x
Convex Datacenter
Página 354 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 254304344345346347348349350351352353354355356 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,237 a 4,248 de 4262
  • #4237
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    59
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6



    Blz! Boa viagem e bom passeio! Estaremos aguardando seu relato então.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #4238
    Usuário
    Entrada
    18/03/2018
    Local
    Sao paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eae galera,
    Tentei ontem entrar em castelhanos com 4x4 e nao rolou. Disseram que a estrada esta interditada e so esta passando carros de passeio da ilha que até o km 9 precisam fazer baldiacao para outro jeep que esta a espera. Sugiro quem for dar uma ligada nas agencias de passeio e perguntar para nao gastar dinheiro a toa indo para la.
    Abs

  • #4239
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Pwr_jacob12 Ver Post
    Eae galera,
    Tentei ontem entrar em castelhanos com 4x4 e nao rolou. Disseram que a estrada esta interditada e so esta passando carros de passeio da ilha que até o km 9 precisam fazer baldiacao para outro jeep que esta a espera. Sugiro quem for dar uma ligada nas agencias de passeio e perguntar para nao gastar dinheiro a toa indo para la.
    Abs
    Realmente, nas últimas chuvas fortes ocorridas na região, houve desmoronamento bre trechos da estrada. Abs

  • #4240
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    Ligar para agências de passeios para ver se dá para ir com seu carro vão tender a dizer que não e indicar os pacotes locais...

    Talvez seja mais esquema ligar para os campings, pousadas, restaurantes da própria castelhanos ou o centro de turismo de ilhabela, mais imparciais.

    Camping da Lagoa (Falb): (12) 3896-1141

    Parque Estadual de Ilha Bela: (12) 3896-2585

    Canto dos Gatos: Canto do Gato - Castelhanos - Canto do Gato - Castelhanos - Pagina inicial | Facebook
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • #4241
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Radar Litoral | Seu portal de noticias do Litoral Paulista


    Trilha de Castelhanos deve ser liberada em 45 dias☝☝☝☝☝☝
    4X4 Brasil

  • #4242
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    alguém sabe dizer se já esta liberada?
    vou este fds para lá
    tks

  • #4243
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    alguém sabe dizer se já esta liberada?
    vou este fds para lá
    tks
    Tenta ligar para a Secretaria de turismo de Ilhabela.

  • #4244
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Tenta ligar para a Secretaria de turismo de Ilhabela.
    Estrada esta liberada apenas para veiculos 4x4. ( não sei pq... pois qq carro cosegue fazer aquele trajeto ).

    Porem todos os carros tem que parar antes do pequeno rio, foi feito uma área para todos os jeeps e carros estacionar.

    OBS.: Jogaram pedras em todo trecho e passaram um rolo compactador e melhoraram toda via. ( não tem mais aquela rampa íngreme logo após o rio e diversos ptos foram melhorados ).

    Fiz todo percurso no 4x2.

    Agora oq salva é somente a praia.. hehe.

  • #4245
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Estrada esta liberada apenas para veiculos 4x4. ( não sei pq... pois qq carro cosegue fazer aquele trajeto ).
    ...
    Bom saber !

    Logo após as reformas ela sempre fica assim "um tapete", mas após as chuvas ela sempre dá uma piorada fora o nível dos rios que pode oscilar.

    Liberando só para 4x4 já não é simples por conta da tomada de ar ( leia esta reportagem da toro ) e altura ( as eco 4x4 ironicamente são mais baixas que as 4x2), se liberar 4x2 vai ter gente de carro rebaixado querendo dar uma de macho só para dizer que fez trilha sem jipe, mas na verdade só vai dar dor de cabeça tendo de ser resgatado após calço hidráulico ou ficar entalado, fora atrapalhar o fluxo.

    Fiat Toro Diesel: semana com susto e muitas qualidades | Best Cars

    Digo por experiências próprias minhas, de amigos e em família em outras rotas ( que com mala e 5 no carro não precisa cortar mola para rebaixar rs ).

    Mas que dá para ir com crossfox, adventure após uma reforma e algumas semanas de sol dá.
    4X4 Brasil
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • #4246
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Pelo que entendi, não estão deixando atravessar o rio porque fizeram um bolsão de estacionamento antes dele.
    Então, altura da admissão ou calço hidráulico não é o problema.

  • #4247
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por luizcarlosw Ver Post
    Bom saber !

    Logo após as reformas ela sempre fica assim "um tapete", mas após as chuvas ela sempre dá uma piorada fora o nível dos rios que pode oscilar.

    Liberando só para 4x4 já não é simples por conta da tomada de ar ( leia esta reportagem da toro ) e altura ( as eco 4x4 ironicamente são mais baixas que as 4x2), se liberar 4x2 vai ter gente de carro rebaixado querendo dar uma de macho só para dizer que fez trilha sem jipe, mas na verdade só vai dar dor de cabeça tendo de ser resgatado após calço hidráulico ou ficar entalado, fora atrapalhar o fluxo.

    Fiat Toro Diesel: semana com susto e muitas qualidades | Best Cars

    Digo por experiências próprias minhas, de amigos e em família em outras rotas ( que com mala e 5 no carro não precisa cortar mola para rebaixar rs ).

    Mas que dá para ir com crossfox, adventure após uma reforma e algumas semanas de sol dá.
    Mesmo porque se o camarada for de 4 X2 e cair uma chuva forte, ele pode não voltar. O problema ( agora não mais) era voltar de Castelhanos. A ida foi quase sempre tranquila.

  • #4248
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Prezados amigos do tópico
    Bom dia.

    Estou planejando levar a família para conhecer a região de Ilha Bela lá para outubro/2018 ... com certeza, Castelhanos não poderá ficar de fora desse passeio ... pretendo me hospedar em Ilha Bela e, se for aconselhável, escolher um dia só para conhecer Castelhanos através de um "bate-e-volta" ... como tenho um 4x4, em princípio, penso em não depender de empresas de turismo, principalmente para acessar essa praia ... no máximo, dependendo da opinião dos experientes amigos, contratar um guia da região (desde que alguém indicado e de confiança) para me acompanhar e/ou me dar dicas dos pontos turísticos mais interessantes para visitação (Restaurantes, praias, etc., etc.) ... como retro citei, a ideia é conhecer Castelhanos num só dia, se possível, fazendo um "bate-e-volta", indo com meu 4x4 através dessa chamada "Trilha de Castelhanos" ... mas, como não conheço essa trilha, fica então o receio de ficar pelo caminho, principalmente considerando que nessa época que pretendo ir existir a possibilidade de ocorrência de alguma chuva ... meu veículo é um Pajero Full 3.2 Diesel 2013/2014, equipado com pneus originais Pirelli Scorpion STR 265/50 R20 107V ... esses pneus são de perfil baixo e bons para viagens em asfalto e estão em ótimo estado (ainda novos), porém, não sei se são indicados para esse trajeto ... o que acham? ... dá para "encarar"? ... necessário algum acessório, ou apetrecho auxiliar (Guincho, cordas, etc.) para alguma eventualidade? ... a respeito do guia turístico, acham mesmo necessário? ... caso positivo, alguma indicação? ...

    Desde já agradeço pelas sempre excelentes dicas e opiniões dos nobres experientes amigos do fórum ...

    Forte abraço a todos.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade