    E na outra ponta da história seria o Bf Goodrich All Terrain 31"x10,5" R15.
    2 pneus desses aqui em Angra instalados, ficou em R$ 1580,00 (com alinhamento e balanceamento).

    E então.....qual comprar?
    2 Bf Goodrich que eu conheço....ou 4 unidades do GT Radial que nunca ouvi falar?

  • #43
    E então pessoal? O GT RADIAL ADVENTURO são bons ou não no quesito DURABILIDADE? Valeu.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #44
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    36
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    E então pessoal? O GT RADIAL ADVENTURO são bons ou não no quesito DURABILIDADE? Valeu.
    Eu tenho o 33x12,5xr15 M/T dessa marca e não recomendo. O desgaste é violento, principalmente se usado mais na cidade do que na lama. O visual do carro fica bacana, mas em termos de durabilidade deixa a desejar.
    To the Infinity and beyond!
    Ex: Band 98 Jipe curta.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    19/05/2014
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuilhermeWeigert Ver Post
    Eu tenho o 33x12,5xr15 M/T dessa marca e não recomendo. O desgaste é violento, principalmente se usado mais na cidade do que na lama. O visual do carro fica bacana, mas em termos de durabilidade deixa a desejar.

    Guilherme bom dia...

    Como estão os Gt Adventuro? quantos km rodou para identificar este desgaste absurdo?

  • #46
    Usuário
    Entrada
    17/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    29
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    E aí, pessoal, alguma notícia a mais sobre a durabilidade dos GT Adventuro? Estou para comprar 4 desses 33x12,5 e queria saber, é claro que não espero a durabilidade de um BF, porém os preços do GT estão muito atraentes.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    23/01/2017
    Local
    petropolis/RJ
    Idade
    63
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Aproveitando seu ressurect eu deixo a minha opinião quanto ao BF AT e ao Wrangler MT/R (já que vi uma pergunta não respondida sobre o MT/R)

    Ótimos pneus! BF dura infinitamente!
    Wrangler MT/R roda tão macio quando o pneu original do troller! (wrangler adventure) Quase não da diferença mesmo e vai muito melhor no offroad!! Tem um pouco mais de barulho mas nada perto de um BF MUD!!!

    Pra quem quer trocar o pneu original do troller (Que eu acho bom) eu recomendo sempre esses dois(BF AT ou Wrangler MT/R)! Com especial ênfase no MT/R! Não vale nem a pena deixar o original! Ou o BF AT se você pretende viajar muito e pra muito longe! (Acha em qualquer lugar, não fura fácil e dura MUITO)
    Eu viajei muito com o MT/R e nunca senti falta dos originais!
    Hoje ando numa camionete e coloquei o AT. Sem reclamações =) (exceto na lama, ele vira um donut! Se for colocar em qualquer lama eu recomendo o MT/R, particularmente eu recomendo a todos os troleiros a usar o MT/R, a não ser que queira muito a durabilidade do AT)

    Resumindo:
    - dia a dia com ênfase em viagem (pela durabilidade e facilidade de achar): BF AT
    - dia a dia com ênfase em lama: Wrangler MT/R
    - Para o dia a dia: qualquer um dos dois. Não vai dar diferença para o wrangler adventure na dirigibilidade.

    Como viajo muito mas amo lama escolhi o MT/R para o troller! =)
    Já na camionete escolhi o AT!
    Também gosto muito do BF MUD, só é mais barulhento mas dura muito bem e vai bem na lama!

    Com esses não tem erro!
    Abraços!

    PS: Tudo no 31 10,5 r15.
    Já andei em troller com 32 desses e não muda muito não. Mas prefiro sempre a medida original pra rodar no dia a dia e viajar.



    tenho uma l200 o que me fala do
    Pneu Michelin Aro 16 265/70 R16 112T TL LTX Force

  • #48
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    V que o pessoal só comenta sobre os GT Adventuro MT.

    mas há alguem que tenha colocado os GT Adventuro AT? Alguma consideracao a respeito? Os BF, 1k por pneu é mta sacanagem hahaha

    Meu uso é 90% estrada, um dia ou outro pensarei em areia ou lama, nada surreal...
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus BF Goodrich MUD Terrain
      Por DRÉ no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/05/2011, 15:07
    2. Pneus BF Goodrich All Terrain 235/75 R15
      Por Fernando Paulinia-SP no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/04/2011, 11:47
    3. 4 Pneus BFs Goodrich All Terrain
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/06/2009, 22:10
    4. 4 Pneus BF GOODRICH All Terrain!!!
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/01/2009, 19:04
    5. PNEUS BF. GOODRICH all-terrain A/T
      Por guilhermeabreu no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/11/2006, 23:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade