x
Convex Datacenter
Página 1 de 17 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 203
  • #1
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0

    trilha de maio - 28/05 - itapecerica da serra - jipeiros da serra




    Dar de si, sem pensar em si.

    Amigos jipeiros,
    Iniciei com esta famosa frase pois resume nossas intenções como o evento que estamos a realizar. Desta vez nossa trilha de maio será mais leve que a do ano passado, leve de espírito. Digo isso porque pela primeira vez não daremos apenas alimento, daremos nosso tempo para que as crianças tenham mais condições.



    Será nosso primeiro passeio cobrado, R$ 50,00, nada abusivo. Por que estamos pedindo dinheiro ao invés de comida como em todos os outros anos? Porque a prefeitura adotou todas as creches que ajudávamos. E na busca por outras crianças carentes, achamos uma creche que precisa de infra-estrutura. Então, já fizemos convênio com a construtora Promac Engenharia que irá gentilmente nos ceder uma parte de nossa mão-de-obra, com a Sul Distribuidora que nos ajudará com o material elétrico e com o Deposito de Materiais Panorama, que nos fará a preço de custo todo o material necessário. Além disso, no final de semana seguinte ao nosso evento, teremos um mutirão de jipeiros com a mão na massa. O Augusto dos Cabeçudos, dentista, gentilmente irá fazer uma consulta com as 42 crianças atendidas pela creche, ensinando a escovar e procurando os problemas. Todos são bem vindos neste dia, quanto mais mão melhor.


    Ainda também, gostaria de explicar porque resolvemos agir desta forma. Em uma criança não podemos ter mais do que esperança, o melhor de jeito de saber o futuro é fazê-lo. São crianças carentes, que vão para essa creche por serem maltratadas em casa, por não terem o que comer, e ao invés de ficar a mercê da sociedade, essa creche os alfabetiza e alimenta sem custos. É uma creche mantida com doações da comunidade e uma igreja, não há mensalidade e muitas dificuldades se passam. Então, nós que podemos nos dar ao luxo de nos divertir com nossas viaturas que não são baratas, vamos ajudar a quem precisa. para quem for da região, trata-se da Creche São Pedrinho.



    Temos a intenção de reformar os banheiros e o refeitório, tudo vai depender de quantos jipeiros nos apoiarão nesta empreitada vindo ao evento. Venha, se divirta e ajude crianças enquanto joga uma segunda reduzida...


    Todos os nossos ganhos e gastos serão publicados no jornal mais offroad para terem certeza que só temos boas intenções.


    ------------------------

    Resumo


    Data: 28 de Maio de 2011
    Concentração: 8h
    Largada: 9h
    inscrição: R$ 50,00 por jipe
    Kit: planilha e duas camisetas
    local: Largo da Matriz, Centro, Itapecerica da Serra.


    São viaturas da organização:
    Robinson --------------- Engesa - Madrinha
    Claudio ----------------- CJ5 - Madrinha
    Wilson ----------------- JPX - Madrinha
    Popa ------------------- Rural - Limpa Trilha
    Junior ------------------ Engesa - Limpa Trilha
    Guilherme -------------- Engesa - Limpa Trilha
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #2
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    já fui puxado pelo Gabriel, mas se é presidente puxando presidente então tá tudo certo. convido o menor jipe club para se juntar ao nosso dia 28 de maio para ver a trilha que abrimos para o evento.
    Será um prazer enorme ter mais uma oportunidade de puxar o presidente responsável pelo maior evento de jipeiros do estado de São Paulo quem sabe do Brasil, para não dizer do mundo ou de Universo!!! Ainda mais eu o Presidente do menor Jipe Clube do Brasil, posso ceder o empate, mas mesmo assim ainda somos os menores, afinal somos só eu e mais um louco, visto que o patola está em recesso amoroso.

    Mas estendo aos senhores o convite para participarem do Pinheirinho sabadão, sei que seu Engesa vai dar trabalho, mas fica tranquilo que o Negreira vai garantir a saida de todos da trilha!!!
    Vovorolla PCD

  • #3
    Usuário Avatar de Luiz Carlos H da S Junior
    Entrada
    25/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Bem amigos, como nosso amigo Guilha postou, esta instituição é muito carente e muito necessitada de ajuda, então nós jipeiros da serra nos colocamos a disposição para podermos ajuda-los, e este evento é voltado totalmente para a melhora das condições encontradas na creche, estamos fazendo de tudo e mais um pouco para este evento ser show e com isso podermos ajudar a quem mais precisa, e vamos conseguir vencer mais um desafio, este de melhorar a situação que encontramos na creche, no aguardo de mais amigos jipeiros para essa nova empreitada dos Jipeiros da Serra, um abraço a todos e vamos participar.

    Data: 28 de Maio de 2011
    Concentração: 8h
    Largada: 9h
    inscrição: R$ 50,00 por jipe
    Kit: planilha e duas camisetas
    local: Largo da Matriz, Centro, Itapecerica da Serra

    Para variar um pouco vou começar a lista:

    01 Junior ....................... Engesa

  • #4
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Só uma coisa que não ficou claro é, como ajudaremos:

    A onça ficou claro, mas a mão de obra não, quando será a mão de obra, ela será por conta apenas da construtora ou podemos ajudar também com serviços braçais? quando será o multirão?
    Vovorolla PCD

  • #5
    Guilha/junior,
    pensem na possibilidade de uma conta bancaria para deposito,apenas para evitar o acumulo de numerario no dia do evento.
    pessoal da regiao do abc,esta é uma iniciativa memoravel,realizada por pessoas serias e comprometidas com a comunidade,
    acima de qualquer suspeita ou duvida,sao pessoas da iniciativa privada,sem nenhuma conotação politica ou religiosa,apenas e exclusivamente com o intuito de ajudar o proximo,realizando açoes para benfeitoria e melhora da comunidade carente ou digamos menos favorecida,qualquer duvida ou esclarecimentos sob o pessoal,tanto eles quanto eu que sou da regiao estou a disposição para esclarecer,
    abraço a todos,e vamos lotar o evento.

  • #6
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    por partes:

    1 - Prezado Gabriel, agora que sua pessoa tambem assumiu (a presidencia), nos trataremos com respeito. o multirao sera no fim de semana seguinte ao nosso passeio. o pessoal da construtora vai assentar piso, fazer trabalhos mais especificos, quem estara trocando luminarias, pintando paredes, trabalhos basicos serao dos jipeiros. e quanto mais gente melhor... e que estoria eh essa do patola virar celibatario a contra gosto? (estou escrevendo do cel, sem acentos)

    2 - Felix, meu amigo que falta nos churrascos, obrigado pelo voto de confianca! sua presenca sera muito bem vinda. no dia do multirao traz uns sorvetes pra galera...

    agora, recapitulando a lista:
    01 Junior ....................... Engesa
    02 Gabriel ...................... Troller
    03 Felix ......................... Toyota, Toyota ou Toyota.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #7
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    ah gabriel, vou ser limpa trilha. voce que eh rei da zica, vamo junto?!
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #8
    Bom dia, eu gostaria de saber se e´viavel levar esposa e filhos.

    Abraços.
    Claudio bernatat - WRANGLER -

  • #9
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    Bom dia, eu gostaria de saber se e´viavel levar esposa e filhos.

    Abraços.
    Claudio, é um passeio/trilha bem familiar, nos anteriores, vieram sempre familias..por exemplo eu irei dar apoio, e minhas filhas de 11 e 17 anos estarão comigo. Nas partes mais difíceis dos percurso terá um apoio ou um aborto que será avisado com antecedência na planilha e no percurso. Qualquer duvida, estamos à disposição. Sua pergunta foi muito importante e veio bem para esclarecer a demais pessoas.

    Abraços.

  • #10
    Opa, então pode colocar meu nome na lista tambem...

    Abraços.
    Claudio bernatat - WRANGLER -

  • #11
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    por partes:

    1 - Prezado Gabriel, agora que sua pessoa tambem assumiu (a presidencia), nos trataremos com respeito. o multirao sera no fim de semana seguinte ao nosso passeio. o pessoal da construtora vai assentar piso, fazer trabalhos mais especificos, quem estara trocando luminarias, pintando paredes, trabalhos basicos serao dos jipeiros. e quanto mais gente melhor... e que estoria eh essa do patola virar celibatario a contra gosto? (estou escrevendo do cel, sem acentos)

    2 - Felix, meu amigo que falta nos churrascos, obrigado pelo voto de confianca! sua presenca sera muito bem vinda. no dia do multirao traz uns sorvetes pra galera...

    agora, recapitulando a lista:
    01 Junior ....................... Engesa
    02 Gabriel ...................... Troller
    03 Felix ......................... Toyota, Toyota ou Toyota.
    É meu amigo, não é pelo cargo que sempre te respeitei, mas sim pela relação fraternal e admiração que carrego do trabalho autruísta que você desenvolve junto com seus parceiros lá da Serra. Mas uma coisa é muito importante para manter nosso respeito mútuo azeitado o fato de que eu nunca discriminei as pessoas pela opção sexual

    Quanto ao Patola, já fizemos de tudo para que ele se manifestasse, mas nada, liguei pro irmão, pai, mãe, titiu, titia, primas, namorados, mas me recuso a ligar para a namorada, acho desaforo, só porque o cara virou hétero esquecer das amizades antigas, como se nós remetessemos ele a um passado colorido que ele quer esquecer... Importante o cara é meu amigo, apesar de não falar mais comigo, então só eu posso zuar, é mais ou menos igual irmão caçula, só agente esculacha.

    Agora tamo junto no Pinheirinho amanhã também?

    E pode contar comigo na trilha e na obra também, posso levar a Esposa e o filho para os dois passeios, o muleque tem 1 ano e meio, mas já fez patagônia 10mil km no cadeirão e Castelhanos na faze mais punk antes da obra a um 7 meses atrás, quando ele tinha só um ano
    Vovorolla PCD

  • #12
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    poxa gabriel, a nossa amizade vem justo desse ponto que falou, somos da mesma irmandade. pena que o patola nos desertou, mas ex-viado nao existe e uma hora ele volta. fica estressado nao...

    trazer o filho pode sim. se o muleque tem lama na veia, vai gostar... eu curti mato a vida toda. quando eu era crianca meu pai tinha vacas no sitio... ir de pampa buscar capim nos cafundos de itapecerica eu amava. ate hoje quando vejo uma pampa ou uma belina rola um sentimento.

    trazer cunhado e sogra tambem pode. desde que leve embora. ja tem muito chato nessa cidade. basta o wilson ...

    abracos me escondendo atras de um poste pra nao apanhar do wilson.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 124
      Última resposta: 27/10/2010, 18:27
    2. Respostas: 41
      Última resposta: 12/09/2010, 21:38
    3. Respostas: 223
      Última resposta: 01/06/2010, 19:57
    4. Passeio/trilha-Itapecerica da Serra
      Por wilson ghetti no fórum Passeios
      Respostas: 115
      Última resposta: 28/07/2009, 21:58
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 28/04/2009, 17:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade