x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: Bloqueio eaton

  • #13
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Ola Paulo. o eixo do Troller é o 44, o bloqueio é somente parte da peça....sendo assim vç comprará para dana 44..... se for comprar aqui irão te falar isso, mas cuidado com importação, pode trazer peça errada...

    abç.
    Vlw pessoal pela as explicações é sempre bom poder contar com as experiências dos colegas, tenho interesse em colocar esse bloquei não so por causa das dunas mas tbm para uma algumas trilhas que ja fui convidado pelo Clube do Jeep da minha cidade!!

    Com relação ao Sandrãobh, qual os outros componentes necessarios para colocar um DANA 44 E-LOCKER?

  • #14
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Vlw pessoal pela as explicações é sempre bom poder contar com as experiências dos colegas, tenho interesse em colocar esse bloquei não so por causa das dunas mas tbm para uma algumas trilhas que ja fui convidado pelo Clube do Jeep da minha cidade!!

    Com relação ao Sandrãobh, qual os outros componentes necessarios para colocar um DANA 44 E-LOCKER?
    Se vai para trilha.... antes do bloqueio coloque um guincho.... não pense q bloqueio resolve qualquer coisa
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #15
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    Falando a grossso modo, o eixo Dana 44, original do Troller, é o eixo aonde estão parafusadas as rodas do carro e o bloqueio do diferencial fica naquela parte arredondada no meio do eixo, aonde vç verifica e troca o oleo e encaixa o eixo cardã.... na compra do bloqueio o mecanico vai retirar as peças existentes,(satelites, planetarias e etc) e colocar o bloqueio.... vç pode guardar o seu kit retirado, se estiver bom e quando vender o carro recoloque-o e passe o bloqueio eletrico E-locker para o novo jipe, caso seja da mesma marca e modelo de eixo do anterior, não tem segredo, no caso da traseira do Troller tira-se o 75% original e coloca o escolhido por vç, no caso o E-locker.... te aconselho a procurar uma das empresas que anunciam aqui no forum, eles estão por dentro e te darão todas as dicas.... 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Bloqueio Diferencial Elétrico EATON - E-Locker Dana 44 30 Estrias um exemplo de anunciante, não conheço e nunca comprei deles é somente um exemplo.... faça uma pesquisa por bons mecanicos em 4x4 na sua area, leve o carro lá e perca umas horinhas batendo um papo, vç vai aprender muito.... boa compra e boas trilhas...
    Caso não se incomode com estalos e barulhos ao virar em uma esquina, e esteja querendo economizar alguns $$$$$ eu iria de automatico 100% na traseira e E-locker na dianteira..., mas se tá com o jegue na sombra ( rsrsrsrs) vai de ARB com o compressor grande, da pra encher os pneus depois das trilhas e dunas... Tem pra todo bolso e gosto...
    abç

    Sandro

  • #16
    Usuário
    Entrada
    16/02/2018
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    61
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Paulo,

    Vc acha que devo colocar o bloqueio Eaton na dianteira e na traseira ou so na traseira já fica bom de trilha?

    Eu queria colocar o espaçador de 38mm, vc acha que ele força muito mais do que o de 32mm?

    Abs
    Estou inclinado a por o bloqueio Eaton no meu Troller por ser elétrico, ou seja, não ter nada a ser instalado no interior do carro. Pelo o que estou sendo informado o bloqueio Arb depende de instalar um compressor no interior do carro, o que certamente não deve ser nada interessante.
    É isso mesmo?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Ladmir, o ARB depende mesmo da instalação do compressor mas o eaton depende da instalação de um botão, somente comentando isso por você ter falado que não quer nada instalado no interior ne... Acabei de instalar o eaton e já estou curtindo muito!
    Troller Bold 2017

  • #18
    Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ladmir Ver Post
    Estou inclinado a por o bloqueio Eaton no meu Troller por ser elétrico, ou seja, não ter nada a ser instalado no interior do carro. Pelo o que estou sendo informado o bloqueio Arb depende de instalar um compressor no interior do carro, o que certamente não deve ser nada interessante.
    É isso mesmo?
    Olá Ladmir!

    Como já muito falado neste e em outros tópicos, depende para que quer usar. Tenho bloqueio a ar 100% dianteiro e traseiro na minha Bandeirante de trilha (pneu 36 Ignorante, jumelo revolver, guincho mecânico, etc) mas no Troller como é para expedições e ocasionalmente trilhas leves a moderadas, pneu 33, optei por trocar a porcaria do bloqueio traseiro original por um Eaton TrueTrac (comprei no eBay mesmo - código 913A590 para dif. traseiro). Se ainda fizesse mais trilhas que expedições colocaria o Detroit Locker que trava 100% quando necessário e é muito utilizado nos EUA (tem ótima fama por lá cód. 187SL16C). Bloqueio a ar quebra bem o conjunto se pisar nervoso. Hoje não colocaria na Band um 100% a ar (já quebrei semi, roda livre e homocinética usando 100%).

    Abraço!

    Rodrigo
    Ex-JPX93, ex-Troller 2006 e 2010 islâmico (algo vai explodir...)
    Band92 709 turbo, bloqueio traseiro, Ignorantes 3 36" e Hilux SW4 pra curtir o mundo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F4000 com bloqueio true track eaton
      Por junior4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/09/2011, 18:21
    2. Bloqueio Eaton Elocker no Defender
      Por ary nunes no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/07/2011, 11:58
    3. Tópico Bloqueio Eaton sumiu
      Por alexrs1610 no fórum Suporte
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/12/2010, 21:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade