x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Não sei qual é o nivel não tb nunca fiz, mas é acho que é tranquilo, se mas alguém daqui for eu te mando uma mensagem, ai vc aparece ok
    Abs

  • #26
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Alguém saberia onde sai a estrada Aldo gelli na 116 quero fazer de Terê pra itaiapava

  • #27
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Alguém conhece a estrada Aldo gelli quero ir da 116 pra itaipaca

  • #28
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Mário, já passei por essa estrada com carro de plástico. Se não me engano o acesso é ao lado de uma estação da CEDAE.
    Indo por dentro do Golf tb tem uma estrada ( acho que é Rincão do Vovô ) que sobe uma serra e vai sair num lugarejo onde é o acesso. Mas qualquer acesso tem umas quebradas no meio do caminho. Tem que ir perguntando
    SW4 95 caveirão

  • #29
    Usuário
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    Brazlândia/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe de alguma trilha 4x4 perto de Anápolis pra eu testar uma Tracker

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/09/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Freitas Ver Post
    Olá Camarada,
    Pode ir de Itaipava até a BR 116 pela Estrada Aldo Gelli.Este caminho sai de Itaipava,passa pela antiga fazenda do Vale do Cuiabá e sai na Rio Bahia.Se pequisar no Google "Estr.Aldo Gelli-Petrópolis-RJ" vai ver o caminho....Ano passado fiz esse caminho.

    Abraço
    Mês passado estava procurando alguma trilha para fazer no Rio e acabei achando esse tópico no fórum, mesmo sendo antigo o tópico resolvi fazer a trilha.


    Vale muito a pena a trilha, passa por umas fazendas e cachoeiras muito bonitas.


    Logo quando você sai de Itaipava, depois da Igreja (Sagrado Coração de Jesus) tem uns 3 km que a estrada está bem fechada e esburaca. Confesso que foi tenso passar por esse trecho e me deu vontade de voltar. Mas o Jimny foi guerreiro e passou sem pestaneja .


    Depois desse trecho até a entrada da pousada tankamana é uma estrada bem ligth, que nem precisa ligar o 4x4.

    Da pousada adiante sobe um pedregulho tenso e dá de cara com uma vista linda do alto. Daí passa por algumas fazendas e cachoeiras em uma estrada bem legal para curti o seu 4x4 até o povoado de Santa Rita.


    Se tiver com tempo vale a pena conhecer o Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis.


    Curti muito a trilha e recomendo
    ---
    Jimny 2013

  • #31
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    fala pessoal,

    alguém ainda querendo fazer uma trilha leve em Teresopolis? Tenho um 4x2 logo pra mim só trilha leve. Costumo ir para Tere se alguem poder ajudar com aluma dica ou até mesmo marcar de fazermos uma trilha.

    abs,

  • #32
    Usuário
    Entrada
    07/11/2023
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, passei a estar em Teresópolis com mais frequência e achei este tópico. Se alguém animar gostaria de fazer trilhas por aqui que não conheço nada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade