x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0

    Trilha dos 3 Rios - Ibiúna




    E ae galera, seguem umas fotos da trilha dos 3 Rios, um lugar muito bonito e que da bastante trabalho!!
    http://www.cpor4x4.net/3_rios.htm

    Abraços

    Waldo

  • #2
    Ae W@ldo até que enfim achei a trilha
    éssa é a tal trilha q a galera aqui chama de juquitiba
    a galera por aqui adora esta trilha pois é longa e tem de tudo
    é fácil de reconhecer por causa daquele primeiro rio q é muito bonito
    show as fotos no site

  • #3
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Fala Rafaels, Blz? O pessoal fala que essa é a trilha de Piedade, Juquitiba mas a galera de Ibiuna fala que são os 3 Rios, e ela fica toda em Ibiuna! Foi essa que você confundiu com o Passa 15?

  • #4
    Isso mesmo W@ldo, foi essa q eu confundi
    as vezes que fomos lá entramos por dentro da cidade de juquitiba, tá certo q andamos pra caramba em estradas de terra para conseguir chegar a entrada da trilha, talves vcs foram por um caminho mais direto pois a nossa galera tava se guiando por uma planilha de um raid e nesses raids da-se algumas voltas para chegar ao objetivo
    show esta trilha

  • #5
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Waldo

    Parabens, belas fotos, e uma bela trilha com certeza

    []s

  • #6
    Fala Waldo Lixo, as fotos estão da hora e o video está d+.

    Agora nois temos que marcar para fazer os 3 Rios e o Deus me Livre.

    E ja estou converção do com o Lucio p/ programar a proxima trilha uma diferente desta duas, uma que está abandonada á uns 15 ou 20 anos, só para ter uma diferente e mais show ainda.

    A e manda um abraço p/ galera do terrivel e um especial p/ o enrroladinho.

    Adrenurina.

  • #7
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Grande W@ldo Lixo!!!

    Mas que bela trilha!!!

    Ela tem encrencas das boas pra dá cum pau e ainda por cima uma lindo visual!!!

    Parabéns a todos do CPOR e em especial ao TchuTchuco que resolveu ver a mundo de lado!!!
    E olha que tombar uma Band não é brinquedo não!!!

    []'s com lama na bôca!!!
    Ramiro - Bin Lôco

  • #8
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Adrenurina, seu puto!!! Vamos marcar a terrivrl dos terrivel!!! Tô nessa!!!
    Ramiro, vamos ver se conseguimos marcar essa juntos, o que acha?

  • #9
    O Waldo pergunta pro Ramiro da trilha do 90 parece que é perto de nois aqui e se se estiver afim esta eu quero ir ha e vou até de zequinha do Tchutchuco hahaha!!!

  • #10
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    W@ldão!!!
    Tamo viabilizando essa bela trilha pra logo logo, talvez pro fds 27 e 28/05 e se tiver a fim considere-se dentro!!!

    Adrenurina!!!
    A do 90 estamos planejando faze-la no feriadão de junho, isso é, se der tudo certo!!!
    Acho que ela não fica tão perto de voce (Ibiuna) já que ela fica em Miracatu. Se bem que se cortar por dentro de Ibiúna até Juquitiba é só sair na BR-116 e seguir sentido sul!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #11
    Ramiro Eu e o Lucio tamo converçãdo agora e tem um uma estrada que a uns 20 ano atráz era usada pelos funcionário da CBA e sai na represa (usina da CBA) do Jurupará, é uma das divisas de Ibiúna com Miracatu, e pode ser que esteja perto da entrada da trilha dos 90.
    A e o Lucio tá falando que estamos precisando de uma turma loca o bastante para reativar está estrada. E ele Purgunta pra vc c ja ouviu falar da trilha da BR que sá em Iguape o nome desta trilha é Pedra Lisa, ele tentou mas não conseguiu termina-la.

  • #12
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Salve Guilherme,
    o que não falta é uns doidos na nossa turma pra pelo menos tentar reativar trilhas que existiam e com o passar do tempo foi se fechando!
    O que falta na nossa turma é um bom guia jipeiro que goste de aventura, conheça bem a região e que se disponha a nos levar até a trilha ou ao que sobrou dela para daí em diante ir reabrindo ela com os jipes, machados, pás, enchadas, guinchos etc.!!!
    Essa antiga estrada usada pelos funcionários da CBA pode ser uma boa tentar-mos reabri-la, pois percebo que atualmente falta trilhas realmente boas de se fazer e aí a gemnte fica repetindo as mesmas até enjoar ou detona-la toda não dando tempo pra natureza restaura-la.
    Mesmo que essa antiga estrada não esteja perto da trilha do 90 já vai valer a pena pois será mais uma opção de trilha!

    O Lucio eu já conheço, ele já nos guiou num Jicoxinha que fizemos em Ibiúna, e sei que todos voces aí de Ibiúna são gente fina, amigos de verdade!
    Conversa com ele sobre a disponibilidade de voces em voltar a abrir essa trilha que eu converso com meu pessoal que combinamos um final de semana e vamos nessa!!!

    Quanto a trilha Pedra Lisa diz pro Lucio que eu não conheço e acho que meu pessoal também não conhece, mas como ele tentou e não conseguiu termina-la podemos ver se voltamos lá e terminamos essa bagaça!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade