x
Convex Datacenter
Página 5 de 38 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 445
  • #49



    Citação Postado originalmente por Felippi Ver Post
    é que atrás da igreja vai ter mais espaço..Vão ter uns 10 carros..acho que deveriamos abastecer e ir para lá...o que acha ?
    Semana que vém vou pedir pro pessoal passar o nome e fone no meu e-mail...assim eu ligo caso alguém não apareça até umas 08:45h.

    Por enquanto temos:
    1. Fernando NETO - Troller T4 (chicão)
    2. Fernandão - Samurai (samuróvisk)
    3. Matheus - Willys (tomatão
    4- Felippi -
    5- Alvaro -
    6- Elias -
    7-Fbevilacqua
    8- Sirdkt

    abs
    Perfeito, marcamos então atrás da Igreja! Pelo jeito vai ser bem legal e com bastante gente melhor ainda.

  • #50
    Citação Postado originalmente por leowarriors Ver Post
    Já faz um tempo que acesso o forum, apenas para tirar dúvidas, mas esse post me interessou. Tenho uma Band 62 e gostei da proposta da trilha, nada para virar o carro. Mesmo sem conhecer ninguém, pretendo me juntar a vocês, cabe mais um? Vou levar a patroa e meu filho de 8 anos.
    Pode vir q vai ser muito bom!
    Ja que vai ser uma trilha leve e com boas possoas, acho que vai ser uma boa oportunidade de levar as mulheres e crianças!
    Vou levar a pretendente à senhora Fernando kkkkkkk
    Só espero que não role aquela pergunta medonha no meio da trilha -"agora eu vou dirigindo amor"- medo!!!!!!!!kkkkkkkkk
    4X4 Brasil

  • #51
    Usuário Avatar de leowarriors
    Entrada
    24/11/2007
    Idade
    50
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Beleza, a semana vai demorar passar. O Sidkt falou sobre rádio, tenho px "voyager vr 32plus". Inclusive vou trocar o fio da antena que esta se desfazendo. Não sei a diferença de px e py. Esse meu px nunca deu problema.

  • #52
    Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leowarriors Ver Post
    Não sei a diferença de px e py.
    são duas pequenas diferenças...rsrsrsrs

    PY = VHF = frequência digital = maior alcance e mais qualidade
    PX = AM = frequência analógica = menor alcance e menor qualidade

    entra neste tópico aqui e tenha mais esclarecimentos...http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...-radio-py.html (Radio px ou radio py)

    respondendo ao sirdkt, não vale a pena comprar PX, pois a maioria está usando PY...mas, se a turma dele tiver mais PX, aí ou todos trocam para PY ou ele compra PX heheheehe

    tinha pretendido acompanhar vcs nesta trilha, mas não vai dar...minha namorada tem compromisso e me ferrou

    abs e boa trilha a todos
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #53
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Acho que voce resumiu perfeitamente a questao do radio.
    Tenho um Px no carro que veio com ele mas acho que usei muito poucas vezes.
    Tenho tambem um HT PY que com certeza tem uma qualidade de audio realmente sem comparacao.

    Vale lembrar que para qualquer modelo o correto seria ter uma licensa chamada de indicativo alem de radio homologados pela anatel.

    Darlan
    Citação Postado originalmente por cheroka Ver Post
    são duas pequenas diferenças...rsrsrsrs

    PY = VHF = frequência digital = maior alcance e mais qualidade
    PX = AM = frequência analógica = menor alcance e menor qualidade

    entra neste tópico aqui e tenha mais esclarecimentos...http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...-radio-py.html (Radio px ou radio py)

    respondendo ao sirdkt, não vale a pena comprar PX, pois a maioria está usando PY...mas, se a turma dele tiver mais PX, aí ou todos trocam para PY ou ele compra PX heheheehe

    tinha pretendido acompanhar vcs nesta trilha, mas não vai dar...minha namorada tem compromisso e me ferrou

    abs e boa trilha a todos
    Black Willys CJ5 57
    BF161 35"

  • #54
    Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Cara, queria que todos os usuários do fórum tivessem esse poder de síntese e objetividade! hahahaha...
    Entendi e realmente já tomei minha decisão sobre qual pegar. Agora só me falta o $$

    Eu também vou levar a patroa! Ela curte essas brincadeiras e se ela quiser dirigir vou achar a maior diversão (e ficar com um pouco de medo!) hahahah

    Citação Postado originalmente por cheroka Ver Post
    são duas pequenas diferenças...rsrsrsrs

    PY = VHF = frequência digital = maior alcance e mais qualidade
    PX = AM = frequência analógica = menor alcance e menor qualidade

    entra neste tópico aqui e tenha mais esclarecimentos...http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...-radio-py.html (Radio px ou radio py)

    respondendo ao sirdkt, não vale a pena comprar PX, pois a maioria está usando PY...mas, se a turma dele tiver mais PX, aí ou todos trocam para PY ou ele compra PX heheheehe

    tinha pretendido acompanhar vcs nesta trilha, mas não vai dar...minha namorada tem compromisso e me ferrou

    abs e boa trilha a todos

  • #55
    Usuário Avatar de leowarriors
    Entrada
    24/11/2007
    Idade
    50
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Liguei na Anatel para perguntar sobre a legalização do rádio. Tem que preencher um formulário de requerimento (Portal Anatel) no site deles, imprimir, tirar cópia autenticada do RG, cópia do CPF e comprovante de endereço. Levar tudo para a sede deles em São Paulo, na Rua Vergueiro, 3073, Vila Mariana ou pelos correios e depois só aguardar que vai chegar um boleto em sua casa referente a taxas. Ela só não soube informar o valor ou demais detalhes. Mas para variar o link para o formulário não funciona.

  • #56
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    boa tarde galera estou confirmando estarei la na igreja no domingo dia 24/11. So estou aguardando chegar duas cintas de reboque e duas anilhas espero que chego logo rsrsr

  • #57
    Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Só cuidado com aquelas cintas laranjas que tem por aí. Numa trilha leve que fui vi uma dessa arrebentando no PRIMEIRO uso! Fora que não amputou a perna de alguém por pura sorte de quem estava em volta.


    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    boa tarde galera estou confirmando estarei la na igreja no domingo dia 24/11. So estou aguardando chegar duas cintas de reboque e duas anilhas espero que chego logo rsrsr

  • #58
    Choveu muito por aqui ontem! Da janela do banheiro do meu escritório consigo ver a trilha das águas,e enquanto caía o mundo ontem dei uma olhada pra lá e fiquei imaginando que essa trilha vai estar melhor do que eu pensava! Mesmo fazendo o trecho mais fácil, acho q vai ter muita lama.
    Preparem-se...kkkk

  • #59
    Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leowarriors Ver Post
    Liguei na Anatel para perguntar sobre a legalização do rádio. Tem que preencher um formulário de requerimento (Portal Anatel) no site deles, imprimir, tirar cópia autenticada do RG, cópia do CPF e comprovante de endereço. Levar tudo para a sede deles em São Paulo, na Rua Vergueiro, 3073, Vila Mariana ou pelos correios e depois só aguardar que vai chegar um boleto em sua casa referente a taxas. Ela só não soube informar o valor ou demais detalhes. Mas para variar o link para o formulário não funciona.
    sobre o poder de síntese, obrigado, vou levar como elogio hehehhehe

    sobre o rádio, precisa fazer uma provinha mto baba, ser aprovado e daí dar entrada no COER...é mto barato, tipo 30 conto ou até menos e a prova pra classe C é mto fácil.

    eu fiz tudo via LABRE (</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <link REL="SHORTCUT ICON" HREF="./labre_icon.ico"> </head> <style> a{text-decoration:none} a:hover,#homel,#rssl{text-decoration:underline} table { font-family: Arial, H) é fácil, rápido e simples e vc não precisa fazer nada, basta enviar os documentos a eles e aguardar chegar o boleto e depois as licenças

    abs
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #60
    Usuário
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    santana de parnaiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Bom galera...
    Falta pouquinho...kkk

    Alguns já me enviaram os fones pelo e-mail..senão aparecer eu vou ficar ligando...kkkkkkk
    ás 08:45 então, e saimos ás 09h..Já venham abastecidos ok..kkkk

    Ponto de encontro: atrás da Igreja Matriz de Santana de Parnaiba..

    Segue a ultima lista atualizada:
    1. Fernando NETO - Troller T4 (chicão)
    2. Fernandão - Samurai (samuróvisk)
    3. Matheus - Willys (tomatão
    4- Felippi -
    5- Alvaro -
    6- Elias -
    7-Fbevilacqua
    8- Sirdkt
    9- Darlan
    10- Moamed
    11- Leo

    Esqueci de alguém ?

    abs...
    Felippi- Ranger CD2015 2.2 Diesel 4x4
    Santana de Parnaíba - SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mecânico Em Barueri e região
      Por Samukassef no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/04/2019, 17:22
    2. Trilhas Alphaville / Barueri
      Por Flavio Cabeleira no fórum Trilhas
      Respostas: 527
      Última resposta: 02/12/2013, 10:47
    3. 7º Turismo Off-Road - Nas trilhas de Santana de Parnaíba
      Por Edinilson Silveira no fórum Eventos
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/05/2010, 18:24
    4. Trilhas Jundiaí/cajamar E Região
      Por Eugenio Risovas Pirata no fórum Trilhas
      Respostas: 23
      Última resposta: 21/01/2008, 11:37
    5. Respostas: 180
      Última resposta: 20/06/2007, 12:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade