x
Convex Datacenter
Página 3 de 599 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103503 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 7181
  • #25
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0



    Olá novamente,ah alguns dias fiz um passeio bem tranquilo,saí de São José,entrei no HORTO,cheguei até São Francisco,depois JOANÓPOLIS,ONDE almocei,daí pra MONTE VERDE,paramos um pouco (EU E ESPOSA) daí pra GONÇALVES e finalmente pra MONTEIRO LOBATO,td por terra .210 kms.belo passeio,vale a pena,topo faze-lo novamente.Abraços, Sérgio.

  • #26
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá novamente,ah alguns dias fiz um passeio bem tranquilo,saí de São José,entrei no HORTO,cheguei até São Francisco,depois JOANÓPOLIS,ONDE almocei,daí pra MONTE VERDE,paramos um pouco (EU E ESPOSA) daí pra GONÇALVES e finalmente pra MONTEIRO LOBATO,td por terra .210 kms.belo passeio,vale a pena,topo faze-lo novamente.Abraços, Sérgio.
    Pessoal, no MMS de São José dos Campos, em abril deste ano, passamos (eu e minha esposa) por belos trechos dessa região. Gostaremos de voltar, dessa vez curtindo mais os locais, sem nos preocuparmos com cronômetro, planilha, odômetro e velocímetro. Temos idéia de passearmos devagar, conhecendo melhor essas cidades, dando essa volta por Joanópolis, Monte Verde e Gonçalves. Mas achamos que o ideal seria pararmos em alguma(s) pousada(s) pelo caminho e gastarmos um pouco de tempo.
    Abraços.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • #27
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá novamente,ah alguns dias fiz um passeio bem tranquilo,saí de São José,entrei no HORTO,cheguei até São Francisco,depois JOANÓPOLIS,ONDE almocei,daí pra MONTE VERDE,paramos um pouco (EU E ESPOSA) daí pra GONÇALVES e finalmente pra MONTEIRO LOBATO,td por terra .210 kms.belo passeio,vale a pena,topo faze-lo novamente.Abraços, Sérgio.
    Sergio ? mora no Bosque dos Ypes, trabalha c/ salgado?
    Eu fiz este passeio há um mês, agora com chuva deve estar mais legal, vc viu em gonçalves uma placa sentido são Bento escrito "somente 4x4" .

  • #28
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo,tbm conheço algumas pousadas em Gonçalves,qdo puder ir pra lá entre em contato,pois marcaremos algo muito bom...! Abraços,Sérgio

  • #29
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo,moro no bosque dos IPÊS e trabalho com salgado sim. tbm vi a placa e subi por lá. Com sol sobe qualquer carro,mas me fala como vc sabe onde moro e com o que trabalho ?. Abraços Sérgio

  • #30
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigo,moro no bosque dos IPÊS e trabalho com salgado sim. tbm vi a placa e subi por lá. Com sol sobe qualquer carro,mas me fala como vc sabe onde moro e com o que trabalho ?. Abraços Sérgio
    Fala Sergio, sera coincidencia? Vc conhece O Kiko, sou amigo dele, Ricardo irmão do Marcelo, morava na esquina da rua dele.
    Como eu curto a Frontier, ele disse que vc (se for quem penso que é) tinha comprado uma.
    To de S10 4x4, vamos combinar alguma coisa.

  • #31
    Usuário Avatar de ROBERTINH000
    Entrada
    23/07/2008
    Idade
    36
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Ja temos no minimo umas 4 a 5 Viaturas .

    Bom dia a Todos ,,,

    Pessoal vejo que ja temos no minimo umas 4 a 5 Viaturas aqui de Sao Jose , Vamos combinar um passeio assim que possivel , como eu ja disse qualquer dia combinando com antecedencia pra mim ta Valendo !

    Abraços !!!

  • #32
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo,Se der pra andar de frontier,to dentro,abraços Sérgio

  • #33
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Ólá amigos,não me deixem fora dessa ,rs -mas me avisem pelo e-mail,porque ainda não mexo direito nesses ´foruns-tópicos. Com certeza no e-mail eu fico sabendo,abraços Sérgio

  • #34
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0

    Arrow Olá amigos

    [quote=rija;656029]Turma, terminei algumas modificações no meu Samuka (BF 31 + lock + x-crawler + guincho) e quero testa-lo. Fiz trilha durante muito tempo mas parei por outros muito tempo. Se voces quiserem, vamos brincar em SJC neste ou no outro findi. e-mail: ricrija@gmail.com[/qu


    Não sei se estou respondendo no lugar certo,se não tiver,me avisem.Agora se é sobre passeio ,podem contar comigo.Abraços ,Sérgio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-020520081472.jpg  

  • #35
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tb estou nessa!!!! Este sabado pode ser?

  • #36

    Talking Nascente do Rio Paraíba do Sul

    Pessoal:

    Estou planejando ir procurar a nascente do Rio Paraíba do Sul amanhã (sábado), se a chuva parar. Ela fica no município de Areias (SP, perto da divisa com o RJ na Dutra), mas o caminho de que me falaram vai por Silveiras-SP, entrando no bairro dos Macacos e seguindo mais 26km de terra, com alguma lama. Nunca fui, mas parece que não é trilha pesada, não. Vou com mulher e filhos, num esquema de passeio, mesmo. Se alguém quiser vir, será ótimo ter mais um jipe na estrada.
    Parece que tem um caminho mais bonito que a Dutra para quem vem de SJC, entrando por Cunha para chegar ao Bairro dos Macacos em Silveiras. Como eu moro em Cr$, pra mim via Silveiras tem menos asfalto pra atrapalhar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade