x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49
  • #13



    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Ontem mesmo fui buscar os pneus, aproveitei que estava por lá e já troquei os pneus!!

    Mas o cara do alinhamento condenou meu carro inteiro, e falou que todas as pontas de eixo estão empenadas!!!
    Detalhe, 2 meses atrás, pedi para o meu mecânico de confiança para verificar o alinhamento do carro e ele disse que estava perfeito!!!....rsrsr
    Comédia mesmo!!!

    Tirando isso, o pneu é um espetáculo!
    Só que canta um pouco na estrada, nada que atrapalhe!

    Agora vamos ver a durabilidade do bichão...meu carro está com 115.00 kms rodados....
    André, cuidado com isso rapaz. Tem muita loja de pneu que faz essas sacanagens. Principalmente as que tem preço muito barato! Tive colega que foi trocar 2 pneus de carro popular (R$ 440,00 total) e saiu com uma bronca de R$ 3000,00 porque a loja ficou com papo de que não ia dar garantia se não fosse trocado "alguns itens". Venderam até bomba hidráulica nova pra ele, e de quebra ficou com vazamento na direção hidráulica. O carro dele estava todo certo, não tinha nada pra fazer e em tudo que colocaram a mão teve problema em menos de 1 mês. Pesadelo total! Fica o alerta pro amigo.

  • #14
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Faltou pouco os caras condenarem o diferencial do carro....rsrsrs
    Eu já percebi que na capital está dificil de ter serviço de confiança!
    Troller T4 2003/2004

  • #15
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    São vários realmente os relatos que lemos por aqui dessa prática....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #16
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Claro que o cara me deixou na duvida, e só por desencargo de consciência, vou pedir para meu mecânico verificar de novo!
    Troller T4 2003/2004

  • #17
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Claro que o cara me deixou na duvida, e só por desencargo de consciência, vou pedir para meu mecânico verificar de novo!
    Como falei, isso já foi debatido por aqui em outro tópico, esses revendedores colocam o preço dos pneus bem baixos, mas põem mil dificuldades para enviar, ou mesmo para entregar na loja se você disser que vai montar em outro local... A primeira coisa que dizem é exatamente isso; se levar para montar fora de cara já perde a garantia... Ocorre que a garantia dos pneus é dada pelo fabricante, e é na maioria de 5 anos por problemas de fabricação...

    A garantia da venda da loja, ele também não pode negar por conta de não montar lá, essa é dada pela lei do consumidor...

    As únicas garantias que ele poderia NÃO DAR para o comprador que eventualmente levasse o produto sem montar por lá seriam garantias adicionais, e que se diferenciassem ou mesmo ampliassem as já firmadas em lei, tipo:
    Garantia extra de + um período (um mês, um ano, etc...)
    Garantia contra cortes nas laterais por determinado tempo (caso não fosse dada também pela fabrica)
    Garantia contra xixi de cachorro e etc....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #18
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Vou aproveitar esse tópico para tirar uma dúvida sobre pneus. Estou com 2 pneus traseiros bem gastos, que já passaram da meia vida. E sinto o Troller escorregando legal na traseira em pista molhada. Estava pensando em colocar o estepe, que está zero km, no lugar de 1 traseiro. Lembrando que os dianteiros tem 10 mil km apenas. Não quero comprar 1 pneu novo, pois pretendo não usar mais a medida 255/75R15 e sim aumentar para 31", 32" ou 33".

    Ficaria então, 3 pneus bons, 2 dianteiros e 1 traseiro. Mesmo sendo da mesma medida, isso não é recomendado. Pergunto: Alguém já teve problema ou sabe se é fato que eu terei problemas nos diferenciais e transmissão fazendo isso?
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #19
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Vou aproveitar esse tópico para tirar uma dúvida sobre pneus. Estou com 2 pneus traseiros bem gastos, que já passaram da meia vida. E sinto o Troller escorregando legal na traseira em pista molhada. Estava pensando em colocar o estepe, que está zero km, no lugar de 1 traseiro. Lembrando que os dianteiros tem 10 mil km apenas. Não quero comprar 1 pneu novo, pois pretendo não usar mais a medida 255/75R15 e sim aumentar para 31", 32" ou 33".

    Ficaria então, 3 pneus bons, 2 dianteiros e 1 traseiro. Mesmo sendo da mesma medida, isso não é recomendado. Pergunto: Alguém já teve problema ou sabe se é fato que eu terei problemas nos diferenciais e transmissão fazendo isso?
    Não vai adiantar nada, bem como você vai ficar sim com o carro bem mais desbalanceado... Já que você não ai mais usara essas medidas, acho que a melhor coisa a fazer é o seguinte:

    1) Passe o seu jogo de pneus bons que estão na dianteira para a traseira e coloque os carecas na frente, é mais seguro.
    2) Procure uma revenda de pneus que aceite negociar as duas carcaças dianteiras + o pneu zerado do Step em um par de pneus meia vida ou mesmo novos e pague somente a diferença.
    3) Depois de fechado o negócio você "lembra" que precisa de uma das carcaças dos pneus que vendeu para o cara e compra ele de volta pelo valor que ele entrou no negócio...


    Dessa forma, caso queira realmente trocar os pneus por maiores, se eles estiverem gastos por igual, podem até entrar mais uma vez no jogo...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #20
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Cara, eu fiz exatamente o que o Jeff escreveu....
    Estava com 2 pneus ruins atrás, o carro escorregou feio comigo em uma curva aqui da Rio-Santos....daí eu coloquei o jogo ruim na dianteira e o jogo bom atrás!...Ficou mais seguro...mas mesmo assim é bom ter atenção, pois a frente do Troller é pesada por conta do motor, e qualquer frenagem mais bruca que você eventualmente venha a dar, o carro perde a frente legal (aconteceu comigo 2 vezes na chuva)...mas mesmo assim é mais seguro!

    E mais uma vez vou recomendar.....pode comprar sem susto esses pneus GT Radial 31" adventuro para o Troller..
    São excelentes! Além de que, ficou muito bonito no Troller....já estou pensando em comprar os 33" da mesma marca para Trilha!
    Troller T4 2003/2004

  • #21
    Usuário
    Entrada
    14/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Ontem mesmo fui buscar os pneus, aproveitei que estava por lá e já troquei os pneus!!

    Mas o cara do alinhamento condenou meu carro inteiro, e falou que todas as pontas de eixo estão empenadas!!!
    Detalhe, 2 meses atrás, pedi para o meu mecânico de confiança para verificar o alinhamento do carro e ele disse que estava perfeito!!!....rsrsr
    Comédia mesmo!!!

    Tirando isso, o pneu é um espetáculo!
    Só que canta um pouco na estrada, nada que atrapalhe!

    Agora vamos ver a durabilidade do bichão...meu carro está com 115.00 kms rodados....
    Prezados senhores, em nome na SR PNEUS venho pedir desculpas por qualquer mal entendido e informar que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento. Estamos no mercado a mais de 10 anos com toda credibilidade e segurança assim como o senhor André pode verificar. Desde já agradeço a compreensão de todos.

    Bruno Cortes - Gerente

  • #22
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    E mais uma vez vou recomendar.....pode comprar sem susto esses pneus GT Radial 31" adventuro para o Troller..
    São excelentes! Além de que, ficou muito bonito no Troller....já estou pensando em comprar os 33" da mesma marca para Trilha!
    E aí André? Ainda gostando dos pneus? Os meus, os originais, no asfalto molhado são muito escorregadios, travando com muita facilidade ao acionar os freios.
    Obrigado
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #23
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Ja usei os savero 33" MUD, no meu ex troller, andei uns 10.000km com os mesmos e gostei bastante.
    Depois de acabar com jogo 31" bf at, queria por uns 33, procurei remold, achei caro demais os remold, acredito que só valem a pena quando se quer um desenho mega hyper radical, se for MUD.... normal, acho que nao valem a pena, pois paguei mais barato os savero 33 NOVOS, do que custavam um recapado MUD....
    Eles gastam mais rapidos que um BF, mas nada que incomode, fiz umas trilhas médias com eles e se sairam muito bem, alem do mais dão balanceamento e pode-se andar a velocidades normais, coisa que o recapado nao pode/nao recomenda..

    eu compraria de novo pelo custo / beneficio, custa uns 60% dos bf's, e com toda certeza duram uns 70-80% , ou seja ta muito bom!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #24
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Ja usei os savero 33" MUD, no meu ex troller, andei uns 10.000km com os mesmos e gostei bastante.
    Depois de acabar com jogo 31" bf at, queria por uns 33, procurei remold, achei caro demais os remold, acredito que só valem a pena quando se quer um desenho mega hyper radical, se for MUD.... normal, acho que nao valem a pena, pois paguei mais barato os savero 33 NOVOS, do que custavam um recapado MUD....
    Eles gastam mais rapidos que um BF, mas nada que incomode, fiz umas trilhas médias com eles e se sairam muito bem, alem do mais dão balanceamento e pode-se andar a velocidades normais, coisa que o recapado nao pode/nao recomenda..

    eu compraria de novo pelo custo / beneficio, custa uns 60% dos bf's, e com toda certeza duram uns 70-80% , ou seja ta muito bom!!
    Repito que os colegas que usaram os savero por aqui não gostaram, talvez por usramos os pneus quase vazios em dunas, esses savero ficam ovais e gastam irregularmente....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus BF Goodrich MUD Terrain
      Por DRÉ no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/05/2011, 15:07
    2. Pneus BF Goodrich All Terrain 235/75 R15
      Por Fernando Paulinia-SP no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/04/2011, 11:47
    3. 4 Pneus BFs Goodrich All Terrain
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/06/2009, 22:10
    4. 4 Pneus BF GOODRICH All Terrain!!!
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/01/2009, 19:04
    5. PNEUS BF. GOODRICH all-terrain A/T
      Por guilhermeabreu no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/11/2006, 23:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade