x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/12/2004
    Idade
    36
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Alguma trilha na região de Jundiaí,VINHEDO,Valinhos,Campinas




    Olá, alguém conhece alguma trilha nessa região de Campinas, Vinhedo, Valinhos, Jundiaí, Itatiba, Limeira, etc......
    PRECISO descobrir trilhas por aqui urgentemente!!!!!!
    Muito Obrigado

  • #2
    Vlupi,

    Eu sou de Jundiaí e costumo fazer algumas trilhas na serra do Japi, tanto em Jdí quanto em Cajamar, estamos indo quase toda semana, se quiser me mande uma MP que a gente combina alguma coisa.

    []s
    Gustavo.

  • #3
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Cabra Gustavo,

    Fala mais destas trilhas ..... grau de dificuldade, pedras, lama, facoes, riacho, cachoeira, visual, etc....

    E teria planilha, tracklog, mapas ?

    Saindo de SP dá para fazer num dia e voltar no final da tarde !?!

    Eu e 3 amigos estamos pensando em fazer no dia 25/jan...

    []s

  • #4
    Flávio,

    Tem de tudo por aqui, lama, subida com erosão, facão, rio, cachoeira e visuais muito bonitos.

    Níveis de dificuldade vão desde estradinha de terra até lugares que só sai no guincho, mas depende muito do tanto de chuva que cair na semana e as trilhas são todas curtas, por pior que sejam não é enrosco pra muito tempo, dá pra vir de SP, fazer e voltar no mesmo dia na boa.

    Eu moro lá em Jdí mas trabalho em SP, pode ser que eu aproveite esse feriado pra fazer trilha tb, infelizmente não tenho tracklog de nada, mas a gente pode marcar de ir pra lá.

    []s
    Gustavo.

  • #5
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    ô Cabra,

    Monta um roteiro para 3 Cjs quase originais (1 com guincho eletrico, 1 com guincho manual e outro sem nada e com pneus street).
    Eu vou de Samuca com pneus 255/75/15 BlackStar, Guincho eletrico, rancho, bloqueio, redução, etc....
    A ideia é que seja 60% light e 40% medio.... que não seja perigoso mas que tenha emoção de superar atoleiros, erosoes, subidas e descidas além de um belo visual.

    Muita coisa né !!??

    Se der liga, devemos trazer uma porrada de gente em Pajerinho, Sportage, etc numa versão mais light com patroas, gato, cachorro, papagaio, etc...

    Dá uma idéia da região de inicio e fim, pois outro dia entramos pela Roberta Close e saimos na Anhanguera, proximo a Jundiaí... passamos por gente extraindo madeira e um riacho que desistimos de seguir outro grupo por ter quebrado um cruzeta de um CJ e estar ficando tarde alem da PUt. chuva que caiu...

    []'s

  • #6
    Flávio,

    Tranquilo, troquei de jipe tem 2 semanas e nesse ainda não tenho nada, só pneus Mud, mas pequenos, sem bloqueio, sem guincho, sem nada, não vou poder inventar muito mesmo.

    Tem um trecho que a gente faz que acho que casa bem, são várias trilhinhas curtas que saem e voltam de uma estradinha de terra, assim não tem muito enrosco. Pela descrição é bem perto desse lugar que vocês falaram que saíram, esse é o lado mais fácil, o inconveniente é que é o lado explorado por madeireiras, já teve vez de levar mais de 4 horas pra andar os 300, 400 m de trilha, voltar todo empolgado na semana seguinte e ver que o trator da madeireira tinha alisado tudo, mas se chover bem antes fica bom assim mesmo.

    []s
    Gustavo.

  • #7
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Então tá...
    Descreve um pouco o que vc está planejando e o que vamos encontrar para eu motivar o pessoal...

    Vou plantar a idéia pro povo e te falo....

    Aí planilhamos com meu Compass e o Gps do meu amigo Marco.....

    []s

  • #8
    Opa - vai rolar a trilha e/ou um levantamento dela? Quando?
    To querendo brincar um pouco com meus BFinhos novos (Mud 215/75!)...

    Abraço

  • #9
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Gustavo,

    Já falei com dois dos 3 cabras dos CJS e praticamente estamos confirmando a trilha em 25 jan.

    Poderia passar um pouco do que tem em mente ? Por onde entramos e saimos na trilha, o que vamos encontrar e o tempo estimado ? Ou seja, passar uma descrição resumida e informações importantes...

    Aí nos reunimos no Ibira no dia 20, e acertamos os detalhes...

    E deve ir mais gente do Fórum....

    []s

  • #10
    Citação Postado originalmente por grozatti
    Flávio,

    Tranquilo, troquei de jipe tem 2 semanas e nesse ainda não tenho nada, só pneus Mud, mas pequenos, sem bloqueio, sem guincho, sem nada, não vou poder inventar muito mesmo.

    Tem um trecho que a gente faz que acho que casa bem, são várias trilhinhas curtas que saem e voltam de uma estradinha de terra, assim não tem muito enrosco. Pela descrição é bem perto desse lugar que vocês falaram que saíram, esse é o lado mais fácil, o inconveniente é que é o lado explorado por madeireiras, já teve vez de levar mais de 4 horas pra andar os 300, 400 m de trilha, voltar todo empolgado na semana seguinte e ver que o trator da madeireira tinha alisado tudo, mas se chover bem antes fica bom assim mesmo.


    Que bom Gustavo que vc é de Jundiaí ...
    ... vou para o japi sempre... minha sogra tem um sitio na estrada de acesso ao ponunduva..... to aí sempre e sem compania ... caso planeje algo me contate: frommars@ig.com.br
    vamos ver se marcamos algo ... meu javali tá original... e por enquanto com pneus street , o que dificulta... mas.... assim que eu encotrar rodas mangels r16 a preço de banana ele vai calçar os wrangler que representarão grande diferença (espero)

    qto ao dia 25/01 ... com certeza estarei... para ver se passo na vistoria da organização do evento (hehehe... )

    ... HASTA LUEGO
    []s
    Gustavo.

  • #11
    Que bom Gustavo que vc é de Jundiaí ...
    ... vou para o japi sempre... minha sogra tem um sitio na estrada de acesso ao ponunduva..... to aí sempre e sem compania ... caso planeje algo me contate: frommars@ig.com.br
    vamos ver se marcamos algo ... meu javali tá original... e por enquanto com pneus street , o que dificulta... mas.... assim que eu encotrar rodas mangels r16 a preço de banana ele vai calçar os wrangler que representarão grande diferença (espero)

    qto ao dia 25/01 ... com certeza estarei... para ver se passo na vistoria da organização do evento (hehehe... )

    ... HASTA LUEGO

    (HEHEHE... ERRINHO BÁSICO.. NVO NO FÓRUM)

  • #12

    Talking

    Fala ai Gustavo e Cia...

    Também sou de Jundicity e trabalho em Sampa...
    Sou novato, ainda não fiz nenhuma trilha com meu Jeep, mas to muito afins..
    Gostaria que fosse algo leve, pra ir com a família...podemos marcar algo pro Carnava??? Isso que meu Jeep sair da oficina...

    O meu Jeep tbém esta praticamente original...

    [] iniciantes

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade