x
Convex Datacenter
  • #1753



    eu to achando q vou.

  • #1754
    eu to sempre querendo ir, mas pilotando né... não guento ir de zeca não, fico passando vontade, e na menor bobeada do piloto distraído eu assumo o volante... rararara
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #1755
    Fala pessoal !

    Estaremos descenfo esse proximo fim, para ir a castelhanos no sabado !!

    O pessoal esta meio desanimado para churrasco entao gostarie de saber como estao os restaurantes ? Precos e quais ?

    Sempre houvi falar que tem um pescadores ou um restaurante do lado esquerdo de frente a praia que e muito bom !!!! Alguem sabe se e lenda ????

    Abs

  • #1756
    É lenda não, no canto da praia do lado esquerdo tem um restaurante bem legal com uma porção de peixe mt boa...

    Abraços!!

  • #1757
    Pessoal, videozinho da minha última descida. Foi na Páscoa.

    A trilha aparece apenas nos três primeiro minutos.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=WiOb5VSfgxc[/ame]

  • #1758
    O Restaurante do Alemão é o melhor. Boa descida e muito cuidado ok? abços

  • #1759
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pavão Ver Post
    Fala pessoal !

    Estaremos descenfo esse proximo fim, para ir a castelhanos no sabado !!

    O pessoal esta meio desanimado para churrasco entao gostarie de saber como estao os restaurantes ? Precos e quais ?

    Sempre houvi falar que tem um pescadores ou um restaurante do lado esquerdo de frente a praia que e muito bom !!!! Alguem sabe se e lenda ????

    Abs
    Tem uma boa variedade de restaurantes na praia, mas é bom consultar o menu ($$$$ )antes de mandar servir .

    A trilha ta muito divertida, desde que:
    Se tenha bons pneus lameiros ,mais de um carro no grupo p. emergencia ( para não cair nas garras dos mercenarios da ilha)

    Respeite os horarios de subida .E mantenha a atenção com os trechos perigosos.

    mais uma dica: na semana de lua minguante quase não tem borrachudo!!!!
    sei disso pq frequento la desde 1988....

    estas fotos são da ultima semana santa:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-imagem-042.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-imagem-048.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-imagem-178.jpg  

  • #1760
    Ola gente,
    Comprei a pouco tempo uma Hilux 4x4 das novas, e ando ficando cheio de inspiração para fazer umas trilhinhas... Fiz aquela trilha da Xiboca ali em são bernado e me surpriendi do que meu carro é capaz... Mas... mesmo assim as vezes fico um pouco impossibilitado por meu carro não ser o mais "adequado", um dia compro um filho da lama di verdade... mas, por enquanto é o que eu tenho.

    Sempre fui para Ilha bela, mas nunca fui para castelhanos, vou para la esse final de semana, e to pensando em domingão ir la em castelhanos. Vocês que são muitissimo experientes oque acham da minha idéia ? Será que se não chover da pra mim ir tranquilo, meu carro eh o basicão, pneu original, uma pequena falta de experiencia, mas com bastante vontade. E se acham que dá, qual o melhor horario pra ir e voltar ?

    Abraços a todos.

  • #1761
    Citação Postado originalmente por Marcelo.Hilux Ver Post
    Ola gente,
    Comprei a pouco tempo uma Hilux 4x4 das novas, e ando ficando cheio de inspiração para fazer umas trilhinhas... Fiz aquela trilha da Xiboca ali em são bernado e me surpriendi do que meu carro é capaz... Mas... mesmo assim as vezes fico um pouco impossibilitado por meu carro não ser o mais "adequado", um dia compro um filho da lama di verdade... mas, por enquanto é o que eu tenho.

    Sempre fui para Ilha bela, mas nunca fui para castelhanos, vou para la esse final de semana, e to pensando em domingão ir la em castelhanos. Vocês que são muitissimo experientes oque acham da minha idéia ? Será que se não chover da pra mim ir tranquilo, meu carro eh o basicão, pneu original, uma pequena falta de experiencia, mas com bastante vontade. E se acham que dá, qual o melhor horario pra ir e voltar ?

    Abraços a todos.
    Acho que o pneu original da Hilux é 100% asfalto, é isso? Sugiro que você troque os pneus antes.

    Na pascoa eu estava com BF AT 80% asfalto e em alguns pontos só passei com guincho.

    Quanto ao carro está ok, pode ir tranquilo mas se organize para na volta subir acompanhado de outro carro. Se vc ver no vídeo que eu postei ai em cima tem uma Hilux na minha frente.

    []´s
    Alex

  • #1762
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Acho que o pneu original da Hilux é 100% asfalto, é isso? Sugiro que você troque os pneus antes.

    Na pascoa eu estava com BF AT 80% asfalto e em alguns pontos só passei com guincho.

    Quanto ao carro está ok, pode ir tranquilo mas se organize para na volta subir acompanhado de outro carro. Se vc ver no vídeo que eu postei ai em cima tem uma Hilux na minha frente.

    []´s
    Alex

    É, o pneu não é 100% asfalto, acho que é 80% asfalto e 20%off Road é o PNEU BRIDGESTONE DUELER H/T 689, tem uns sungos bem maiores que de um pneu de carro de passeio normal. mais axo q no maximo é 80-20 mesmo.

    agora aquela hilux que tava na sua frente, ela chego la em castelhanos ? e será que voltou com ajuda ou sem ajuda ?
    4X4 Brasil

  • #1763
    Citação Postado originalmente por Marcelo.Hilux Ver Post
    É, o pneu não é 100% asfalto, acho que é 80% asfalto e 20%off Road é o PNEU BRIDGESTONE DUELER H/T 689, tem uns sungos bem maiores que de um pneu de carro de passeio normal. mais axo q no maximo é 80-20 mesmo.

    agora aquela hilux que tava na sua frente, ela chego la em castelhanos ? e será que voltou com ajuda ou sem ajuda ?
    Ele chegou em Castelhanos, passamos juntos nos lugares mais díficeis da descida e foi sussa... Mas a volta que é problema e não vi ela na volta, acho que eles voltaram antes ou dormiram lá.

    []´s
    Alex

  • #1764
    Já fiz esta trilha com uma Hilux com tudo original, inclusive os pneus, porém havia muito tempo que não chovia e chão estava seco. Como todos na ida foi tudo bem, mas na volta foi bem mais complicado por conta dos facões, pois raspavam muito embaixo do veículo. O resultado foi o protetor de cárter danificado, e os estribos laterais amassados. Com essa experiência concluo que para escarar esta trilha é indispensável pneus lameiros, altura e descer em comboio com outros veículos.
    Toyota Hilux SRV AT Original
    Jeep CJ5 80 Pneus BF Mud KM2 235/70 R16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade