x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Obrigada, Luiz!

E que cachoeira é essa que vcs foram? É fácil achar??? Peguei a Planilha da Trilha dos 7 Rios neste link:

Planeta Off-Road .:. Roteiros

Como eu disse, tem um amigo que comprou um Sportage e quer fazer trilha sábado pra começar a conhecer a viatura.... Se vc animar, seja bem vindo!!!! Abraços,

D@ni Assis

Citação Postado originalmente por luizneto Ver Post
    Oi Dani,

Pode ir tranquila. Ontem o Grand Vitara que foi estava todo original também, com Pneu de asfalto e sem Snorkel. Tudo tranks..

Abraço,

Gonzaga

Dani
    fomos na cachoera do Bene
    aguaa gelada mais boaa demais
    ahahha

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Cade o Daniel???.... ô SemLoção, aparece aí, pô...rs
    Vi na sua assinatura, em outro tópico, que você colocou as proteções inferiores... foi com o Orsamento, em Campinas???.... colocou no mesmo dia???....
    Eu tava pensando em fazer o mesmo, um bate e volta a Campinas... mas devo fazer isso no início de Julho.... e entaão, coloca uma fotos aí pra gente dar uma olhada.... o que achou???
    falando nisso, tô querendo participar do MMS aqui em BH (ou Sete Lagoas), acho que dia 30 de Julho... anima de ir também não???
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Cade o Daniel???.... ô SemLoção, aparece aí, pô...rs
    Vi na sua assinatura, em outro tópico, que você colocou as proteções inferiores... foi com o Orsamento, em Campinas???.... colocou no mesmo dia???....
    Eu tava pensando em fazer o mesmo, um bate e volta a Campinas... mas devo fazer isso no início de Julho.... e entaão, coloca uma fotos aí pra gente dar uma olhada.... o que achou???
    falando nisso, tô querendo participar do MMS aqui em BH (ou Sete Lagoas), acho que dia 30 de Julho... anima de ir também não???
    Ooopa.. tô na área....

coloquei umas proteções mais "sérias" lá no Octávio (Road Tech)... show de bola o atendimento, o papo e as proteções..

Demora uns 40 minutos pra instalar,e a única coisa que tem que fazer extra é fresar 4 buracos (que já existem) pra transformar de bitola 10 pra 11 se não me engano, pra colocar os rebites parafusados. Ainda não botei pra raspar mas parece muito resistente mesmo...Pus a do cárter e a da transmissão, formando quase uma peça única (um skid plate)...

Aproveitei que tinha um casório em Campinas , e combinei com ele, tudo muito fácil (pra mim mais ainda pois morei lá por uns 10 anos..)

Deixa eu acabar de chegar que eu coloco umas "fotas"...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por semloção Ver Post
    Ooopa.. tô na área....

coloquei umas proteções mais "sérias" lá no Octávio (Road Tech)... show de bola o atendimento, o papo e as proteções..

Demora uns 40 minutos pra instalar,e a única coisa que tem que fazer extra é fresar 4 buracos (que já existem) pra transformar de bitola 10 pra 11 se não me engano, pra colocar os rebites parafusados. Ainda não botei pra raspar mas parece muito resistente mesmo...Pus a do cárter e a da transmissão, formando quase uma peça única (um skid plate)...

Aproveitei que tinha um casório em Campinas , e combinei com ele, tudo muito fácil (pra mim mais ainda pois morei lá por uns 10 anos..)

Deixa eu acabar de chegar que eu coloco umas "fotas"...

Blz, tô esperando as fotos.... como te disse, vou fazer a mesma coisa, mas somente no início de Julho.... até lá, pego as coordenadas e o contato do local com você.... pelo visto, dá pra fazer em um dia, né...

E quanto ao MMS em BH (Sete Lagoas), anima de ir não?....... rally de regularidade, turismo light, também nunca participei... vumbora????....
    "

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Blz, tô esperando as fotos.... como te disse, vou fazer a mesma coisa, mas somente no início de Julho.... até lá, pego as coordenadas e o contato do local com você.... pelo visto, dá pra fazer em um dia, né...

E quanto ao MMS em BH (Sete Lagoas), anima de ir não?....... rally de regularidade, turismo light, também nunca participei... vumbora????....

Caraca... 30 de julho é meu FDS de plantão .... vou ver se consigo trocar pra poder participar...

aí vão as fotas...
    -img048.jpg
    -img047.jpg
    -img046.jpg
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Show de bola!!!!!!!!....... parecem bem resistentes.... depois pego as coordenadas com você!!!!....

Quanto ao MMS, se você conseguir trocar o plantão vai ser legal, a gente participa junto... tô pensando em levar a Dona Patroa ou um amigo de navegador.... tem que ficar atento na época da inscrição, porque as vagas acabam rapidinho!.....

Na próxima trilha a gente bate um papo sobre o assunto, e confiro "in loco" suas proteções...

Inté!!!!!!!!!!!
    "

Barbacena...

e aí doutores Antônio e Daniel... vamos p/ Barbacena dia 28 passear com a família ou não???

abraço.

Show de bola!!!!!!!!....... parecem bem resistentes.... depois pego as coordenadas com você!!!!....

Quanto ao MMS, se você conseguir trocar o plantão vai ser legal, a gente participa junto... tô pensando em levar a Dona Patroa ou um amigo de navegador.... tem que ficar atento na época da inscrição, porque as vagas acabam rapidinho!.....

Na próxima trilha a gente bate um papo sobre o assunto, e confiro "in loco" suas proteções...

Inté!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Obrigada, Luiz!

E que cachoeira é essa que vcs foram? É fácil achar??? Peguei a Planilha da Trilha dos 7 Rios neste link:

Planeta Off-Road .:. Roteiros

Como eu disse, tem um amigo que comprou um Sportage e quer fazer trilha sábado pra começar a conhecer a viatura.... Se vc animar, seja bem vindo!!!! Abraços,

D@ni Assis
    Dani, essa planilha dá Planeta Off Road não está muito atuzalizada não viu... ela contém alguns erros...... sei que o pessoal do Pigs tinha uma mais recente... (do Kifria se não me engano) depois dá uma olhada com a galera lá....
    o Rôinhas as vezes tem esse arquivo... ele vai lá direto também... hehehe

abs!
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Daniel, essa planilha dá Planeta Off Road não está muito atuzalizada não viu... ela contém alguns erros...... sei que o pessoal do Pigs tinha uma mais recente... (do Kifria se não me engano) depois dá uma olhada com a galera lá....
    o Rôinhas as vezes tem esse arquivo... ele vai lá direto também... hehehe

abs!
    Ô anta, num é Daniel não!!!! É Dani, mulher, sexo feminino!!!!!
    Esse cara além de roiar em todas as trilhas não conseguie mais distinguir um hlomem de uma mulher....hahahahahahahhahahahah
    isso é um periiiiiiggggoooooooo dannnaaaaaadooooo!!!!!! hahahahahahahahah

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Esse cara além de roiar em todas as trilhas não conseguie mais distinguir um hlomem de uma mulher....hahahahahahahhahahahah
    jorge
    depois dessa
    ce ja era
    kkkkkkkk

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    hahahah Vacilei mesmo Massadão!!

haha mais ainda deu tempo de editar!! hahahahahahahahahahahahaha ninguem mais terá essa prova contra minha pessoa!! hahahahaha

Dani, foi mal!!!

abs!!!
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem