x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Repito que os colegas que usaram os savero por aqui não gostaram, talvez por usramos os pneus quase vazios em dunas, esses savero ficam ovais e gastam irregularmente....
    Jeff... ai nao sei, nao posso opinar... andei com o meu 90% em asfalto, e algumas trilhas (lama) de nivel médio/baixo, acho que daria pra ir de AT...

    o que gostei realmente foi o preço, que era igual ou menor que um recauchutado!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #26
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Andei pesquisando porque em breve vou precisar trocar os meus 33, achei um tal de Nankang com preços de gt radial emtorno de 700 a 800 reais, será que prestam ?
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #27
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Andei pesquisando porque em breve vou precisar trocar os meus 33, achei um tal de Nankang com preços de gt radial emtorno de 700 a 800 reais, será que prestam ?
    Felipe, tem um mais barato aqui R$ 595,00: PNEU KUMHO 33/12.5 R15 KL78 108S - Kumho - Pneus

    Não sei se a marca é boa. Também estou pesquisando nessa medida. Estou quase certo que vou de Grabber AT2: Pneu General Tire 33X12.5 R15 - 108Q - Grabber AT2 OWL - Pneus Online - Pneus Continental, Barum, General Tire, Kumho, Marshal

    Vamos ver se alguém tem algo a falar.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #28
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Já tive general grabber 31 mud num jeep willys rodei uns 25 km e pareciam novos nao gastaram nada, esses dois pneus que mencionou sao AT realmente sao mais baratos, Kumho se nao me engano em nos Hyundais de fabrica.
    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Felipe, tem um mais barato aqui R$ 595,00: PNEU KUMHO 33/12.5 R15 KL78 108S - Kumho - Pneus

    Não sei se a marca é boa. Também estou pesquisando nessa medida. Estou quase certo que vou de Grabber AT2: Pneu General Tire 33X12.5 R15 - 108Q - Grabber AT2 OWL - Pneus Online - Pneus Continental, Barum, General Tire, Kumho, Marshal

    Vamos ver se alguém tem algo a falar.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #29
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Homero, o pneu é muito bom...
    Desde a troca, já rodei 1500km e só alegria....valeu cada centavo! Muito firme na estrada, em dias de chuva (aliás, aqui em Angra só chove!!!) e até em uma estrada de barro no Ariró (Angra) ele se comportou muito bem.
    Indico esses pneus para todos!!! Já estou pensando seriamente em comprar o 33" da mesma marca!!!



    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    E aí André? Ainda gostando dos pneus? Os meus, os originais, no asfalto molhado são muito escorregadios, travando com muita facilidade ao acionar os freios.
    Obrigado
    Troller T4 2003/2004

  • #30
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Desculpas aceitas Bruno....
    O atendimento do e-commerce foi perfeito, muita atenção, atendimento rápido e muito eficiente...aliás, está entre os melhores atendimentos virtuais que tive até hoje na internet....e aliás, indico o site para a compra do pneu em questão que comprei, pois é um excelente produto com um valor bem honesto.

    Mas essa prática da loja física deixa muitos clientes frustrados....
    Até mesmo porque, se o Troller estivesse todo empenado por baixo, como foi relatado, não seria um simples desempeno que iria resolver....teriamos que partir para troca de diversas peças!!!

    Abraço.

    Citação Postado originalmente por Bruno Cortes Ver Post
    Prezados senhores, em nome na SR PNEUS venho pedir desculpas por qualquer mal entendido e informar que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento. Estamos no mercado a mais de 10 anos com toda credibilidade e segurança assim como o senhor André pode verificar. Desde já agradeço a compreensão de todos.

    Bruno Cortes - Gerente
    Troller T4 2003/2004

  • #31
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Bom, hoje dia 19/05 tirei as minha duvidas a respeito do alinhamento e cambagem do Trolller....que havia sido condenado na SR Pneus em Campo Grande.
    O carro estava com 2º de divergência na dianteira e 0º atrás.
    O mecânico acertou a divergência na dianteira, me cobrou R$ 50,00 e tá tudo certo!!!
    Troller T4 2003/2004

  • #32
    Usuário Avatar de alexandre sena
    Entrada
    21/04/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Olá rapaziada, estou com um dilema, tive a sorte de furar um pneu bem na lateral e depois de 2 vulcanizações, o pneu foi pro saco. Rodei Fortaleza atrás de 1 pneu meia vida BF 31 x 10.5 x 15, e achei apenas 1 mas tava furado sem condições, fora que achei 2 bem filezinhos, mas aro 16. Não quero colocar novo pois iria ficar descompensado o conjunto, fora que meus pneus tem 4 anos e ainda tem borracha pra pelo menos 1 ano e meio tranquilo. Encontrei um camarada em uma borracharia que tem um jogo GT Radial 31 x 10.5 x 15 Savero AT que um cliente deixou pra vender e estão seminovos realmente por R$ 550,00 os 4 . A minha dúvida é encaro estes pneus, pois se colocar pra vender meus 3 BF meia vida acho que até tiro uma parte do prejuízo. Detalhe ando com minha Pathfinder 90 % no asfalto e em cidade.
    Suzuki Vitara Sidekick JLX - Vulgo Snow Flake AP 1.8

  • #33
    Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Idade
    49
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandre sena Ver Post
    Olá rapaziada, estou com um dilema, tive a sorte de furar um pneu bem na lateral e depois de 2 vulcanizações, o pneu foi pro saco. Rodei Fortaleza atrás de 1 pneu meia vida BF 31 x 10.5 x 15, e achei apenas 1 mas tava furado sem condições, fora que achei 2 bem filezinhos, mas aro 16. Não quero colocar novo pois iria ficar descompensado o conjunto, fora que meus pneus tem 4 anos e ainda tem borracha pra pelo menos 1 ano e meio tranquilo. Encontrei um camarada em uma borracharia que tem um jogo GT Radial 31 x 10.5 x 15 Savero AT que um cliente deixou pra vender e estão seminovos realmente por R$ 550,00 os 4 . A minha dúvida é encaro estes pneus, pois se colocar pra vender meus 3 BF meia vida acho que até tiro uma parte do prejuízo. Detalhe ando com minha Pathfinder 90 % no asfalto e em cidade.


    Esse é meu dilema, se tirar os BF vou colocar GT MUD, mas gosto muito dos BF. Pena que não tem como comprar de outro estado, só com nota os pneus podem ser enviados......

    Pode ir de GT sem dúvida, mas te prepara não dura como os BF.....



    Rodrigo

  • #34
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Senhores, boa tarde

    Eu usei GT Radial 33" x 12,5" Savero no meu antigo Trolelr 2007 e com ele rodei mais ou menos 25.000 km, e posso afirmar que são muito bons, tanto no asfalto quanto na trilha. Vendi meu 2007 para um amigo e com certeza vai rodar muito ainda, pois meus pneus pareciam novos. Comprei um Troller 2013 e coloquei um jogo novo, comparando com o que estava no 2007 praticamente não havia diferença.
    Sds,
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #35
    Pode ir de GT Radial Adventuro MT sem medo.

    Pneu com 6 lonas, com laterais mais resistentes que os mk2 e excelente em todos os terrenos, só cuidado nas trenagens em pisoteio olhado, pois se comporta como qualquer mud.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #36
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguma opinião sobre o 32x11.5R15 MT/R da Goodyear ?
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus BF Goodrich MUD Terrain
      Por DRÉ no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/05/2011, 15:07
    2. Pneus BF Goodrich All Terrain 235/75 R15
      Por Fernando Paulinia-SP no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/04/2011, 11:47
    3. 4 Pneus BFs Goodrich All Terrain
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/06/2009, 22:10
    4. 4 Pneus BF GOODRICH All Terrain!!!
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/01/2009, 19:04
    5. PNEUS BF. GOODRICH all-terrain A/T
      Por guilhermeabreu no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/11/2006, 23:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade