x
Convex Datacenter
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 283
  • #37
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Carlos não se preocupe não a estrada é muito leve, apenas uma estrada de terra com alguns buracos, passa muito 4X2.
    sim isso é verdade, é apenas uma estradinha de terra cheia de solavancos e não
    passa disso, lembro ainda quando a fiz ano passado de 4x2 e foi tranquilo,
    sem segredos, sem sustos, alias, sem nada....hehehehehehe!!!

    bom passeio a vcs...!!
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #38

    Trilhas mais legais

    Ai pessoal tava vendo aqui a conversa de vocês e não resisti em indicar as trilhas la no riacho grande.......

    Lá tem muitas trilhas com laminhas legais, dá pra ir com Pneu AT na maioria dos atoleiros, apenas alguns (a maioria com aborto) que pode ter problemas, mais qualquer coisa é só puxar com as cintas.

    A petrobras vocês vão desanimar, é tipo estradinha de sítio, aquilo não pode ser chamado de trilha até ecosport vai la sem problemas, vocês estão com viaturas 4x4 por isso vamos usa-los.

    Eu moro aqui bem próximo e vou la diretoooo, caso queiram podemos combinar uma data terei o maior prazer em leva-los até la.

    Outra trilha boa é a de Barueri, mais ouvi boatos que bateram tudo por lá, não sei se ainda existem.

    Abraços...

  • #39
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Trilhas Riacho

    Fala Henrique....BLZ? Você mora onde? Pois eu moro no Riacho....não conheço muito as trihas....pois sempre fui fazer passeios e mini Expedições pra curtir com a esposa e meu filho, agora estamos esperando mais um herdeiro, e estou ficando sempre em casa, mas como o Riacho é o quintal de casa.....avisa quando forem que tento ir.....Abraços a todos.

    A TR tá original, mas dá pra brincar....se num der é só puxar....rsrsrs

    Citação Postado originalmente por henriquemlmoura Ver Post
    Ai pessoal tava vendo aqui a conversa de vocês e não resisti em indicar as trilhas la no riacho grande.......

    Lá tem muitas trilhas com laminhas legais, dá pra ir com Pneu AT na maioria dos atoleiros, apenas alguns (a maioria com aborto) que pode ter problemas, mais qualquer coisa é só puxar com as cintas.

    A petrobras vocês vão desanimar, é tipo estradinha de sítio, aquilo não pode ser chamado de trilha até ecosport vai la sem problemas, vocês estão com viaturas 4x4 por isso vamos usa-los.

    Eu moro aqui bem próximo e vou la diretoooo, caso queiram podemos combinar uma data terei o maior prazer em leva-los até la.

    Outra trilha boa é a de Barueri, mais ouvi boatos que bateram tudo por lá, não sei se ainda existem.

    Abraços...
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #40
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile Boas vindas

    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Como estamos pretendendo fazer a trilha da petrobras, vcs acham que o original Bridgestone aguentaria ? Queria ver o comportamento para depois saber qual eu troco. Vou falar com o Paulo J e pedir umas dicas.

    O angulo da Full 5 p realmente é pessimo, ainda mais pq tenho engate. Vejo que qualquer subidinha mais ingrime o engate ja raspa. Para fazer a trilha acho que vou tirá-lo pois tenho tanto na frente quanto atras duas alças para reboque.
    E aí Daniel, como vai? Prazer em conhecer.

    Sugiro que não retire o engate traseiro. O fato de ele bater primeiro evita que o para-choques bata em seguida, e quebra fácil. Fiquei curioso com a forma de instalação, porque o meu ocupou os pontos de reboque originais mas vc disse que os seus estão livres... tem foto?

    Eletrônica anti-patinação, como mencionou o Gabriel, só começou a vir nas Full a partir de 2004. A 2002 vai ter que enfrentar os "X" sem apoio eletrônico.

    Estou muito satisfeito com os protetores da Road Tech. Tem fotos no link abaixo e nos tópicos de Castelhanos e São José dos Campos, de como ficaram os novos e como estavam amassados e quebrados os meus originais. Repeti os mesmos trajetos e o dano aos novos protetores foi mínimo.
    http://mitsubishibrasil.com.br/porta...id=12&Itemid=1
    As 2 primeiras fotos do segundo bloco são dos protetores da/na Gorducha.

    Nesse fds 2/8 pretendo visitar a família no interior, então vou declinar o seu convite. Mas vamos ficar em contato e marcar algo em outra data, com certeza. Estou com vontade de descer a Petrobrás/Limeira de moto, podemos compor um grupo misto!

    E uma sugestão, tem gente que adesiva as laterais do carro com Contact transparente ou na cor do carro, para minimizar os riscos. Eu nunca fiz mas me arrependo.

    Abraços,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #41
    Usuário Avatar de Andre SBC
    Entrada
    11/06/2008
    Idade
    39
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Tem um pessoal marcando de ir pros lados do Riacho e Paranapiacaba sábado agora: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=45186&page=67
    Nessa trilha da Macumba eu fui e passei tranquilo na lama (Willys com pneus Scorpion bem gastos). Só tive que ser puxado numa erosão porque estava pegando embaixo (e porque sou novato também...hehehe)
    Com essa chuva toda vai estar bom lá!

  • #42
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    carlos e demais,

    Devido a chuva ( segundoa previsão vai chover até domingo) e ao fato de sermos (eu e Carlos) novatos, Acho melhor adiar para esta expedição para o fin al de semana depois do dia dos pais. Daí o Jorge o Sergio e outros.

    Para este final de semana poderíamos ver o que o pessoal vai fazer. tem muita lama e chuva mas acho que com o apoio de gente com experiencia daria para ir, se eles aturarem puxar os novatos.

    Abraços,

  • #43
    Usuário Avatar de carlos_troller
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    carlos e demais,

    Devido a chuva ( segundoa previsão vai chover até domingo) e ao fato de sermos (eu e Carlos) novatos, Acho melhor adiar para esta expedição para o fin al de semana depois do dia dos pais. Daí o Jorge o Sergio e outros.

    Para este final de semana poderíamos ver o que o pessoal vai fazer. tem muita lama e chuva mas acho que com o apoio de gente com experiencia daria para ir, se eles aturarem puxar os novatos.

    Abraços,
    Daniel,

    É melhor não arriscarmos mesmo!
    O negocio é participar de um grupo que seja experiente, porque com essas chuvas qualquer poça de lama se transforma em atoleiro.

    Boa sorte e qlqr coisa me avise

    Abração

  • #44
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Alguém a fim de fazer o pinheirinho comigo neste sabado? prometo que faço um caminho legal para iniciantes.

    Estou equipado com pneuzão, guincho, cintas, patesca, etc.

    Aí aproveitamos para fazer um churrasquinho lá.

    Abraços, qqer coisa, me avisem.

  • #45
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    Alguém a fim de fazer o pinheirinho comigo neste sabado? prometo que faço um caminho legal para iniciantes.

    Estou equipado com pneuzão, guincho, cintas, patesca, etc.

    Aí aproveitamos para fazer um churrasquinho lá.

    Abraços, qqer coisa, me avisem.

    caminho legal no pinheirinho ???????????????
    só se for de helicoptero rs+rs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #46
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    caminho legal no pinheirinho ???????????????
    só se for de helicoptero rs+rs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    q nada pô, um amigo meu já me acompanhou de tracker lá, com guincho fica mais fácil, a gente desvia dos trechos com muita erosão (que é o que estraga o carro) e nos lugares que atolar, a gente puxa no guincho, não fica forçando. Dà pra finalizar sossegado.

  • #47
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    qto foi a ultima vez que vc foi lá ?
    eu foi domingo agora que passou.
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #48
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    qto foi a ultima vez que vc foi lá ?
    eu foi domingo agora que passou.

    Puts cara, vou sempre lá, esse ano já fui 12 vezes, acho que faz umas 3 semanas que estive por lá, foi no sábado anterior ao feriado que caiu na quinta.


    Vc fez lá de carro ou moto?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade