x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 68
  • #13
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0



    Passo uma vez por mês pela Serra do Piloto para ir à Mangaratiba e voltar para Resende, mas.. faço essa trilha de Pálio e agora gostaria de ir com a minha valente viatura "Preguiça".
    Para participar, terei que marcar um ponto da serra para encontro, já que estarei vindo do lado contrário (Rio Claro).
    Gostaria de saber em que ponto se sai da estrada principal para começo dessa trilha.
    Estarei livre após a trilha do dia 23/09 Bocaina via Lidice.
    aguardo contatos para confirmação.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #14
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Bem, se resolverem ir dia 14 eu posso. Manterei-me informado!

  • #15
    Usuário Avatar de rafael.hh
    Entrada
    05/08/2006
    Idade
    41
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    videos irados! o lugar é muito bonito!

    ratifico minha confirmação. minha band não tem nenhum aparato do tipo guincho, cinta etc... mas tem muita disposição. e como o nome diz (essa é pro wnicolino que gostou do nome), Dolores remete a idéia de uma mulher muito guerreira, sabe?

    conte com a gente! por enquanto não tenho restrição com as datas apresentadas. se possivel, que não seja no dia 8/10, pois é meu aniversário, sempre rola um almoção familia... mas digo logo: se tiver que ser, vou curtir muito "parabéns pra vc off-road"!

    abs!!!

  • #16

    Thumbs up Tendendo para o Dia 14 OUT - sabado

    Pessoal acho que o melhor seria então no dia 14 out sábado pois atenderia o Daniel que foi um dos primeiros interessados e mais empolgado, e o Rafael com a sua Dolores. para mim tb fica ok por que o difícil do feriadão fica por conta da quinta e do domingo.
    Quanto ao colega Rogério que viria de Rio Claro, o melhor local seria no restaurante da Dona Santinha, lá no povoado bem no meio do caminho já perto de Mangaratiba. mas depois dou mais detalhes.
    Vou me manter organizando o passeio e creio que só precisamos mesmo é conseguir uma cinta!!! Na pior das hipóteses eu compro uma. A trilha tá bem fechada mas tirando alguns atoleiros o piso parece firme, as grandes vítimas serão os retrovisores rsrsrsr!!!! Segui até aquele ponto do vídeo da represa, depois fiquei com receio de prosseguir. Mas mesmo assim só até lá já foi muito legal.
    Dia 14 out então... vamos manter o tópico ativo. Mais para perto a gente do Rio pode marcar um Chope para acertar detalhes.
    Valeu!!

  • #17
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    A trilha não começa em uma descida/subida da estrada, em que consta uma placa informando as ruinas de São João Marcos?
    Essa Dn. Santinha, fica em que parte da estrada ? após as duas pontes ?
    No primeiro povoada para quem vai de Rio Claro ?
    Após o segundo trecho de calçamento, após o posto de saúde, para quem vem de Mangaratiba?
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #18
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Cinta eu tenho em minha viatura e então menos uma para procurar.
    Faltando somente saber se alguem irá com guincho.
    E já falando nisso, é equipamento básico e necessário towbar ? Com que tipo de engate ? O da viatura é o "G" e argola, já que quando participava do Jeep Clube de Nova Iguaçú, era obrigatório, junto com o PX.
    Rogério.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #19
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1

    Para mim o melhor é dia 7..

    Mas se a maioria topar tento ir no dia 14.. Infelizmente não tenho guincho mas tenho cintas...

  • #20
    fala rapaziada ... to dentro e com guincho mecanico ...
    é so marcar !
    valeuzzzzz

  • #21

    Dia 14 OUT no Sábado, confirmando a data.

    Pro Rogério, o sítio da D. Santinha fica numa subida a esquerda de quem está no sentido Rio Claro-Mangaratiba, logo antes do último trecho de asfalto antes de chegar em Mangaratiba.
    For All: A data pra mim só pode ser dia 14, então não tem jeito, vamos ver se dá para o Djalma e para o Daniel.
    Olha só, a minha neura com guincho ou cinta é pq no dia eu estava sozinho e se atolasse ia ficar uns dois anos tentando sair, mas o piso da estrada apesar de engolido pelo mato tá até bom, tirando os atoleiros é claro. Minha Viatura é normal com pneus AT Michelin, 205, PX , com proteçoes de cárter etc. Só isto. Quer dizer ,cheguei bem até aquela represa que vcs veem no video, depois arreguei. Agora se o bicho pegar, eu fico e quem tiver carro condizente prossegue. Nào sei o que vem adiante e só escutei a "lenda"do nativo do local que disse que aquela estrada acompanharia a linha de transmissão "inté prus lado di Angra"(sic).
    Mas é claro que na pior coloco o vitarinha em cima do bagageiro de uma Toytona dessas e a gente segue rsrsrsrsr!!
    Proposta de horário, sair do RJ as 0730 para estar em mangaratiba as 0900. depois mais perto mando pra todo mundo meu tel cel e os detalhes do ponto de encontro. Se alguem quiser encontrar pessoalmente antes para combinar melhor tb pode ser, manda uma MP ou posta aqui.
    Abcs.

  • #22
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Desde que essa trilha não vá terminar numa das favelas de Angra, tudo bem.

    Eu tenho cinta, manilhas e pá.

  • #23
    Usuário Avatar de rafael.hh
    Entrada
    05/08/2006
    Idade
    41
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde!

    recaptulando nosso cronograma com algumas duvidas:

    7:30 >> saimos do rio (iremos juntos? tem algum ponto de encontro definido?);
    9:00 >> chegamos em Mangaratiba;
    9:30 >> iniciamos a trilha (previsão de 4h? até angra isso?)

    faremos paradas nas cachus, correto? na represa tb, correto?

    >> Que horas pretendemos voltar? alguem pretende ficar e voltar domingo? se sim, lembrem-se que é volta de feriado...

    obrigado!!!

  • #24
    fala rapaziada,
    sera que tem vaga pra mais um nesse trem? vi os videos ,e realmente vale apena chegar la,a um tempo atras li uma reportagem sobre moutainbike justamente neste caminho para represa ,altas fotos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade