x
Convex Datacenter
Página 2 de 599 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 7181
  • #13
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0



    Que bom saber que tem gente de SJC no forum! Tambem sou novo no por aqui, e tenho um TR-4 sem nenhuam preparação, mas sempre estou andando pela região de SJC. Estou tentando achar os caminhos pelo Google e com GPS, ja fiz SJC, Monte Verde de depois Gonçalves retornando para SJC, consegui comprar um mapa em Monte Verde com varias trilhas da região o que me ajudou muito. Outro lado que estive foi a região da Represa de Paraibuna, saindo em São Luiz do Paraitinga. Todas estradas leves para iniciante, a mais pesadinha que fiz foi saindo de Pindamonhangaba chegando a Campos do Jordão no Horto Florestal, esta tive de forçar um pouco a viatura mas o TR-4 com pneus normais enfrentou muito bem (para falar a verdade me supreendi), a estrada da Petrobras saido de Salesopolis até o bairro do Porto Novo em Caraguatatuba tambem já fiz e é bem tranquila, ainda mais com a planilha que enviaram. Bem nos finais de semana estou quase sempre em SJC, podemos tentar marcar algum passeio em algum final de semana destes. Se possivel me mantenham informado para agendarmos algum fds.

  • #14
    Usuário Avatar de ROBERTINH000
    Entrada
    23/07/2008
    Idade
    36
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Legal !!

    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Que bom saber que tem gente de SJC no forum! Tambem sou novo no por aqui, e tenho um TR-4 sem nenhuam preparação, mas sempre estou andando pela região de SJC. Estou tentando achar os caminhos pelo Google e com GPS, ja fiz SJC, Monte Verde de depois Gonçalves retornando para SJC, consegui comprar um mapa em Monte Verde com varias trilhas da região o que me ajudou muito. Outro lado que estive foi a região da Represa de Paraibuna, saindo em São Luiz do Paraitinga. Todas estradas leves para iniciante, a mais pesadinha que fiz foi saindo de Pindamonhangaba chegando a Campos do Jordão no Horto Florestal, esta tive de forçar um pouco a viatura mas o TR-4 com pneus normais enfrentou muito bem (para falar a verdade me supreendi), a estrada da Petrobras saido de Salesopolis até o bairro do Porto Novo em Caraguatatuba tambem já fiz e é bem tranquila, ainda mais com a planilha que enviaram. Bem nos finais de semana estou quase sempre em SJC, podemos tentar marcar algum passeio em algum final de semana destes. Se possivel me mantenham informado para agendarmos algum fds.
    Po quanta trilhaa meuu ... fiquei cheio de vontade de entrar nelas neste momento rs Este Final de Semana estou indo para caragua , me interessei muito em ir pela estrada da petrobras , Voce acha que é sussegado ir apenas uma viatura ou é meio arriscado ?

    Vamos combinar de fazer estas outras trilhas leves ae preciso pega umas dessas antes de entrar nas trilhas mais pesadas ....

    Tem Planilha das trilhas ?? este mapa que conseguiu sera que tem como fazer copia ? rsrs .. tudo por informacao nehh ...

    Vamos combinar mesmo de entrar nestas trilhas , por mim qualquer final de Semana combinando com antecedencia é sussegado ....

    Abraços ....

  • #15
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ROBERTINH000 Ver Post
    Po quanta trilhaa meuu ... fiquei cheio de vontade de entrar nelas neste momento rs Este Final de Semana estou indo para caragua , me interessei muito em ir pela estrada da petrobras , Voce acha que é sussegado ir apenas uma viatura ou é meio arriscado ?

    Vamos combinar de fazer estas outras trilhas leves ae preciso pega umas dessas antes de entrar nas trilhas mais pesadas ....

    Tem Planilha das trilhas ?? este mapa que conseguiu sera que tem como fazer copia ? rsrs .. tudo por informacao nehh ...

    Vamos combinar mesmo de entrar nestas trilhas , por mim qualquer final de Semana combinando com antecedencia é sussegado ....

    Abraços ....
    Robertinho,

    A estrada da Petrobras Salesólpolis para Caragua é tranquila, porem no trecho de serra sem comunicação via celular, como regra e sempre bom ter alguem junto, o tempo de Salesópolis até o Bairro do Porto Novo em Caragua é de 3 a 4 horas, quando fins este caminho fiu sozinho! Seguindo a mesma planilha que foi postada no forum.

    As trilhas que falei fiz com GPS, não planilhei as mesmas.

    Abraço e bom passeio!

  • #16
    FALA GALERA

    Essa trilha da petrobras me parece ser bem legal, vc´s tão pensando em fazer ela?

    Abraços

  • #17
    Citação Postado originalmente por gabriel.inacio Ver Post
    FALA GALERA

    Essa trilha da petrobras me parece ser bem legal, vc´s tão pensando em fazer ela?

    Abraços
    Fala Gabriel

    Estamos combinando em descer pela estrada da Petrobras (por enquanto 2 viaturas), não temos data definida ainda. Alguma sugestão?

  • #18
    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Que bom saber que tem gente de SJC no forum! Tambem sou novo no por aqui, e tenho um TR-4 sem nenhuam preparação, mas sempre estou andando pela região de SJC. Estou tentando achar os caminhos pelo Google e com GPS, ja fiz SJC, Monte Verde de depois Gonçalves retornando para SJC, consegui comprar um mapa em Monte Verde com varias trilhas da região o que me ajudou muito. Outro lado que estive foi a região da Represa de Paraibuna, saindo em São Luiz do Paraitinga. Todas estradas leves para iniciante, a mais pesadinha que fiz foi saindo de Pindamonhangaba chegando a Campos do Jordão no Horto Florestal, esta tive de forçar um pouco a viatura mas o TR-4 com pneus normais enfrentou muito bem (para falar a verdade me supreendi), a estrada da Petrobras saido de Salesopolis até o bairro do Porto Novo em Caraguatatuba tambem já fiz e é bem tranquila, ainda mais com a planilha que enviaram. Bem nos finais de semana estou quase sempre em SJC, podemos tentar marcar algum passeio em algum final de semana destes. Se possivel me mantenham informado para agendarmos algum fds.
    Fala Edilsoneras!

    Esta estrada Pinda-Campos, sai de onde em Pinda?

    Vamos agitar esta turma para fazer um passeio ! (qualquer lugar) + de preferência na nossa Região (Litoral/VP/MG)

  • #19
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Edilsoneras!

    Esta estrada Pinda-Campos, sai de onde em Pinda?

    Vamos agitar esta turma para fazer um passeio ! (qualquer lugar) + de preferência na nossa Região (Litoral/VP/MG)
    Dependendo de quando for, estou dentro. Brinquei no Puma com o Samuka e os pneus estão deixando muito a desejar (BF já não é lá aquelas coisas, gasto vira street). Mas acho que troco até o final do mês. []s

  • #20
    Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Dependendo de quando for, estou dentro. Brinquei no Puma com o Samuka e os pneus estão deixando muito a desejar (BF já não é lá aquelas coisas, gasto vira street). Mas acho que troco até o final do mês. []s
    Ainda não sei o dia mas aviso, qdo for trocar o pneu consulta a www.braziltires.com.br eles são distribuidor da maxxis e ficam na chacaras reunidas, comprei um jogo de pneu lá e saiu bem mais em conta

  • #21
    Galera,

    A Estrada da Petrobras até onde sei ela é uma famosa costela de vaca, me disseram não sei se é verdade!
    Tenho um colega que já fez, mencionou que é muita buraqueira, solta tudo que é parafuso rss deve ser show!!!
    www.familia4x4.com.br/aventuras/petro_ilha.htm
    Ai vai um link falando sobre e fotos...

    abraços!
    4X4 Brasil
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #22
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Edilsoneras!

    Esta estrada Pinda-Campos, sai de onde em Pinda?

    Vamos agitar esta turma para fazer um passeio ! (qualquer lugar) + de preferência na nossa Região (Litoral/VP/MG)
    Matiusso,

    Estou em Salvador na labuta, e chego a SJC este final de semana, quando posso informar mais detalhes sobre Pinda/Campos.
    Vamos organizar sim! Meu negocio é trilha tranquila com grau médio para quase nada (rsrsrs) e pela região do vale!!
    Abraço,

  • #23
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Galera,

    A Estrada da Petrobras até onde sei ela é uma famosa costela de vaca, me disseram não sei se é verdade!
    Tenho um colega que já fez, mencionou que é muita buraqueira, solta tudo que é parafuso rss deve ser show!!!
    www.familia4x4.com.br/aventuras/petro_ilha.htm
    Ai vai um link falando sobre e fotos...

    abraços!
    Urubu,

    Fiz a estrada a uns dois meses, estava chovendo na serra e mesmo assim a coisa foi bem tranquila, existem algumas saidas de acesso ao trecho do oleoduto, onde a brinacdeira pode ficar boa!! mas no traçado principal tem a buraqueira normal, algumas erosões e costelas de vaca, como disse sem grande dificuldade. No link que voce enviou os relato engloba a estrada de Castelhanos na Ilhabela, nesta a coisa pode pegar dependendo da epoca.

    Abraço,

  • #24
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0

    Olá amigo

    Citação Postado originalmente por ROBERTINH000 Ver Post
    Boa tarde Pessoal ,

    Sou Novo na jogada dos 4x4 moro em Sao Jose dos Campos - Sp, meu objetivo é conhecer Lugares novos onde nao se chega de Carro Normal , Lugares onde se encontram cachueiras no meio do nada Vistas panoramicas coisas do Tipo ...

    Como disse sou Novo no 4x4 e nao sei onde se encontram as Trilhas por aqui ... Ja ouvi dizer de estrada da petrobras que Chega la em caragua tem outra tambem de jacarei que vai até Guararema , sei que tem varias Trilhas por aqui , apenas precisava de mais dicas sobre elas e se possivel Dicas sobre outras trilhas que temos na regiao !

    (Trilhas leves , pois os pneus sao mistos , e tenho pouca experiencia)


    Abraços ,
    PAZ !
    Tbm sou de São José e estou procurando companheiros para passeios,coisa leve ,pois a minha é uma NISSAN FRONTIER,td original,não dá pra encarar trilhas pesadas.Aguardo.abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade