x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13



    to nessa ai em Rick vamos marcar algo
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #14
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    to nessa ai em Rick vamos marcar algo

    É cRaro! Vamos sim! Estou no aguardo!

    Vou viajar no dia 02/03... Não sei se conseguirei marcar alguma coisa antes. Mas quem sabe?
    Hilux CD a/t

  • #15
    E eu estou sempre em Itaipava, a outra ponta da tal estrada. rs...
    A doraria ir até Terê pelo asfalto encontrá-los e fazermos juntos o caminho para Itaipava.
    Como o Rick, também comprei a viatura há muito pouco tempo e não tenho experiência nem pretendo encarar trilhas mais pesada. Meu objetivo é vencer com segurança e tranquilidade estradas ruins que me levem a lugares legais.
    Fiz uma pequena estrada de terra em Itaipava, que liga o bairro de Santa Mônica ao Vale do Cuiabá. Embora curta é bem íngreme e acidentada, mas sem ser trilha. Fui um tesão sentir as quatro rodas tracionando, sem patinar... Como eu disse, muita segurança e conforto.
    Fico no aguardo de vocês para marcarmos o passeio.
    Que tal esse fds, 27 ou 28/2????
    Abs!!!!

  • #16
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    E eu estou sempre em Itaipava, a outra ponta da tal estrada. rs...
    A doraria ir até Terê pelo asfalto encontrá-los e fazermos juntos o caminho para Itaipava.
    Como o Rick, também comprei a viatura há muito pouco tempo e não tenho experiência nem pretendo encarar trilhas mais pesada. Meu objetivo é vencer com segurança e tranquilidade estradas ruins que me levem a lugares legais.
    Fiz uma pequena estrada de terra em Itaipava, que liga o bairro de Santa Mônica ao Vale do Cuiabá. Embora curta é bem íngreme e acidentada, mas sem ser trilha. Fui um tesão sentir as quatro rodas tracionando, sem patinar... Como eu disse, muita segurança e conforto.
    Fico no aguardo de vocês para marcarmos o passeio.
    Que tal esse fds, 27 ou 28/2????
    Abs!!!!

    Luiz,

    Como eu falei, vou viajar e esse fds é todo de preparativos!

    Mas terei a maior satisfação de marcar na volta!

    Quero conhecer essa estrada de terra! hehehehehehe

    Um abraço!
    Hilux CD a/t

  • #17
    Quando fui morar em Itaipava ficava testando o meu jeep em uma estrada de terra que começa logo apos a ponte de bonsucesso( ao invés de entrar para o lagos de itapava entra no outro sentido naquela rua da loja de vinhos) saia na BR e voltava...rsrrsrs

  • #18
    Semana Santa alguém vai pra Terê?

    Eu irei!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal eu faço trilha de moto aqui em tere, conheço esses caminhos tenho um 4 x 4, nunca fiz esses passeios de carro mas se alguém tiver afim eu topo ... Tem uma estradinha que vai de tere para itaipava muito boa para esse tipo de passeio, lama, pedra, subida... A estrada é larga passa carro tranquilo mas só 4 x 4. Se alguém tiver afim entre em contato ... Vlw galera

  • #20
    Citação Postado originalmente por RFEITAL Ver Post
    Pessoal eu faço trilha de moto aqui em tere, conheço esses caminhos tenho um 4 x 4, nunca fiz esses passeios de carro mas se alguém tiver afim eu topo ... Tem uma estradinha que vai de tere para itaipava muito boa para esse tipo de passeio, lama, pedra, subida... A estrada é larga passa carro tranquilo mas só 4 x 4. Se alguém tiver afim entre em contato ... Vlw galera
    Rfeital, em Terê eu só conheço o Vale da Lua pela caixa dágua. Vc tem fotos dessa trilha que vc fez pra galera ter uma noção de como é o nível dela?

    SDS4x4,
    Julio

  • #21
    Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Não amigo foto não tenho, mas é uma estrada de barro, partes com cascalhos, parte com pedra, quando chove fica uma blz, deve dar no total uns 30 km de tere a itaipava... em geral é boa a estrada, só tem uma parte que a estrada foi abandonada, então se formou valas degrau de pedra, onde só mesmo 4 x 4. Eu não tenho muita ideia de dificuldade pq nunca fiz trilha de carro, mas acredito ser um bom passeio. Semana Santa estarei aqui qualquer coisa vamos lá para conhecer...

  • #22
    Citação Postado originalmente por RFEITAL Ver Post
    Não amigo foto não tenho, mas é uma estrada de barro, partes com cascalhos, parte com pedra, quando chove fica uma blz, deve dar no total uns 30 km de tere a itaipava... em geral é boa a estrada, só tem uma parte que a estrada foi abandonada, então se formou valas degrau de pedra, onde só mesmo 4 x 4. Eu não tenho muita ideia de dificuldade pq nunca fiz trilha de carro, mas acredito ser um bom passeio. Semana Santa estarei aqui qualquer coisa vamos lá para conhecer...
    Essa parte de estrada abandonada com degraus e valas eu gostei!!!

    Vai ficar difícil para eu juntar o povo da lama nesse fds, mas vamos nos falando mais pra frente que isso muito me interessa.

    Grande abraço!

    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #23
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoal, finalmente uma página destinada ao III encontro Friburgo Sumidouro.
    Contamos com a presença de todos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...33#post1127833

    Saudações

  • #24
    Citação Postado originalmente por RFEITAL Ver Post
    Não amigo foto não tenho, mas é uma estrada de barro, partes com cascalhos, parte com pedra, quando chove fica uma blz, deve dar no total uns 30 km de tere a itaipava... em geral é boa a estrada, só tem uma parte que a estrada foi abandonada, então se formou valas degrau de pedra, onde só mesmo 4 x 4. Eu não tenho muita ideia de dificuldade pq nunca fiz trilha de carro, mas acredito ser um bom passeio. Semana Santa estarei aqui qualquer coisa vamos lá para conhecer...
    Estarei em Itaipava esse fds. Se for rolar o passeio posso ir até Terê para descer de volta para Itaipava pela estradinha.
    Qual o nível de dificuldade? É trilha ou passeio? Sou novato.

    Abs!!!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade