x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    1º Aniversário do São Gonçalo Jipe Clube




    1º Aniversário do São Gonçalo Jipe Clube

    Para comemorar seu primeiro aniversário o SGJC estará realizando no dia 26 de agosto, no Clube Mauá em São Gonçalo - Rio de Janeiro, um encontro com a aventura e a adrenalina.

    Programação:
    10:00h - Abertura -Início inscrições da trilha Josemar de Araujo;
    11:00h - Encerramento das inscrições e inicio do deslocamento para a trilha;
    15:00h - chegada da trilha - Almoço;
    16:00h - Início das inscrições para as competições - Gangorra;
    16:30h - encerramento inscrições - inicio competições Gangorra;
    17:30h - Show de Rock - inicio inscrições para competição cabo de guerra;
    18:00h - encerramento inscrições Cabo de Guerra;
    18:15h - Início Competição cabo de guerra;
    19:00h - show de rock - escolha jeep Velho Guerreiro;
    20:00h - premiação;
    20:30h - show com banda de rock;
    23:00h - encerramento.


    A inscrição para participar da trilha será feita no clube Mauá à partir das 10:00h até às 11:00h. O valor da inscrição é de R$20,00 (vinte reais) mais 1Kg de alimento não perecível, com direito a uma camisa e dois almoços.

    A trilha será nas proximidades de Santa Isabel - São gonçalo - RJ; são 40 km aproximadamente, com algumas surpresas para os amantes do off road.

    O Evento contará com a presença das melhores lojas, oficinas e serviços especializados.

    As competições terão premiações e durante o evento haverá sorteio de brindes.
    A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado à instituições filantrópicas da cidade de São Gonçalo.

    São nossos convidados especiais:
    VOCÊ, sua Família e seus amigos,
    a aventura a emoção e a
    adrenalina.

    Maiores informações:
    3719-4940 ou 8605-5880 (Celso)-8746-7714 (Mary)

    Endereço do Clube Esportivo Mauá
    Av. Presidente Kennedy, 635
    São Gonçalo - RJ

  • #2
    Poderia dar mais detalhes da trilha ? dificuldades etc so pro pessoal ter uma noção

  • #3

    Talking

    Amigos,

    Vai ser uma trilha leve, com algumas partes de emoção como um peq rio, Lama e outros atrativos.

    Para os que querem mais emoção vai sair um grupo que passará por desvios mais pesados, que considero uma trilha com o nivel moderado, nada de quebradeira apenas com mais emoção.

    Posso garantir que não há risco para os participantes nem no passeio leve nem no moderado.

    A Trilha esta ta bem legal e o evento é bem familia, bom para levar os filhos e mulher papagaio etc...

    E mais uma coisa muito importante, é uma trilha para qualquer tipo de 4x4 e até alguns 4x2 (baja gurgel etc..).


    Espero por todos lá.

    Daniel Tinoco.
    Vitara canvas

  • #4
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Costumo ir em alguns eventos do SGJC e são sempre muito bem organizados e interessantes. Vale a pena dar uma conferida.

  • #5
    Vou me programar pra ir , hehehe quero achar esse pessoal q vai fazer o desvio , daniel, vc vai ? tou pensando seriemente em ir hehehe

  • #6
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Eu vou com certeza, só não sei se vai dar para fazer a trilha porque estou com o carro sem amortecedores. Estou há três meses esperando chegar uma encomenda que fiz a Askby.
    Mas no almoço eu vou com certeza! eheheheh

  • #7
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Estive com o pessoal do JCSG num passeio em Aldeia Velha, gente da melhor qualiadade, pode ser um bom programa pra o fds.
    Abraços.

  • #8
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Eu estive nesse passeio em Aldeia Velha também. Foi muito legal.

  • #9
    Amigos,


    A trilha esta bem boa, para os que vão já adianto que passaremos por vários lugares rurais super tranqüilos, a trilha tem 40 de terra e o total de 60 km e deve durar umas 3 horas.

    Uma dica para os que forem : Leve bebidas para a trilha, pois como disse acima é um lugar rural e não temos muito comercio pelo caminho.

    Indico também que entrem na pagina do jipe clube e olhem as fotos do passeios anteriores para ver como a galera e unida.(www.sgjc.com.br).


    Daniel Tinoco
    Vitara Canvas

  • #10
    Amigos,

    Teremos uma novidade nesta festa, haverá um espaço de carros 4x4 a venda, então os amigos que queiram comprar, vender ou trocar venha e confira esta oportunidade.


    Abçs,


    Daniel Tinoco

  • #11

    Smile

    Amigos,

    Com a confirmação de Sol para Sábado, lembro a todos que vão ao passeio de levar bastante liquido e um tira gosto em caso de fome, pois o passeio vai ser todo em área rural sem muito comercio.


    Abçs,

    Daniel Tinoco

  • #12
    .............
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade