x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 92 de 92
  • #85
    Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post
    Omarr,

    O contato do João, da Sollo 4WD, é Rua Andrequice, 67 - Vila Leopoldina São Paulo - SP 05307-030‎, tel (11) 3835-3781 .

    HERICK, pelo que vi nesse site que vc indicou, não é a oficina do João não, confirma aí. (outro endereço, outro nome e telefone).

    Abç
    Valeu ... Pietrfist ... troquei os amortecedores e o barulho acabou ... o mecânico fez o teste e disse que está bom ... vou dar uma passada no João para confirmar ... abs

  • #86
    Usuário
    Entrada
    09/05/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    74
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Depois que o Dr Guilherme deu a dica do Antonio auto peças, encomendei os 4 pivos TRW, já faz um ano e estão perfeitos, mais ou menos 30 M/KM rodados
    Bom dia, preciso comprar pivô TRW. Seria possível informar o telefone do Antonio Auto Peças. Grato

  • #87
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Pra SW4? qual ano?

  • #88
    Usuário
    Entrada
    09/05/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    74
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Pra SW4? qual ano?
    O Pivô é para uma RAV4 2001

  • #89
    Usuário Avatar de Leo cascao
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    43
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Aproveito este post e pergunto aos colegas: Existem bieletas paralelas boas com preço razoável? (pois ví uma paralela muito cara também), É verdade que existem buchas lonadas para o amortecedor dianteiros que aguentam o tranco?
    Estas peças podem ser feitas por um torneiro sem problema. As buchas em poliuretano aguentam o tranco e na bieleta e/ou no amortecedor não deixam o carro duro.
    Olha a fabricação de bieletas.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    27/05/2016
    Local
    Belém/PA
    Idade
    59
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!! Estou precisando da ajuda dos universitários, opa...quer dizer doutores ehehe. comprei recentemente uma SW4 2002, com 205.000 Km, depois de fazer as verificações de praxe, verifiquei que os pivôs parecem ser originais, pois estão fixados com pinos na bandeja, liguei para o antigo dono que confirmou que são originais, pois ele só rodava em asfalto. Eles estão sem folga nenhuma, pergunto mesmo estando sem folga seria prudente trocar por serem tão antigos??

  • #91
    Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Itapipoca/CE
    Idade
    57
    Posts
    59
    Agradecimento: 1
    Pivôs viemar é uma bela de uma porcaria, duram bem pouco tempo tal qual as outras marcas paralelas, no meu carro um desses soltou com bem menos de 10.000km e por pouco não me causou um grande problema pois ele caiu a uma velocidade inferior a 20km/h quando eu cruzava uma passagem de nível e ainda bem que o carro andou uns 5 metros até que eu perceber que a roda tinha caído e essa foi a minha sorte pois menos de 10 minutos depois passou um trem ali, o problema é que mesmo sem confiar nesse produto eu estou sendo obrigado a continuar a usar deles pois aqui na minha cidade eu não encontro os originais de jeito nenhum, nem mesmo em Fortaleza eu consegui encontrar, na hora do reparo eu procurei comprar o TRW mas também não encontrei naquele momento e como eu nunca usei dele então não tenho a certeza se de fato é bom, será que realmente o TRW é confiável? Se a galera aqui se manifestar com convicção eu já vou passar a usar deles imediatamente antes que esse viemar caia novamente.
    -wp_20170830_001.jpg-wp_20170830_005.jpg

  • #92
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por 3 climas Ver Post
    Pivôs viemar é uma bela de uma porcaria, duram bem pouco tempo tal qual as outras marcas paralelas, no meu carro um desses soltou com bem menos de 10.000km e por pouco não me causou um grande problema pois ele caiu a uma velocidade inferior a 20km/h quando eu cruzava uma passagem de nível e ainda bem que o carro andou uns 5 metros até que eu perceber que a roda tinha caído e essa foi a minha sorte pois menos de 10 minutos depois passou um trem ali, o problema é que mesmo sem confiar nesse produto eu estou sendo obrigado a continuar a usar deles pois aqui na minha cidade eu não encontro os originais de jeito nenhum, nem mesmo em Fortaleza eu consegui encontrar, na hora do reparo eu procurei comprar o TRW mas também não encontrei naquele momento e como eu nunca usei dele então não tenho a certeza se de fato é bom, será que realmente o TRW é confiável? Se a galera aqui se manifestar com convicção eu já vou passar a usar deles imediatamente antes que esse viemar caia novamente.
    -wp_20170830_001.jpg-wp_20170830_005.jpg
    Comprei minha viatura em 2013 e estamos em 2017 quase 2018. Rodei quase 50.000 kms nesse período e um dia fui olhar qual a marca dos meus pivôs para minha surpresa estava inscrito Viemar. Os meus não apresentam folgas. Tem durado bem. Como alguns dizem existem muita peça falsificada no mercado. Estou pensando em colocar esses trw. Vou analisar direitinho .
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 24/07/2009, 08:50
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/01/2007, 10:54
    3. Onde encontro este banco para comprar?
      Por otaviofilho no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/10/2006, 23:38
    4. Alguém sabe onde tem ???
      Por Elmer_Jeep no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/06/2005, 22:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade