x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Rogéria - 30/04/06




    Marcada de última hora, a trilha foi 100 !

    100 destino
    100 quebras
    100 xurras



    Querendo variar um pouco das trilhas tradicionais, saimos procurando algo de novo, na região de Alphavile. Durante a trilha iamos decidindo que lado da bifurcação pegar. Acabamos fazendo a Rogéria e a Roberta Close, ou o que restou dela . Ou seja fizemos a Trilha das "Bonecas"

    Pela primeira vez consegui voltar da trilha no mesmo dia e ainda com luz do sol. Entramos na trilha umas 10:00 e saimos umas 16:00. Ainda cheguei a tempo de jantar com os sogros, a patroa mandou agradecer !

    Passamos por alguns atoleiros dos bons, que só com guincho mesmo. E pontes que deveriam estar lá, não estavam ou não estavam destruidas.

    Fomos em 3 viaturas, a minha, sem zeca, o Pitão (cuja viatura "Roberta Close" se sentiu em casa ) também sem zeca, e o Luiz Akium com a Dani. Como foi muito em cima da hora nem deu tempo de procurar zecas de plantão... Esse pessoal conhecia bem a região, então a trilha acabou sendo muito legal. A minha contribuição foi com minhas diversas atoladas, caso contrário chegariamos em casa na hora do almoço, o que não teria a mínima graça

    Bom, só me resta agradecer a essa galera que proporcionou uma tarde muito legal e divertida, com muita coperação

    Aguardem fotos muito em breve...

    []s com o Mussum desenferrujado

  • #2
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    óia!!!!
    os caras tão fod's!!!

    não querem ficar de saco cheio então não levam os zecas!!!

    sem []'s seus egoístas!!

    brincadeira!!!

  • #3

    fot's

    Fotus...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02877_776.jpg   -dsc02883_148.jpg   -dsc02885_212.jpg   -dsc02891_232.jpg  

  • #4

    + fotos

    + fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02893_118.jpg   -dsc02895_213.jpg   -dsc02896_163.jpg   -dsc02897_456.jpg  

  • #5

    + fotos

    + fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02905_160.jpg   -dsc02906_160.jpg   -dsc02908_106.jpg   -dsc02910_114.jpg  

  • #6

    + fotus...

    + fotus...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02926_141.jpg   -dsc02927_860.jpg   -dsc02932_170.jpg   -dsc02933_943.jpg  

  • #7

    + fotos

    + fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02951_343.jpg   -dsc02952_990.jpg   -dsc02953_131.jpg  

  • #8
    Oller, Pitão e Akiun

    Vcs são muito legais, pois fora o Oller os outros tem meu telefone e porque não ligaram .
    Tantos "ZECAS" em casa coçando o saco e vcs vão pra trilha sem ninguém
    Com certeza a trilha poderia ter sido mais "ligth" pra vcs se tivessem "zecas" de prontidão .
    Mas, se preferiram não convidar ninguém, o que podemos fazer

    []'s
    Serjão

    USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

  • #9
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Grande Oller!!!

    Belas fotos de uma trilha, embora curta, bem legal!!!
    Parabéns aos amigos!!!
    Pena que eu tilnha compromissos pedreiristicos em casa, senão estaria com voces nesta também!!!


    Serjão, eu fui convidado pra ir junto com eles mas não fui porque não tinha zeca!!!


    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #10
    Ramiro,

    Vc dizer que não vai a uma trilha porque não tem zeca, é querer ouvir eu mandar vc tomar no C..., pois todos sabem, desde que eu não esteja trabalhando, não dispenso uma trilha, ainda mais de zeca .

    []'s
    Serjão

    USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

  • #11
    Calma aí amiguinhos Como diria Chapolin Colorado, "Não priemos cânico !"

    Acontece que o Mussum não estava 100%, pois a coifa interna do câmbio tá rasgada (conforme já postei em outro tópico) e eu não tinha posto o jogo de pneus de trilha, eu devia ir de zeca com o Pitão. Como, ao conversarmos lá em Alphavile no ponto de encontro, ví que a trilha seria (ou "deveria ser" ) light, acabei arriscando ir com a minha viatura, que há muuuito tempo não fazia trilha. Mas se eu fosse com o Pitão, estariamos em 2 viaturas, ambas zecadas. OK

    []s apaziguadores

  • #12
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Marcada de última hora, a trilha foi 100 !
    Pena que não deu pra telefonar pra ninguem, acho que poderia ter muitos outros amigos, ter churras, Zecas, etc... Afinal era Domingo e com a ajuda da Segunda ser Feriado, com certeza muitos iriam topar.

    As fotos estão boas, tem mais

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade