x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 89
  • #1

    Expedição Transamazônica - Eu fiz!!!




    Pessoal,

    Acabamos de chegar de uma expedição pela Transamazônica. Foi uma aventura fantástica. Fizemos 10.200 Km saindo de Porto Alegre - RS. Passamos por 12 estados e 2.200 Km de BR-230 Transamazônica e BR-163 Cuiabá-Santarém com uma L200-Savana.
    Se alguém tiver curiosidade, posso contar alguns detalhes e postar algumas imagens.

    Abraços, Diego
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amazonia_1523_889.jpg   -amazonia_1618_203.jpg   -amazonia_1694a_136.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    parabéns !!!!

    é o sonho da maioria dos jipeiros

    [ ]´s

  • #3
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Parabens pelas fotos, esse é uns dos meus sonhos de se vc tiver mais coloque aqui no forum, essa semana eu estava comentando com um amigo, sobre as estrada nessas regiões sobre as dificuldades que os moradores enfrentam nessa época, por um lado e muito triste né,mas por outro deve ser um paraiso para nós Jipeiros.
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #4
    Delavega,
    Tem mais fotos???

  • #5
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Cara, "ducaramba" sua viagem......
    conta ai pra gente como foi.......
    e é claro coloca mais fotos!!



    []'s curiosos
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #6
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2

    show !!

    putcha que los padres !!!!

    cara, essa expedicao , fantastica .... eu tive lendo uns relatos, na lista do planeta off road ... muito nota dez ....

    nao economize com as fotos nao colega ..... aqui, os fanaticos vao adorar ler um relato completo !!!

    Abs, parabens !!!
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #7

    verdadeiro off road

    PARABENS

    ISSO È O VERDADEIRO OFF ROAD O RESTO È PASSEIO.

    MAIS FOTOS!!!!!!!!!!!!

    UM ABRAÇO


    MARCIO

  • #8
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Meu amigo, parabens pela aventura

    Manda mais fotos prá nois babá

    UM GRANDE ABRAÇO!!!!
    TROLLER

  • #9
    Pessoal,

    Vou relatando por etapas da viagem para não ficar muito chato.

    Estas fotos são do trecho de Humaitá - Apuí (início da Transamazônica) cerca de 200 Km.
    Acordamos beeem cedo para que estivessemos prontos e esperando a balsa para atravessar o Rio Madeira antes dos caminhões. É muito importante pois saindo atrás deles, há uma chance bem maior de que eles venham a trancar a estrada se atolaram (e isso quase sempre acontece).
    Pegamos um trecho tranquilo de estrada firme e apenas um pouco úmida com a chuva da noite anterior. Cerca de 90 Km. Já começamos a brincar que não haveria nenhum atoleiro e que no máximo a estrada secaria e pegaríamos poeira. Só que a chuva apertou e começamos a pegar uns "pererecos" como aprendi com o pessoal de São Paulo. Ao meio dia tinhamos feito 150 Km e paramos para um pipistop e comer alguma coisa. No lugar onde paramos nos informaram que caminhões haviam passado a noite ali, saíram as 6 hs da manhã e ainda não haviam chegado ao Km 180. Quando seguimos, começamos a entender o que significa a Transamazônica. A visão é simplesmente deslumbrante e quase inacreditável. São kms de atoleiros se enfileirando até onde a vista alcança, com trechos em que parece que a floresta vai engolir a estrada. Sem dúvida, os 4500 Km feitos até então já estavam valendo a pena.
    EStavamos com uma ajuda fundamental de um morador de Apuí que acompanhou o grupo e deu todas as dicas de como enfrentar os atoleiros. Depois que passamos, até pareceu fácil, mas vendo as fotos e lembrando do trecho, não sei se faria de novo.

    Chega de papo. Vão algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amazonia_571_201.jpg   -amazonia_646_149.jpg   -amazonia_636_115.jpg   -amazonia_629_122.jpg   -amazonia_729_167.jpg  

  • #10
    Mais fotos,

    Quando cansarem avisem. Detalhe: este é apenas o primeiro dia. Não haviamos chegado nem no Km 180 (este é o nome do lugar) onde passamos a noite.

    Abraços, Diego
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amazonia_731_100.jpg   -amazonia_848_651.jpg   -amazonia_797_160.jpg  

  • #11
    Delavega,
    Continua continua continua!!

  • #12
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Delavega..
    isso é meu sonho de jipeiro... o dia em que eu tiver um jipe diesel e apto a uma empreitadas dessas, com certesa irei...

    minhas duvidas sao:
    quanto vc gastou em media p/ a viagem toda ? ( combustivel, comida e hospedagem)

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade