x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 83
  • #25
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    No inicio do ano subimos pelo lado Hard a Pedra do Elefante , o ultimo trecho era um top bem brabo , só no guincho ...
    O pessoal que mora no sitio pelo lado dificil está até acostumado a dar um help pros jipeiros , era só chegar na casa que fica na saída da trilha ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #26
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    bom dia Edu,

    é exatamente nesse ponto que enrroscamos.... estamos com problema na caixa de direcao ela quebrou, ja levamos 2 e nao da certo, hj vai um mecanico ver isso pra mim... mas aprendi.... agora vou preparar o carro, dar uma revisao geral e vamos q vamos...

    vc conhece o rodolfo de ferraz?
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #27
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    David , bom dia ...
    Talvez até conheça , já trombei com muita gente de Ferraz , S. Mateus e Poá por ali ... mas costumo ir com um pessoal de Mauá e Ribeirão ...
    Situação complicada que ficou a vtr heim ... já tivemos que descer um CJ com cx de direção quebrada , decepou o eixo rente a cx , era uma descida bem íngreme do tipo dessa do M. do elefante , foi outro CJ atras segurando ele e a gente acertanto a direção com alavanca e chute até descer todo o morro , depois trouxemos com um towbar até a oficina ...
    Se conseguir tirar ele de lá , voltando pro topo por ex. , mesmo com a cx quebrada , depois tras ele com um towbar pra não depender da direção , até uma oficina ...
    A Est. do Teclado , que da acesso a Pedra , só passava 4x4 pra chegar na Sapopemba qdo fomos ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #28
    David,

    Vamos marcar sim, nestes proximos meses acho dificil, a não ser que for de zeca com alguem , pois peguei a Sportage recentemente , ainda tem muita coisa a fazer antes de pegar uma trilha mais braba!
    Te disse esse lance do CJ, pois até um tempo atras estava com CJ, e só eu sei o quanto usei caixa de ferramentas kkkk o Edu velo tá de prova o quanto o CJ deu trabalho kkkk

    Mas vamos marcar sim, quero conhecer essa trilha, vou combinar com uma galera pra gente ir!

    E me diz uma coisa o Jeep tá no mato ainda???

    abracos!







    Citação Postado originalmente por davidpedrosa Ver Post
    tpidealli realmente.... mas aprendi...

    cara esta trilha fica na estrada dos fernandes sentido indio tibiriça, quase no final dela tem um lugar que fica varios caras de moto no bar do braga, ali eh soh se informar, mas ja esta no peh dela....

    deixa arrumar o estrago e vamos combinar de ir a galera do forum
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #29
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fala Thiago , vai no Paca hj camarada ??
    Sei onde fica , mas só vou colocar as coordenadas depois que o David confirmar que tirou o CJ de lá ...
    Vale uma parada na Pedra pra fazer um churras ...
    abs ... Edu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedra do Elefante-12965224.jpg  
    Pedra do Elefante Imagens Anexas Pedra do Elefante-13730708.jpg 
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #30
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    Bom dia meus amigos!!!

    depois de quase uma semana que muito esforco, conseguimos trocar a barra de direcao e literalmente saimos do buraco hehehe

    Eduardo soh de ver essas fotos ja me da desespero huahuahuahuahuahu brincadeira, foi um vascilo meu..... to esperto...

    onde fica essa Paca? pelo jeito é perto... passa as coordenadas...

    fiz mta amizade com o pessoal de la, fiquei sabendo que tem um atoleiro que eles o chamam de lady gaga hahahahahaha pq falaram q eh mto loco tipo moh lamaçau com arvores no meio.....

    assim que o cj ficar pronto vou conhecer, provavelmente semana que vem....
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #31
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    O Paca é o Pacaembu , toda quinta a noite o pessoal vai pra la fazer churras e o Thiago costuma ir lá tb , ontem eu ia , mas apareceu um compromisso de ultima hr e não pude comer churras e tomar cerva com os camaradas ...
    As coordenadas da Pedra do Elefante são =-23.642116 ; -46.363667
    Estrada Teclado, Ribeirão Pires - São Paulo - Google Maps

    avisem qdo forem , se der a gente junta uma galera pra fazer um churras por lá ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #32
    David,

    Que bom que conseguiu sair de la! kkkk
    Eu iria até recomendar um pessoal para ir resgatar voce lá! kkkk
    Quanto ao Pacas é o tal Estádio do Pacaembu como mencionado pelo Eduvelo, é toda Quinta Feira a partir das 19:00hs começa a lotar lá!
    Ontem mesmo estava bem cheio...
    Se quiser aparecer por lá ficamos sempre do lado esquerdo no Pacaembu fazendo churrasco....voce vai ver uns carros com a testeira no vidro " Esquadrão Pé preto" acho que voce é um perfeito pé preto kkkk depois dessa prezepada tá convocado pro grupo! kkkkk
    Tem o Tópico aqui no Forum do Esquadrão Pé preto tambem, que o pessoal marca bastante trilhas em SP.

    Aparece por lá na quinta...só cuidado que em dia de jogo do campeonato brasileiro no pacaembu que não tem encontro lá!

    Abracos!
























    Citação Postado originalmente por davidpedrosa Ver Post
    Bom dia meus amigos!!!

    depois de quase uma semana que muito esforco, conseguimos trocar a barra de direcao e literalmente saimos do buraco hehehe

    Eduardo soh de ver essas fotos ja me da desespero huahuahuahuahuahu brincadeira, foi um vascilo meu..... to esperto...

    onde fica essa Paca? pelo jeito é perto... passa as coordenadas...

    fiz mta amizade com o pessoal de la, fiquei sabendo que tem um atoleiro que eles o chamam de lady gaga hahahahahaha pq falaram q eh mto loco tipo moh lamaçau com arvores no meio.....

    assim que o cj ficar pronto vou conhecer, provavelmente semana que vem....
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #33
    Legal Velo,

    Só num sei se a Sportage da forma Original chega lá!
    Deixa dar uma caprichada nela até os proximos 2 meses dai marcamos...preciso levantar por pneus pelo menos!

    Abracos!




    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    O Paca é o Pacaembu , toda quinta a noite o pessoal vai pra la fazer churras e o Thiago costuma ir lá tb , ontem eu ia , mas apareceu um compromisso de ultima hr e não pude comer churras e tomar cerva com os camaradas ...
    As coordenadas da Pedra do Elefante são =-23.642116 ; -46.363667
    Estrada Teclado, Ribeirão Pires - São Paulo - Google Maps

    avisem qdo forem , se der a gente junta uma galera pra fazer um churras por lá ...

    abs ... Edu
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #34
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    Que legal, quinta feira que vem estrei la no pacaembu e vou procurar por vcs....

    vou com meu outro 4x4, pq o cj ja ta encostado, comprei uma carroceria nova de fibra, o motor v8 318 e agora vou atras do cambio...

    ate trocar tudo isso acredito que vou ficar uns 2 meses sem jeep... mas qdo sair.... hehehe
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #35
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Pra chegar na Pedra do Elefante não precisa ter carro preparado , pelo lado normal tem uma subida bem íngreme mas qqer carro sobe , é parecida com o top da Pedra Grande em Atibaia , só que o trecho é um pouco maior ... subindo pelo lado hard que tem que ter 4x4 , e até guincho no caso do meu Engesa que tem pneus 31" AT , mas com pneus 33" mud pra cima acredito que nem precisa de guincho ...

    Aparece la no Paca , a galera do forum ta sempre lá , qqer dúvida de onde a gente fica é só perguntar pro Cid que vende adesivos ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #36
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidpedrosa Ver Post
    Que legal, quinta feira que vem estrei la no pacaembu e vou procurar por vcs....

    vou com meu outro 4x4, pq o cj ja ta encostado, comprei uma carroceria nova de fibra, o motor v8 318 e agora vou atras do cambio...

    ate trocar tudo isso acredito que vou ficar uns 2 meses sem jeep... mas qdo sair.... hehehe

    David,

    Não vou comentar nada sobre o ocorrido...mas vou te dar um conselho de quem usa Jeep desde muleque e não de interneteiro sabe tudo.

    A configuração do seu Jeep é perfeita para um Willys e hj vc consegue fazer trilha...não vai inventar de meter um 318, porque uma coisa puxa outra e cada hora vai faltar um detalhe...já passei e vi colegas passando pela mesma situação, sabe o que acontece? 2011 vc não faz mais trilha, e 2012 vai ficar remendando jeep a cada trilha e no final vc continua com um Jeep véio custando como um novo.

    Outra coisa, vc tá precisando de amigo que faça trilha...começa a participar do tópico "próximofim de semanaSP" ou outro qualquer que sempre tem algo.

    Abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pintura Bate Pedra
      Por Polvora no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 77
      Última resposta: 15/07/2014, 17:36
    2. F-75 aro 24, preparadissima de Pedra Preta-MT
      Por cadupp no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/01/2014, 14:07
    3. Pedra Grande - Atibaia
      Por Fcarpinelli no fórum Passeios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/08/2010, 22:54
    4. Pedra Grande - Atibaia.
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2005, 18:05
    5. Pedra do Coração e Grande
      Por Eduardo Velo no fórum Trilhas
      Respostas: 204
      Última resposta: 21/06/2004, 19:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade