x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 83
  • #13
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    Desta vez eu gelei....

    Logo cedo, por volta das 6hs da manha fomos tirar o carro da garagem e a alavanca do cambio quebrou(sim, era um sinal), mto estranho, pq nem forcei, bom, a vontade de fazer trilha tava tao forte que abrimos o cambio, e achamos o defeito, arrumamos e por volta do meio dia o cambio tava zero, passamos no mercado compramos o combustível e fomos embora...

    Subimos pelo lado "fácil" da pedra, foi tudo bem, fizemos um churrasco la em cima, detalhe nunca havia usado uma chave de fenda como garfo, compramos a grelha. a carne, o sal, mas esquecemos garfo e faca (como faz falta uma mulher nessas horas huahuahua)

    não preciso nem dizer que tomamos todas hehehe e fui inventar de descer pelo lado difícil... bendita hora....

    olha a combinação> apenas 1 carro, bêbado, fim de tarde e o bonitão ainda quer ir pelo lado difícil, entendam difícil como "very hard", enfim a chance disso dar certo era zero... pois bem começamos a descer, por volta de 1 km de descida e.... caímos num facão, começou a vazar gasolina e eu desliguei o carro, fui passar o guincho qdo comecei a puxar, a bateria foi pra brejo... e com ela nossa esperança de sair daquele lugar... fomos pro topo da pedra a pé, o sinal estava ruim , mas consegui ligar pra casa e pra policia avisei aonde estávamos... não deu uma hora o sol se foi... o frio tomou conta... uma neblina... tentamos fazer uma fogueira, mas o vento tava tao forte que logo apagava... pra nossa sorte 4 hs depois os bombeiros alcançaram a gente, fomos levados para base da policia em Ribeirao Pires, bom vou postar as fotos são 6hs da manha, assim que clarear vou voltar la pra buscar o jeep....

    aprendi a forca o qto é importante ir pelo menos com mais um carro...

    Claudio, desculpa nao ter chamado a hr q o carro ficou pronto meu cel ja estava sem bateria(usei pra clarear o cambio) nao tinha seu cel anotado e nao pude ligar...

    Edgar, vou ver o estrago que fez no brinquedo, se conseguir arrumar rapido eu vou pra Atibaia!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedra do Elefante-dsc01122.jpg   Pedra do Elefante-dsc01125.jpg   Pedra do Elefante-dsc01129.jpg   Pedra do Elefante-dsc01130.jpg   Pedra do Elefante-dsc01131.jpg  

  • #14
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    final da brincadeira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedra do Elefante-dsc01138.jpg   Pedra do Elefante-dsc01139.jpg   Pedra do Elefante-dsc01140.jpg   Pedra do Elefante-dsc01142.jpg  
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #15
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    bom hoje foi o dia do resgate parte I,

    levamos uma bateria reserva logo cedo, detalhe tivemos que subir toda a trilha com uma bateria de 100 AH na mão... bom chegamos depois uma hora e meia... o carro não queria pegar de jeito nenhum, acredito que por causa da inclinação, bom arriscamos de puxar com o guincho, mesmo com o carro desligado, deu certo, desviramos o carro... um pneu totalmente mucho, qdo me dei conta, estava sem o macaco e chave de roda..... confesso que deu vontade de chorar...tentei voltar com o pneu mucho mesmo... acho q acabou forcando a barra de direção... resultado quebrou a bendita barra.... resumindo (mesmo pq to mto cansado) voltamos tudo a pé e o carro ficou mais um dia no meio do mato... amanha vou cedo com mais 3 jipes e 3 motos, juntei um comboio pra tirar a arte...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedra do Elefante-dsc01144.jpg   Pedra do Elefante-dsc01147.jpg   Pedra do Elefante-dsc01149.jpg   Pedra do Elefante-dsc01150.jpg   Pedra do Elefante-dsc01151.jpg  
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #16
    Citação Postado originalmente por davidpedrosa Ver Post
    final da brincadeira
    A 4 foto é a melhor HAHAHAHAHAH
    Bebendo na porta da pulicia uaehuaehuaehuaehu
    Mano isso não é uma facão é uma barranco praticamente...
    Se tivesse outro jipe tirava facil dessa encrenca rs
    Que estrago eim cara putz...

    Deixa agente informado de como está indo o resgate e o que quebrou

  • #17
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidpedrosa Ver Post
    bom hoje foi o dia do resgate parte I,

    levamos uma bateria reserva logo cedo, detalhe tivemos que subir toda a trilha com uma bateria de 100 AH na mão... bom chegamos depois uma hora e meia... o carro não queria pegar de jeito nenhum, acredito que por causa da inclinação, bom arriscamos de puxar com o guincho, mesmo com o carro desligado, deu certo, desviramos o carro... um pneu totalmente mucho, qdo me dei conta, estava sem o macaco e chave de roda..... confesso que deu vontade de chorar...tentei voltar com o pneu mucho mesmo... acho q acabou forcando a barra de direção... resultado quebrou a bendita barra.... resumindo (mesmo pq to mto cansado) voltamos tudo a pé e o carro ficou mais um dia no meio do mato... amanha vou cedo com mais 3 jipes e 3 motos, juntei um comboio pra tirar a arte...
    Foi fazer trilha sozinho?
    Foi resgatar o carro sozinho?
    Acho que tá faltando amigo para esse povo....
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #18
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Cara, brincadeira à parte, não faz trilha sozinho não!!! Deus me livre acontecer algo um pouquinho mais grave e vc estava lá até agora!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #19
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Pô, da próxima vez leva uma caixa de cerveja a menos prá caber pelo menos as ferramentas básicas (macaco e chave de roda).... rs

    Que presepada, hein !
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #20
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Ontem foi mais uma briga, nao pude ir por causa do trabalho, mas a equipe de resgate que foi tb nao conseguiu tirar o carro de la.... o lugar eh mto de dificil acesso...

    trocaram o pneu, colocaram uma barra de direcao, mas nao ficou mto bem instalada, tentaram subir, mas no segundo ou terceiro facao ela estourou.....

    hj eles vao levar um conjunto completo de barra de direcao e quem sabe acabe esta novela mexicana....

    Edgar, os policiais e os bombeiros riam que nem criancas, falaram que parecia o comercial da skol, o jeep capota, a gente fica preso na mata, os bombeiros resgatam a gente, voltamos a pé, mas nao largamos o cooler das brejas hehehe

    Patolino, a galera foi no sabado, como eu ia trabalhar nao pude ir... domingo amanheceu com uma puta sol, nao resisti... mas aprendi do pior jeito... nas proximas soh com com turma...

    Pikachu, na proxima vou levar uma carretinha com todas as ferramentas hehehe brincadeira, absurdo nao ter me atentado pras ferramentas tao necessarias e obrigatorias por sinal...

    Galera, obrigado pela atencao e vou informando vcs, espero que estejamos chegando nas cenas finais de como ja dissse desta novela mexicana...
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #21
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    Agora que ferrou grande parte da lataria, estou pensando em por fibra, alguem ja colocou? aguenta mesmo? ja ja vou na paulista 4x4 ver a fibra

    estou negociando um motor v8 318 do dodge, nunca vi ninguem por, mas sei que adaptando da pra fazer qq coisa... sera que nao eh mto pesado?

    aguardo os comentarios de vcs.... agora ate pra mexer vou pedir ajuda e sugestoes hehehehe
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #22
    David,

    Ainda mais ce tratando de CJ, ferramenta é algo imprecindivel nesse jipe!!! e uma enxadinha ajuda bastante tambem dependendo da situacao onde fica enroscado....


    Voce tem referencias para postar onde fica a entrada dessa trilha em Suzano??

    abracos!
    Na trilha só acompanhado de outro carro!


    Citação Postado originalmente por davidpedrosa Ver Post
    Pessoal,

    Ontem foi mais uma briga, nao pude ir por causa do trabalho, mas a equipe de resgate que foi tb nao conseguiu tirar o carro de la.... o lugar eh mto de dificil acesso...

    trocaram o pneu, colocaram uma barra de direcao, mas nao ficou mto bem instalada, tentaram subir, mas no segundo ou terceiro facao ela estourou.....

    hj eles vao levar um conjunto completo de barra de direcao e quem sabe acabe esta novela mexicana....

    Edgar, os policiais e os bombeiros riam que nem criancas, falaram que parecia o comercial da skol, o jeep capota, a gente fica preso na mata, os bombeiros resgatam a gente, voltamos a pé, mas nao largamos o cooler das brejas hehehe

    Patolino, a galera foi no sabado, como eu ia trabalhar nao pude ir... domingo amanheceu com uma puta sol, nao resisti... mas aprendi do pior jeito... nas proximas soh com com turma...

    Pikachu, na proxima vou levar uma carretinha com todas as ferramentas hehehe brincadeira, absurdo nao ter me atentado pras ferramentas tao necessarias e obrigatorias por sinal...

    Galera, obrigado pela atencao e vou informando vcs, espero que estejamos chegando nas cenas finais de como ja dissse desta novela mexicana...
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #23
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    tpidealli realmente.... mas aprendi...

    cara esta trilha fica na estrada dos fernandes sentido indio tibiriça, quase no final dela tem um lugar que fica varios caras de moto no bar do braga, ali eh soh se informar, mas ja esta no peh dela....

    deixa arrumar o estrago e vamos combinar de ir a galera do forum
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #24
    Citação Postado originalmente por davidpedrosa Ver Post
    Agora que ferrou grande parte da lataria, estou pensando em por fibra, alguem ja colocou? aguenta mesmo? ja ja vou na paulista 4x4 ver a fibra

    estou negociando um motor v8 318 do dodge, nunca vi ninguem por, mas sei que adaptando da pra fazer qq coisa... sera que nao eh mto pesado?

    aguardo os comentarios de vcs.... agora ate pra mexer vou pedir ajuda e sugestoes hehehehe

    Pode por fibra que é bão ! EU sou o rei de atropelar (e ser atropelado) por arvores e arbustos (Pikachu e cia sabem) alheios... No maximo tenho um trofeu que é um risco de ponta a ponta no troller HEHEHE

    Eita porra v8 318 HAHAHAHAHAHAH vai voar o CJ mano


    Arruma a bagaça que agente marca de tomar umas e fazer umas barbeiragens !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pintura Bate Pedra
      Por Polvora no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 77
      Última resposta: 15/07/2014, 17:36
    2. F-75 aro 24, preparadissima de Pedra Preta-MT
      Por cadupp no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/01/2014, 14:07
    3. Pedra Grande - Atibaia
      Por Fcarpinelli no fórum Passeios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/08/2010, 22:54
    4. Pedra Grande - Atibaia.
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2005, 18:05
    5. Pedra do Coração e Grande
      Por Eduardo Velo no fórum Trilhas
      Respostas: 204
      Última resposta: 21/06/2004, 19:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade