x
Convex Datacenter
Página 8 de 356 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 4262
  • #85



    Pessoal, eu topo ir para Castelhanos mas pela trilha de Salesópolis por God! eu não aguento não... rsrsr é muito chata.
    Posso encontrá-los lá na Ilha direto. Sugiro como ponto de encontro o Posto Alê no Perequê. Se pretendem chegar na balsa ao meio dia, creio q as 13 horas seja um horário adequado certo?
    Só tenho um problema: O Nuvi Branca está original, muito baixo e sem pneus adequados, não sei se devo ir com ele assim. Acho que não passa lá nem depois de 40 dias de sol rsrsrs!
    Bem, vamos trocando idéias por aqui. Se eu não for com vcs por conta do carro, gostaria muito de conhecê-los. Aguardo as opiniões de vcs.
    Eu e o Régis ( meu namorado) formamos uma dupla dinâmica. Tá certo que brigamos muito na trilha pois ele não tem paciência quando eu estou na condução do carro... rsrsrsr... Homens!

    abços
    Monica - Nuvi Branca Pajero Io

  • #86

    Carona na Gorducha do Paulo

    Paulo, como está organizando os lugares eu e o Régis poderíamos ir de carona! Somos bem colaborativos e calminhos. O que vc acha?
    (Veja postagem sobre as restriçoes do Nuvi Branca em Castelhanos).

    Abços

    Monica

  • #87
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Paulo, como está organizando os lugares eu e o Régis poderíamos ir de carona! Somos bem colaborativos e calminhos. O que vc acha?
    (Veja postagem sobre as restriçoes do Nuvi Branca em Castelhanos).

    Abços

    Monica
    Monica,
    É muito provável que eu vá sozinho, se esta condição se confirmar vcs podem ir comigo ....
    ... OBS: levem um martelo a bordo

    Ou vcs podem se dividir entre os carros .....
    Eu acredito que o Urtigão cheio tb não conseguirá transpor alguns trechos?????
    Tenho que testá-lo após as modificações

    Vamos nos comunicando ...
    Sem 4x4 ...

  • #88
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Pessoal, eu topo ir para Castelhanos mas pela trilha de Salesópolis por God! eu não aguento não... rsrsr é muito chata.
    Posso encontrá-los lá na Ilha direto. Sugiro como ponto de encontro o Posto Alê no Perequê. Se pretendem chegar na balsa ao meio dia, creio q as 13 horas seja um horário adequado certo?
    Só tenho um problema: O Nuvi Branca está original, muito baixo e sem pneus adequados, não sei se devo ir com ele assim. Acho que não passa lá nem depois de 40 dias de sol rsrsrs!
    Bem, vamos trocando idéias por aqui. Se eu não for com vcs por conta do carro, gostaria muito de conhecê-los. Aguardo as opiniões de vcs.
    Eu e o Régis ( meu namorado) formamos uma dupla dinâmica. Tá certo que brigamos muito na trilha pois ele não tem paciência quando eu estou na condução do carro... rsrsrsr... Homens!

    abços
    Monica - Nuvi Branca Pajero Io
    A trilha da limeira é diversão garantida
    Muitas erosões e a IO original consegue passar com alguma ajudinha ....

    Mas é de extrema importância sairmos na hora combinada, pois qualquer atraso pode ser desastroso, visto que agora tem hora para descer para Castelhanos .....
    Sem 4x4 ...

  • #89

    Urtigão

    Pôxa, muito obrigada. Vamos amadurecer a idéia da carona sim!
    Bem, concordo com vc sobre o item "pontualidade".
    Após as 14 não desce mais ninguém na trilha, só sobe.
    Como os jipeiros que levam os turistas saem de lá as 16 horas é prudente q neste horário vcs já estejam Castelhanos para não obstruir a trilha. Mas quem pode garantir não é? Nunca se sabe o que vai se encontrar pelo caminho!
    Então o melhor mesmo seria já estar na trilha o mais cedo possivel. No máximo as 12:30 .
    O que acham?
    abços
    Monica - Nuvi Branca

  • #90
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile AS trilhaS da Limeira

    Citação Postado originalmente por amilanez Ver Post
    Opa! Gostei! To afim de ir!! Só uma colocação... já conheço a trilha da petrobras.. e concordo com o comentário da Monica.. tá muito sem graça.. até Peageot rebaixado tá passando sem pegar em baixo! rsrs
    Não conheço a da Limeira... se for legal, acho q deveriamos incluí-la tentando não atrasar a entrada do parque! E vamos torcer pra não passarem maquina em Castelhanos! Deve ter ficado legal depois das chuvas!
    Seja bem-vindo Adriano!

    Da trilha da Limeira conheço o roteiro mais fácil (esquerda/esquerda nas bifurcações, paralela com a Salê-Caraguá e saída em S.Sebastião quase já em Caraguá), que tem erosões suficientes para segurarem um 4x4 baixo original. Não vão segurar um Troller com pneus 33 em hipótese alguma.

    Soube de roteiros mais íngremes e acidentados (direita até Boiçucanga) que apresentam dificuldade maior, mas não passei lá para ver. Esses não vamos poder encarar dia 4, claro. Dependendo do perfil do nosso grupo e da pontualidade, a gente entra na parte fácil da Limeira ou nem entra...

    []s,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #91
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Seja bem-vindo Adriano!

    Da trilha da Limeira conheço o roteiro mais fácil (esquerda/esquerda nas bifurcações, paralela com a Salê-Caraguá e saída em S.Sebastião quase já em Caraguá), que tem erosões suficientes para segurarem um 4x4 baixo original. Não vão segurar um Troller com pneus 33 em hipótese alguma.

    Soube de roteiros mais íngremes e acidentados (direita até Boiçucanga) que apresentam dificuldade maior, mas não passei lá para ver. Esses não vamos poder encarar dia 4, claro. Dependendo do perfil do nosso grupo e da pontualidade, a gente entra na parte fácil da Limeira ou nem entra...

    []s,

    Paulo
    Eu acho que dá para encarar a limeira fácil até com os originais ....
    .. colocamos os "monstrõens" na frente para destrutir parte das erosões e já deixamos amarrados as cintas na frente dos pequenos ....

    ... encalhou já engata nos grandões e boas ...

    sem problemas .....
    Rápido e fácil ....
    Sem 4x4 ...

  • #92

    Fotos

    Pessoal, como inserir fotos aqui?

  • #93
    Opa, de repente vou nessa.

    Paulo, vc conhece meu carro, ta dando pra voltar com ele? Pra descer todo santo ajuda!!

    Abs,

  • #94
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Pessoal, como inserir fotos aqui?
    Monica,

    Da uma olhada nesses dois links que podem te ajudar.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=inserir+fotos

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...inserir+imagem

    []´s

  • #95
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Opa, de repente vou nessa.

    Paulo, vc conhece meu carro, ta dando pra voltar com ele? Pra descer todo santo ajuda!!

    Abs,

    Opa!! Vamo lá Guilherme!! Passa com seu carro sim, qualquer coisa, cinta ou Guincho!! heeh
    Vamo levar as pranchas!!!
    Troller T4 3.0 2008 "chipado", BF MUD 33'', Guincho Warn 9.5ti, Bloqueios EATON ELOCKER




  • #96
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile Com pneu lameiro ninguém segura!!

    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Opa, de repente vou nessa.

    Paulo, vc conhece meu carro, ta dando pra voltar com ele? Pra descer todo santo ajuda!!

    Abs,
    E aí Guilherme como anda? Precisamos dar uma volta de moto na Cantareira qualquer dia desses, vc não quer ser meu guia?

    Seguinte: acho imperativo trocar os pneus. Em maio o Del Carlo perdeu 2 pneus originais da TR dele que já tinha lift e teve que buscar o carro no dia seguinte fazendo carreto dos pneus consertados. A Full é maior, tem anti-patinação etc., mas vc vai ser obrigado a baixar a pressão e a embalar em alguns trechos, aí o risco de estragar ou destalonar pneus originais vai ser grande.

    Usando lameiros com câmara e pressão normal, além da tração diferenciada e do menor risco de danificar pneus, o carro fica um pouco mais alto. Até agora só tive alegrias.

    Outra coisa é aceitar que haverá danos às proteções inferiores (troquei as originais de 1mm por novas de 3mm, e estendi até a tcase), ao acabamento dos estribos porque há trechos onde se passa apoiado neles e às caixas de roda dianteiras porque pelo menos o meu carro deu uma ou duas bicadas no chão em trechos onde não dava para passar devagarinho.

    Veja algumas fotos das proteções trocadas e dos lameiros que coloco antes de trilhar:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=2789

    E das proteções originais danificadas em maio (já tinha os lameiros):
    http://picasaweb.google.com.br/paulo...3cqqrGi87-hAE#

    []s,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade