opa, to chegando e me apresentando...moro na zona sul tbm, perto da voli car da washington luis ! Tenho um grand vitara 3 portas, por enquanto só com lift 2"...logo logo com pneus bfgoodrich all terrains, e quando a grana der, guincho, snorkel e o scambau.
Meu irmão, tbm da zona sul tem uma land defender noventinha....se rolar alguma trilhazinha leve, que inexperientes possam ir, estou me convidando ! Abraço.
Tb sou da Zona Sul, moro proximo a Usina Piratininga (Av. Sabará), sou novato por aqui e no mundo off 4x4.
Vou acopanhar o tópico para futuros encontros/passeios.
Ae Kleber, moramos perto...eu moro na Vl Mascote mas meus pais moram ai na sabara !!!
Fala Ale,
Estamos um do lado do outro, vou fazer o passeio de Salesópolis / Caragua dia 08/10, acho que vc tb esta na lista, assim podemos conhecer uma pessoal daqui da z/sul.
Seja bem vindo.
Vamos fazer a Trilha da Petrobrás dia 08/10 (ja confirmado em outro tópico - Passeio Salesópolis / Caragua dia 12/11) e possivelmente a de Castelianos no dia 09/10, junte-se a nós, estamos em + de 7 viaturas.
Tem o Aleilario (que postou logo acima) de fato deve ser seu vizinho, pois ele tb mora na Vila Mascote (perto da voli) e tb moro proximo, estou na Sabará proximo a Usina.
Seja bem vindo.
Vamos fazer a Trilha da Petrobrás dia 08/10 (ja confirmado em outro tópico - Passeio Salesópolis / Caragua dia 12/11) e possivelmente a de Castelianos no dia 09/10, junte-se a nós, estamos em + de 7 viaturas.
Tem o Aleilario (que postou logo acima) de fato deve ser seu vizinho, pois ele tb mora na Vila Mascote (perto da voli) e tb moro proximo, estou na Sabará proximo a Usina.
[]´s
Kleber
Maravilha,
dia 8/10 e 9/10 se possivel as duas.
de quinta feira vou ao pacaembu, este fds fui fazer o batismo do troller junto do esquadrão pe preto.
podemos marcar um ponto de encontro na zona sul nos dias que nao tiverem pacaembu , ou as terças feiras oque acham?
inicialmente algum posto, ou uma praça.
sugestões sao sempre bem vindas.