x
Convex Datacenter
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 283
  • #49
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    Puts cara, vou sempre lá, esse ano já fui 12 vezes, acho que faz umas 3 semanas que estive por lá, foi no sábado anterior ao feriado que caiu na quinta.


    Vc fez lá de carro ou moto?

    acho que vi vc indo p/ lá....
    90% de irmos lá domingo agora...
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #50
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    acho que vi vc indo p/ lá....
    90% de irmos lá domingo agora...

    Vamos ver se conseguimos mais gente, pq pinheirinho é da hora com mó galera, se não conseguirmos mtos jipes, o eskema seria fazermos o verde, mas aí tem q estar com a viatura preparada. me liga ae qqer coisa povo 11-7115-7796

  • #51
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    Vamos ver se conseguimos mais gente, pq pinheirinho é da hora com mó galera, se não conseguirmos mtos jipes, o eskema seria fazermos o verde, mas aí tem q estar com a viatura preparada. me liga ae qqer coisa povo 11-7115-7796

    Michel,


    Obrigado pelo convite mas acho que no pinheirinho eu vou mais e atrapalhar do que ajudar, pricnipalmente sem pneu mud e com essas chuvas. Se quiser algo mais leve me avisa.

    Abraços,

    Daniel

  • #52
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Michel,


    Obrigado pelo convite mas acho que no pinheirinho eu vou mais e atrapalhar do que ajudar, pricnipalmente sem pneu mud e com essas chuvas. Se quiser algo mais leve me avisa.

    Abraços,

    Daniel

    Beleza cara, acho que vou desistir do pinheirinho e ir com a galera pra paranapiacaba no sabadao.

    Abraços, quem quiser acompanhar tem 1 tópico lá falando sobre, aguardo vcs lá.

  • #53
    Se fechar pra domingo eu to dentro!!!

    Abraços!!!

  • #54
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Apenas para complementar a info. A "trilha" da Petrobrás (Salesópolis/Caragua) nem pode ser chamada de trilha, fiz a menos de 20 dias em duas Trackers orginais, simplesmente um passeio em uma estrada com bastante pedra. Tem dois ou três trechos que podem estar um pouco mais complicados (entenda-se divertidos) com essas chuvas rescentes, no resto, só tranquilidade.

    A grande sacada desse passeio é a paisagem, que pode ficar prejudicada pela chuva, mas se você quer apenas "se sujar", vale a pena ir. Só tome cuidado na descida para pegar a saida para a Fazenda da Limeira, porque lá você vai entalar, ainda mais com essas chuvas.

    Eu usei a planilha em anexo, é bem simples, não tem erro. Como ela foi feita por ciclistas não está muito precisa na KM, mas serve como uma boa base. Preste atenção que a planilha marca o inicio na igreja do centro de Salesópolis e sai pela SP88 a direita, não sentido Mogi, a placa para a Estrada da Petrobrás é logo nos primeiros KMs dessa rodovia.

    Eu também estou fazendo uns passeios leves em SP e região para pegar o "esquema", ja fiz algumas trilhas leves em Cunha/Aiuruoca/Itatiaia e estou indo cruzar a Canastra no final de Setembro (férias!).

    Só estou parado porque deu problema (de fábrica) na caixa de transferência da minha Tracker (5mil KM... tenso) mas qdo ela sair da GM eu volto pro barro, ai a gente pode marcar uns passeios leves, eu já tenho um amigo com tracker também que sempre vai.

    Depois, se lhe interessar, eu tenho outras planilhas que pesquisei de trilhas leves/médias aqui em SP que podem ser feitas com o carro sem muitas preparações, ai entre em contato comigo por PM.

    []'s!
    Trilhas perto de Sao Paulo - Iniciantes Arquivos Anexos
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #55
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Elver,

    Valeu pela planilha....

    Se você tiver outras de trilhas leves aqui perto e puder enviar por PM eu te agradeceria. Vamos ver se combinamos algo quando sua viatura voltar. O pessoal da fazenda de Atibaia está querendo fazer um novo dia. Olha lá no tópico. Ali tem aborto e dá para todos os níveis.

    Abraços,

    Daniel
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #56
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Me adiciona no msn: eddiehck@hotmail.com e a gente vai combinando, eu estou fazendo tracklog e planilha de todos os passeios que eu faço e pretendo criar um tópico mais voltado para inciantes futuramente, com o "caminho das pedras" reunídos em um único lugar ... coisa que eu ainda não achei

    Vamos nos comunicando, como a viatura só deve sair lá pro dia 15 de agosto (peça importada é um saco) eu estou de molho até lá andando de Prisma pela cidade ... até lombada fica difícil de passas com ele ... mas enfim ... tenho que aguardar agora
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #57
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal,

    sou um dos organizadores dos passeios do jipe club de itapecerica. teremos outro passeio agora em setembro. Sempre tendo em mente vários níveis de preparação pela proxímidade de SP, nossos passeios grandes costumam ser leves e ter abortos nos pontos difíceis, pois entendemos que nem todos tem viaturas adequadas as nossas brincadeiras.

    este será um passeio de dois dias, com acampamento em uma fazenda aqui da região, porém, quem quiser pode voltar para são paulo a qualquer momento.

    ainda não fizemos a planilha por não ter parado de chover aqui há mais de uma semana, mas em breve postaremos os dados deste passeio.

    quem quiser explorar a região, pode entrar em contato comigo via MP que podemos estruturar algo. trilha por aqui é o que não falta!

    bom fim de semana a todos.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #58
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Oi pessoal,

    sou um dos organizadores dos passeios do jipe club de itapecerica. teremos outro passeio agora em setembro. Sempre tendo em mente vários níveis de preparação pela proxímidade de SP, nossos passeios grandes costumam ser leves e ter abortos nos pontos difíceis, pois entendemos que nem todos tem viaturas adequadas as nossas brincadeiras.

    este será um passeio de dois dias, com acampamento em uma fazenda aqui da região, porém, quem quiser pode voltar para são paulo a qualquer momento.

    ainda não fizemos a planilha por não ter parado de chover aqui há mais de uma semana, mas em breve postaremos os dados deste passeio.

    quem quiser explorar a região, pode entrar em contato comigo via MP que podemos estruturar algo. trilha por aqui é o que não falta!

    bom fim de semana a todos.
    ôpa tou dentro! aguardo detalhes...
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #59
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Guilha,

    Pode contar comigo com a Magal , com o Magal (bulldog) e se for um negocio familiar ate com as crianças. Te falo uma coisa gostaria muito de ir, porém so não posso nunca no 1 final de semana do mes pois vou ver minha filha ( do 1 casorio) que mora em outro estado..


    Elver,

    Cara faz esse topico sim pois estou sentindo, como inciciante, que falta muito isso. Um lugar que tenha dados trilhas, etc... para os despreparados. O pessoal aqui e muito bacana e esta me dando um baita apoio. .. Eu me meto nos topicos e vou perguntando sem medo, mas tem gente que tem vergonha ou nao gosta.. um topico para novatos ia ser legal.....


    Jorge, recebeu as fotos do engate ? Hoje vi outra na rua com um igual.. Deitei no chao mas nao tinha alça ...
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #60
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0

    iniciantes

    Elver
    Tudo bem
    Sou iniciante tb e tenho Tracker 08 original, doido pra alterar kkkk
    Já fiz a trilha da Petrobras com a Equipe Amigos da Trilha Off Road - SJC, é bem leve mas tem uns lugares legais pra brincar ao lado da estrada.
    Vc conhece o Clube do Tracker? O pessoal é bem legal, ajudando a tirar dúvidas, organizando passeios, etc ... www.clubedotracker.com, la sou o No de Santos.
    Em agosto devo colocar proteções e se der levantar.
    Se for fazer algum passeio entra em contato quem sabe irei junto.

    Guilha
    To sempre lendo os tópicos, se forem mesmo quem sabe irei junto com vcs.
    To doido pra acampar, mas não to conseguindo isso. kkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade