x
Convex Datacenter
Página 353 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 253303343344345346347348349350351352353354355356 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,225 a 4,236 de 4262
  • #4225
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3



    Olá Ilpereiras, com uma GV consegue ir e voltar tranquilamente mesmo original, fui com uma Tracker original (depois de uma chuva forte) e foi e voltou bem (com pneus original), apesar de algumas escorregadas na volta... Depois de uns 2 anos voltei lá com a Tracker com 2" de lift e Pneus BF Goodrich AT, foi um passeio no parque... rs... acho que engatei a reduzida 1x só e por precaução...
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #4226
    Usuário
    Entrada
    18/06/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    RafaTR4
    Caso venha a comprar mesmo, estava pensando em colocá-la só depois de 1 ano ou mais para curtir o carro, mas acho que dá para arriscar em dias de melhor tempo, sem muita chuva

    Obrigado pela resposta.

  • #4227
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por llpereiras Ver Post
    Pessoal, estou pesquisando para comprar meu primeiro 4x4.

    Estou interessado na Grand Vitara 4x4 manual 2009.

    Com ela consigo ir para castelhanos ?

    Meu uso será 90% no asfalto, e no verão 1 ou 2 idas a castelhanos, é o que acho que vou "arriscar" o carro, rssss

    Algum modificação será necessária ?

    Suspensão ? Pneu ?

    Pelo grande uso no asfalto, acredito que os pneus mais borrachudos (AT certo), não seriam os melhores para meu caso ?

    Pneus mistos dariam conta do recado ?

    Reduzida é um requisito imprecindível, correto ?

    Para questão de comparação, qual a distancia do chão dos carros de vocês ?

    Obrigado
    Estrada Parque que dá acesso a Praia de Castelhanos em Ilhabela é um local que desde 2014 tem sofrido manutenção constante, estando acessível a qualquer 4x4 100% original.

    No caso da redução (4X4L) ajuda na volta, no trecho mais íngreme, não forçando tanto a embreagem e o motor, no caso da transmissão manual.

    Adoro aquele lugar, mas deixei de ir para lá por causa da "frescura" por parte da Prefeitura Municipal de Ilhabela, que voltou a interditar a passagem dos riachos, reativando o "Estacionamento" que estava abandonado.

    Só estão deixando passar quem vai acampar em um dos campings existentes no lado direito da praia.

    No caso do GV3 2009 vai numa boa até lá.

    Futuramente, você pode investir num Lift 2" para aumentar a altura em relação ao solo e possibilitar novos caminhos, além de Castelhanos em Ilhabela.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #4228
    Usuário
    Entrada
    18/06/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Legal Alexandre Mello, estou pesquisando também como são as modificações principalmente com o lift que mantem a estabilidade, em vez de fazer com suspensão.

    Vi as modificações que o Chuva fez na GV dele.

    Agora é achar o carro.

  • #4229
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Estrada Parque que dá acesso a Praia de Castelhanos em Ilhabela é um local que desde 2014 tem sofrido manutenção constante, estando acessível a qualquer 4x4 100% original.

    No caso da redução (4X4L) ajuda na volta, no trecho mais íngreme, não forçando tanto a embreagem e o motor, no caso da transmissão manual.

    Adoro aquele lugar, mas deixei de ir para lá por causa da "frescura" por parte da Prefeitura Municipal de Ilhabela, que voltou a interditar a passagem dos riachos, reativando o "Estacionamento" que estava abandonado.

    Só estão deixando passar quem vai acampar em um dos campings existentes no lado direito da praia.

    No caso do GV3 2009 vai numa boa até lá.

    Futuramente, você pode investir num Lift 2" para aumentar a altura em relação ao solo e possibilitar novos caminhos, além de Castelhanos em Ilhabela.
    É isso aí Alexandre. Castelhanos ficou bom para quem mora lá ou tem negócios. Para quem gosta de caminhos mais complicados já era. "Quem coroco coroco, quem não coroco, não coroca mais" Ah ....uma coisa não mudou, ou seja,os famigerados borrachudos. Abs. Válter

  • #4230
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    É isso aí Alexandre. Castelhanos ficou bom para quem mora lá ou tem negócios. Para quem gosta de caminhos mais complicados já era. "Quem coroco coroco, quem não coroco, não coroca mais" Ah ....uma coisa não mudou, ou seja,os famigerados borrachudos. Abs. Válter
    Grande Valtão... Tudo tranquilo?

    Os Borrachudos já estavam lá antes da ilha ser habitada... Em Castelhanos eles atacam até na areia da praia.

    Tem o lado positivo... São raras as pessoas que acampam por lá... Olha que vale muito a pena dormir ouvindo as ondas quebrarem.

    Detalhe:

    Não tem borrachudos após o pôr do sol... Eles saem de cena e entram os famigerados pernilongos.

    Quanto a Prefeitura de Ilhabela, a intenção deles sempre foi a de cobrar pelo acesso, coisa que não conseguiram por ser Parque Estadual.

    Desconfio que eles pretendam futuramente até cobrar por esse "Estacionamento" ridículo que implantaram próximo ao rio principal.

    Abraços!

  • #4231
    Usuário
    Entrada
    21/07/2017
    Local
    Sao paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi Galera!!


    Com um Subaru Impreza xv eu consigo ir hoje em dia pra Castelhanos?

  • #4232
    Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Idade
    47
    Posts
    292
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Juju4x4 Ver Post
    Oi Galera!!


    Com um Subaru Impreza xv eu consigo ir hoje em dia pra Castelhanos?

    Vai sim tranquilo...
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

  • #4233
    Usuário
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estarei em Ilhabela entre 2 a 6 de Outubro e vou fazer a trilha com meu SX4. Se alguém estiver lá esse período e animar é só dar um toque!
    Suzuki SX4 2011/2012 MT - Because Rally Car!

  • #4234
    Usuário
    Entrada
    22/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    33
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Meus amigos! Gostaria de saber se consigo fazer a trilha em um Renegade 4x4? Fico na dúvida em relação a altura do nível da água que o carro suporta, no caso da travessia dos rios! Obrigado!

  • #4235
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    59
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    Se a preocupação é com a travessia do rio, ela está proibida. Agora os veículos são deixados estacionados antes do rio e o acesso é só a pé, a não ser que seja morador ou esteja acampado por lá. Gostaria de ouvir o seu relato quanto ao passeio de Renegade, que acho que passa sim.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #4236
    Usuário
    Entrada
    22/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    33
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Bambirra Ver Post
    Se a preocupação é com a travessia do rio, ela está proibida. Agora os veículos são deixados estacionados antes do rio e o acesso é só a pé, a não ser que seja morador ou esteja acampado por lá. Gostaria de ouvir o seu relato quanto ao passeio de Renegade, que acho que passa sim.
    Obrigado Sérgio, também vi um vídeo falando e mostrando o estacionamento antes do Rio! Estou querendo ir na semana antes do Natal, assim que o fizer passarei meu relato!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade