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Convex Datacenter
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  • #13
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    Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Prezados amigos recebi a cotação do filtro, achei um pouco salgado!! Segue abaixo ja com frete incluso para Teresina-PI.

    A/C SR. PAULO
    01 – Unid. – Purificador Purifilt P-450 – R$ 900,00
    OBS. Vem completo, com conexões, 01 refil, chave para remoção do
    copo.
    01 – Unid. – Refil 5,5 Purifilt (P/ P-450) – R$ 195,00
    Salgadinho mesmo!!

    João Ricardo

  • #14
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    Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Prezados amigos recebi a cotação do filtro, achei um pouco salgado!! Segue abaixo ja com frete incluso para Teresina-PI.

    A/C SR. PAULO
    01 – Unid. – Purificador Purifilt P-450 – R$ 900,00
    OBS. Vem completo, com conexões, 01 refil, chave para remoção do
    copo.
    01 – Unid. – Refil 5,5 Purifilt (P/ P-450) – R$ 195,00
    tá mais caro o refil do que o original completo.... não vi vantagem
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #15
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    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    tá mais caro o refil do que o original completo.... não vi vantagem
    Também não vi vantagem nenhuma. Muito pelo contrário. Abs. Válter

  • #16
    Usuário Avatar de paulodrift
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    O valor esta bem salgado mesmo. Sobre a questão de vantagem, se tiver com orçamento folgado e alguma $$ sobrando, acho que vale a pena o investimento se for verdade os videos que tem no site mostrando o funcionamento. Seria bom proteger ainda mais os nossos motores dos nossos conceituados "diesel" adulterados e sujos.

  • #17
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    Pois é salgado é ter de fazer serviço na bomba e nas válvulas e gastar miseravelmente uns 4 mil, é como disse inicial o valor é alto mas um refil de 190 que dura 50.000 km é carro ? o original é 100 pila e dura 10.000 km logo no primeiros 50.000 paga metade do investimento total e com garantia, preferi investir, quando comprei paguei 600 entregue em salvador e depois 150 no refil.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #18
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    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    Pois é salgado é ter de fazer serviço na bomba e nas válvulas e gastar miseravelmente uns 4 mil, é como disse inicial o valor é alto mas um refil de 190 que dura 50.000 km é carro ? o original é 100 pila e dura 10.000 km logo no primeiros 50.000 paga metade do investimento total e com garantia, preferi investir, quando comprei paguei 600 entregue em salvador e depois 150 no refil.
    Papa,

    Qual o modelo que vc está utilizando?

    Por favor, coloque umas fotos para vermos a instalação.

    Obrigado.
    João Ricardo.

  • #19
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    Estou usando o P-250 com uns 30000 já rodado, mas comprei o refil do P-450, que esta na reserva serve no P-250 e da mais vazão, aguarde que vou tirar as fotos.
    PAPA
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  • #20
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    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    Estou usando o P-250 com uns 30000 já rodado, mas comprei o refil do P-450, que esta na reserva serve no P-250 e da mais vazão, aguarde que vou tirar as fotos.
    Obrigado, Papa!

  • #21
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    Bem segue as fotos é da ranger este local é no chassi abaixo do lado do carona, foi soldado uma barra com dois parafusos no chassi para fixar o filtroFiltro combustivel NGD 3.0 com troca de refil?-filtro.jpgFiltro combustivel NGD 3.0 com troca de refil?-filtro-1.jpgFiltro combustivel NGD 3.0 com troca de refil?-filtro-3.jpgFiltro combustivel NGD 3.0 com troca de refil?-filtro-2.jpg
    PAPA
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  • #22
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    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    Bem segue as fotos é da ranger este local é no chassi abaixo do lado do carona, foi soldado uma barra com dois parafusos no chassi para fixar o filtroFiltro combustivel NGD 3.0 com troca de refil?-filtro.jpgFiltro combustivel NGD 3.0 com troca de refil?-filtro-1.jpgFiltro combustivel NGD 3.0 com troca de refil?-filtro-3.jpgFiltro combustivel NGD 3.0 com troca de refil?-filtro-2.jpg
    Papa, obrigado pelas fotos.

    Só mais uma dúvida: o que é esta parte clara, que aparece na parte inferior do filtro, nas fotos 1 e 2?

    Obrigado,
    João Ricardo.

  • #23
    Usuário Avatar de papa
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    É o oleo diesel s-50 a parte mais escura é a que esta o refil, é só o reflexo da transparencia, as fotos 1 e 2 foram tiradas de dia e a 3 e 4 á noite.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #24
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    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    É o oleo diesel s-50 a parte mais escura é a que esta o refil, é só o reflexo da transparencia, as fotos 1 e 2 foram tiradas de dia e a 3 e 4 á noite.

    Obrigado, Papa!

    João Ricardo.

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