x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 83
  • #49
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0

    Cool




    Adivinha Dr quem ta de volta na praça???
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #50
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Pessoal;

    Sou de Sampa e trabalho em Ribeirão Pires!!

    Já tentamos subir a Pedra do Elefante em 2 viaturas, mas resolvemos abortar pois achamos meio complicado para apenas 2 jipes sem guincho!

    Quando estiverem afim, vamos marcar um passeio por lá!!!

    Abs a todos.
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #51
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Bom dia Rodrigo,

    Já tive boas experiências e outras nem tanto na pedra do elefante...

    Nesta semana (terça feira) estive ai, em frente ao bar do braga tem a trilha da vaca morta que mto leve, só tem um atoleiro que o carro fica com lama ate em cima do capo...

    Sabe aonde tem um castelo que é alugado para casamento chamado Monte Castelo? No final desta rua tem a trilha da saidera, esta leva sentido São Matheus, está Hard, por causa das chuvas esta bastante lisa, com facoes de pelo menos um metro e meio...

    Eu tenho um bar no Tatuapé, de final de semana fica um pouco dificil, acabo indo no meio da semana, mas se marcarmos antes, deixo alguem no meu lugar e vamos pra lama!!!

    Abraço

    David Pedrosa

    Citação Postado originalmente por RodrigoPD Ver Post
    Pessoal;

    Sou de Sampa e trabalho em Ribeirão Pires!!

    Já tentamos subir a Pedra do Elefante em 2 viaturas, mas resolvemos abortar pois achamos meio complicado para apenas 2 jipes sem guincho!

    Quando estiverem afim, vamos marcar um passeio por lá!!!

    Abs a todos.
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #52
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    David;

    Coincidências!

    Eu moro no Belém, do lado do Tatuapé, mas estou ai no Tatuapé quase todos os dias pois o mecânico do Tropeço (meu jipe) fica aí

    Inclusive, uma amiga de faculdade era dona de um bar aí na Coelho Lisboa chamado Suzie Q.


    Não conheço o Bar do Braga, mas sei onde fica o Monte Castelo. Contudo, não conheço nenhuma trilha na região.

    Meu MSN/e-mail: netodoseuosorio@hotmail.com

    Vamos combinando alguma coisa!

    Abs
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #53
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Legal Rodrigo,Ja te add no msn!O meu bar fica na esquina da Rua Itapura com a Rua Emilio Mallet, se vier com o jeep te dou uma cerveja nao é brincadeira!!! Alias isto serve pra todos amigos do forum quem vier com a viatura a primeira é por nossa conta!!!O dia que quiser ir pra la, me avisa!Abraço
    Citação Postado originalmente por RodrigoPD Ver Post
    David;Coincidências!Eu moro no Belém, do lado do Tatuapé, mas estou ai no Tatuapé quase todos os dias pois o mecânico do Tropeço (meu jipe) fica aí Inclusive, uma amiga de faculdade era dona de um bar aí na Coelho Lisboa chamado Suzie Q.Não conheço o Bar do Braga, mas sei onde fica o Monte Castelo. Contudo, não conheço nenhuma trilha na região.Meu MSN/e-mail: netodoseuosorio@hotmail.comVamos combinando alguma coisa!Abs
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #54
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    David;

    Qual o nome do seu Bar??

    Vou além e proponho o seguinte: já faz algum tempo que eu e uns amigos estamos procurando algum local para fazermos um encontro semanal/quinzenal/mensal (sei lá!!!)! Até tentamos algum tempo, mas não era muito interessante (estacionando do Carrefour da Salim). No bar, a história é outra

    Sua viatura fica hangarada onde?

    A gente podia combinar um dia mais tranquilo, e tentar reorganizar esse encontro. Seria interessante estacionarmos alguns jipes aí na frente, inclusive o seu!!!

    Abs
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #55
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0

    Cool

    O Bar chama-se CAMAROTE, mas ainda nao tem o letreiro, apenas com a fachada de madeira, vc vai ver que aqui nao tem mta frescura, mas garanto a cerveja mais gelada e barata do tatuape!!! pelo fato de ser parede com parede com uma escola (Joao Borges) estacionamento em frente ao bar é o que nao falta (raridade aqui no tatuape).

    Venho quase todo dia com minha Band verde, fica na porta, nao tem como nao ver hehehe

    Esta semana veio um cara com uma f1000 irada com pneuzao, guincho e toda parafernalha...

    Um dia mto tranquilo é de terça feira, mas pra mim qq dia é dia hehehe, principalmente se depois daqui alguém topar ir pra cantareira a noite hehehe

    Vc nao imagina a alegria q eu ficaria se isso aqui ficasse lotado de carros off roads!!!

    O convite esta feito a todos!!!
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #56
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    David;

    Então provavelmente a gente vai marcar uma reunião aí de jipes na semana! Vou esperar só meu Willys ficar pronto. Minimamente, a gente aparece por aí com um Willys e um Niva

    Mas no dia certo a gente convoca o povo!!! Vamos lotar a rua ai de jipe!!

    Cara, a propósito... eu estava pensando em trocar meu Willys há um tempo atrás numa Band. Por enquanto, desisti da ideia. Você que tem ambos, o que me diz de cada um? Tem como fazer uma comparação racional, abordando todos os aspectos possíveis?
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #57
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Claro!!! Comigo ja seremos 3!!!

    Fica a vontade Rodrigo! O dia que der serão mto bem vindos!!!

    Bom, vou falar com base em quem tem uma Band apenas a 3 dias....

    O cj5 tem a manutenção bem mais em conta, entretanto com maior freqüência.

    A Band tem motor a diesel, é outro mundo, juro que nao imaginava tamanha força... Mas qdo tiver que fazer o motor já me informei que fica em torno de 12 mil estalecas... Enqto o cj5 com motor de opala nao passa dos 2 mil...

    Se for colocar o conjunto da obra, que fique bem claro, no MEU ponto de vista a Band é muito mais confiavel e robusta.

    Acredito que com o tempo eu tenha mais base pra desenvolver um comparativo melhor entre os dois...

    abraco!



    Citação Postado originalmente por RodrigoPD Ver Post
    David;

    Então provavelmente a gente vai marcar uma reunião aí de jipes na semana! Vou esperar só meu Willys ficar pronto. Minimamente, a gente aparece por aí com um Willys e um Niva

    Mas no dia certo a gente convoca o povo!!! Vamos lotar a rua ai de jipe!!

    Cara, a propósito... eu estava pensando em trocar meu Willys há um tempo atrás numa Band. Por enquanto, desisti da ideia. Você que tem ambos, o que me diz de cada um? Tem como fazer uma comparação racional, abordando todos os aspectos possíveis?
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #58
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Fala Davi...Apareceu? Desistiu do Jipinho?

    Vamos passar ai no seu bar qualquer hora então...pretendemos ir de 4x4...se não quebrar no caminho é claro kkkkkkkkkk, e quem sabe um dia não subimos a serra depois pra fazer um Javam ou Pinheirinho noturno.

    Abraço,

  • #59
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Iaeeee Fabio!!! Tava perdido no mato ate agora.. o jeep capotou de novo... huahuahuahuahuauh zueira!!!!

    Cara aconteceu muitas coisas nesse meio tempo, resolvi abrir o bar e com isso a grana que estava gastando no cj5 ficou curta... Mas ja comprei tudo... carroceiria de fibra, motor v8, cambio clark 4m, flange da reducao p cambio... o phoda é q fiquei duro pra pagar a mao de obra hehehe

    No fds passado apareceu uma Band Curta Verde e ai foi amor a primeira vista... Peguei ela e to parecendo criança hehehehe ja coloquei o guincho e hoje fui trocar os discos, pastilhas e flexiveis e burrinho o freio dela estava mto ruim...

    Esqueci o nome do que tem a sportage vermelha... aparece ai!!!!!!

    Sera um prazer receber a tropa toda... se quebrar no caminho a gente guincha pro bar e bebe pra esquecer os problemas hehehehe!!!!

    Abracao!!!



    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Fala Davi...Apareceu? Desistiu do Jipinho?

    Vamos passar ai no seu bar qualquer hora então...pretendemos ir de 4x4...se não quebrar no caminho é claro kkkkkkkkkk, e quem sabe um dia não subimos a serra depois pra fazer um Javam ou Pinheirinho noturno.

    Abraço,
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #60
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    O nome da bibinha da Sportage é Thiago Fala Fino...

    Abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pintura Bate Pedra
      Por Polvora no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 77
      Última resposta: 15/07/2014, 17:36
    2. F-75 aro 24, preparadissima de Pedra Preta-MT
      Por cadupp no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/01/2014, 14:07
    3. Pedra Grande - Atibaia
      Por Fcarpinelli no fórum Passeios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/08/2010, 22:54
    4. Pedra Grande - Atibaia.
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2005, 18:05
    5. Pedra do Coração e Grande
      Por Eduardo Velo no fórum Trilhas
      Respostas: 204
      Última resposta: 21/06/2004, 19:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade