x
Convex Datacenter
Página 5 de 623 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105505 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 7472
  • #49
    Usuário
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Região dos Lagos/RJ
    Idade
    71
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Olá galera, meu nome é Teixeira e também sou de Macaé. Já fiz estas trilhas de motos mas agora estou entrando nessa nova modalidade e gostaria de participar de trilhas leves como falou bem o nosso amigo Vava.
    Sou cachorreiro e ando sempre em trilhas e cachoeiras com meu melhor amigo "Pirulyto" um Pincher arretado... Um abraço a todos...

    Ps..Minha "Imundiça" é uma Ranger supercab/4x4 prata.. Sds..

  • #50
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Ola Alietar!

    Benvindo ao grupo

    Você tem um companheiro. Nós aqui temos duas: Bianca (poodle) e Clara (maltês).
    Também viajam para onde formos

  • #51

    Thumbs up Sejam Benvindos, Teixeira e Ailton Hentzy

    É muito legal ver que acertei em cheio ao abrir este tópico.
    Estou muito feliz com a repercrusão, pois tenho certeza que o resultado será o surgimento de um novo grupo de amigos, os quais, em sua maioria, se achavam isolados como jipeiros, e na verdade estavam cheios de companheiros ao lado e não sabiam.

    AILTON,

    Já te inclui na Agenda do Grupo, hoje a noite te envio por e-mail a Planilha com o contato de todos.

    TEIXEIRA,

    Me passa seu e-mail e telefone por MP (Mensagem Privada) para te incluir na Agenda.


    JAMES E RABUGENTO,

    Eu estou doido para postar o emblema do grupo aqui no tópico, mas acho que a honra deve ser do autor do mesmo, então, fico aguardando uma ação de vocês.
    Já estou utilizando o emblema na Planilha com a Agenda do grupo.

    Um grande abraço a Todos.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #52
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    É muito legal ver que acertei em cheio ao abrir este tópico.
    Estou muito feliz com a repercrusão, pois tenho certeza que o resultado será o surgimento de um novo grupo de amigos, os quais, em sua maioria, se achavam isolados como jipeiros, e na verdade estavam cheios de companheiros ao lado e não sabiam.

    AILTON,

    Já te inclui na Agenda do Grupo, hoje a noite te envio por e-mail a Planilha com o contato de todos.

    TEIXEIRA,

    Me passa seu e-mail e telefone por MP (Mensagem Privada) para te incluir na Agenda.


    JAMES E RABUGENTO,

    Eu estou doido para postar o emblema do grupo aqui no tópico, mas acho que a honra deve ser do autor do mesmo, então, fico aguardando uma ação de vocês.
    Já estou utilizando o emblema na Planilha com a Agenda do grupo.

    Um grande abraço a Todos.
    Fala Murteira, bota pressao no James e Rugente que o logo sai, rsrsrs.
    Eu dei uma pequena colaboracao pra este log, coisa minima.
    E sobre as sugestoes de trilha, manda pra mim via mail qual seria o trecho que vc sugere.
    A proposito, tenho um sitio bacana em Trapiche e se o pessoal quiser marcar um churrasco lá é só falar.

    Dia 5 vai rolar uma festinha julina la na serra da cruz, estarei por lá, quem quser aparecer é só da um alo.


    Abçs
    Vavá

  • #53
    Depois do passeio da segunda semana de julho,podemos marcar de ir pra bicuda grande e passar um fds la, tenho um pedacinho de terra do lado da agua mineral bicuda grande, seria otimo receber todos do grupo jipeiros do petroleo!

    assim podemos nos conhecer melhor!

    aguardo a lista de todos para contato.

    mande para raphael@aerosoldas.com.br
    (22)7835-0621
    8*73784

  • #54
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Quem teve a ideia do logo, foi o James conversando com vocês todos.

    O Vavá deu a ideia de acrescentar ao fundo o Pico do Frade que, afinal, é um dos cartões postais de Macaé.

    Eu só fiz mandar imprimir.

    Sei que o Raphael está com idéia de fazer algumas camisetas, disse que estava providenciando orçamentos

    Claudio: Por mim pode postar o emblema sem problemas. Não sei se o James mandou para você por e-mail. Se não mandou você me avisa que eu envio, ok?

  • #55
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Opa!

    Já sei que quando eu estiver em Macaé terei vários churrascos para comparecer

  • #56
    Murteira,

    Eu que fiz o emblema, mas vc que deu a idéia de montar o grupo. Então, as honras são suas. Inclusive que eu não estou com a figura aqui agora...

    Já tem uma galerinha que apareceu. Precisamos marcar um encontro do pessoal.. Alguém sugere alguma data/local? Em último caso pode ser nas Pedrinhas, mesmo...

  • #57
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    O Raphael está empenhado em ver que tem o melhor custo/benefício para as camisetas
    Está consultando as estamparias.

    Custo das camisetas R$ 20,00.

    Ele precisa saber quem prefere Preta ou Branca.

    Na frente o logo terá 8cm de diâmetro e nas costas 20cm.

    Como é que coloco o logo aqui???

    Claudio, passe-me seu e-mail para que eu envie diretamente pra você.

    Consegui +/- Aqui vai o link: http://img382.imageshack.us/img382/8408/jipeirosnp5.jpg
    4X4 Brasil

  • #58
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    4X4 Brasil

  • #59
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Consegui!!!!!!

  • #60

    Thumbs up Reuniões Semanais do Grupo.

    Galera,

    Estamos pesquisando na cidade um local para marcar reauniões semanais ou quinzenais para planejamento de trilhas e passeios e também para confraternização do Grupo.
    Por este motivo estamos aceitando sugestões acerca de em que dia da semana ou local realizar estes encontros.
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade