x
Convex Datacenter
Página 4 de 599 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104504 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 7181
  • #37

    Trilhas em SJC




    Pessoal.....
    Alguém conhece, ou já ouviu falar da trilha que a Engesa usava para testar os jeeps.....Gostaria de informações sobre essa trilha....

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc00560-1-.jpg  

  • #38
    Este passeio parece ser bem legal, para mim não vai dar, mas se alguem de SJC resolver ir, tem um caminho até Cunha saindo de Natividade da Serra, emendando c/ este outro trajeto, fica melhor ainda.
    Só estradinha de terra, com essa chuva, deve ter uma laminha para brincar.
    4X4 Brasil Razão: Nascente Rio Paraiba do Sul

  • #39
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,eu tbm topo,é só me ligar pra combinar local e horario,meu tel : 012 -91681472,abraços, Sérgio.

  • #40
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Podemos programar, segue o meu e-mail edilsoneras@uol.com.br , deve ser um passeio e tanto!!!

  • #41

    Thumbs up KD a nascente do Paraíba do Sul?

    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Podemos programar, segue o meu e-mail edilsoneras@uol.com.br , deve ser um passeio e tanto!!!

    Bota passeio e tanto nisso! Saí lá pelas 11;30, cheguei agora, parando para jantar. Entrei no Bairro dos Macacos e saí entre SJBarreiro e Areias: 8hs de trilha. Depois boto fotos. Só não achei (ainda!) a famosa nascente do Paraíba. Acho que era para entrar à direita num ponto lá.

  • #42
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por profcarlos Ver Post
    Bota passeio e tanto nisso! Saí lá pelas 11;30, cheguei agora, parando para jantar. Entrei no Bairro dos Macacos e saí entre SJBarreiro e Areias: 8hs de trilha. Depois boto fotos. Só não achei (ainda!) a famosa nascente do Paraíba. Acho que era para entrar à direita num ponto lá.
    Que otimo! Por um lado se não achou a nascente do Paraiba e um motivo para programar uma nova ida dai se possivel poderemos juntar o pessoal!
    Estamos aguardando as fotos!!!!
    Abraço,

  • #43

    Thumbs up Nascente do Paraíba

    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Que otimo! Por um lado se não achou a nascente do Paraiba e um motivo para programar uma nova ida dai se possivel poderemos juntar o pessoal!
    Estamos aguardando as fotos!!!!
    Abraço,
    Falei com um colega meu, e ele disse que era para ter entrado à direita mesmo...

    Mas vamos marcar. No próximo fim de semana parece que rola um passeio legal em Lorena, e no outro vou viajar pra longe, mas vamos marcar dia desses. Quanto às fotos, vão algumas abaixo.

  • #44

    Foto um: topografia

    O visual é daí pra melhor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-vista1.jpg  

  • #45

    Estrada acima

    A estrada sobe horrores (chato foi a descida, pelo outro lado, onde é mais íngreme, de noite...): essa ladeira que aparece na foto é a continuação do caminho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-sobe.jpg  

  • #46

    Erosinha

    Tem uns trechos meio erodidos, mas nada que não dê para passar com jeitinho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-buiaco.jpg  

  • #47

    No meio do caminho tinha uma pedra

    E tem pedra, também.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-pedra.jpg  

  • #48
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    10!!! Pelas fotos o lugar é show! Neste final de semana infelizmente estarei em São Paulo, mas vai dar certo em outro dia, tenho certeza!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade