x
Convex Datacenter
Página 8 de 169 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

  • #85
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    ai Carter ,

    meu carro tambem ja perdeu a garantia de fabrica , o valor da revisao 60k eu ja postei acima , acredito que SW4 e pick up tem a mesma manutencao .
    achei justo , so estranhei esses 88,00 graxa e kit lubrificacao , mas ....

    so para constar no computador de bordo ,a sw4 esta marcando 11 km/l , trecho misto rodovia e cidade .
    Fala leandrolewis,

    O preço das revisões tá dentro faixa, ainda sim, fora da concessionária fica na metade ou menos (mesmo comprando as peças na concessionária) e o serviço que é feito é simples, na maioria das vezes só troca de óleo e filtros, como vc descreveu. As concessionárias vendem o óleo do motor a 29,00 o litro (se não me engano),o mesmo óleo custa 18,00 fora e existem outros óleos específicos para carro a diesel e mais baratos do que o usado pela Toyota.

    Pelo menos a Toyota tem um certo compromisso com seus consumidores e uma preocupação em resolver os problemas apresentados pelos seus produtos, é isso que me motiva a continuar fazendo revisões nas concessionárias.

    Parabéns pelo consumo, para um percurso misto tá muito bom.
    4X4 Brasil
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #86
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Esses R$ 88,00, graxa lubrificante, é a mesma coisa que vc lubrificar os 5 ou 6 pinos graxeiros dos 2 cardans num posto ou oficina de troca de óleo, e
    gastar R$ 5,00, ( R$ 1,00 por pino )
    eles só chegam no pino e dão um bombada de graxa pronto , tá lubrificado
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #87
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Esses R$ 88,00, graxa lubrificante, é a mesma coisa que vc lubrificar os 5 ou 6 pinos graxeiros dos 2 cardans num posto ou oficina de troca de óleo, e
    gastar R$ 5,00, ( R$ 1,00 por pino )
    eles só chegam no pino e dão um bombada de graxa pronto , tá lubrificado
    Marcelo,

    Fui em um ponto de troca de óleo e pedi para lubrificarem os eixos cardans e eles me disseram que nesse modelo não havia pontos de lubrificação, me lembro que vc já falou da necessidade de lubrificação em outros tópicos.
    Onde exatamente ficam esses pontos? Ainda não procurei debaixo do carro, mas como é minha primeira pickup não sei exatamente quais são os pontos e onde estão.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #88
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Em outro tópico vc falou que colocou amortecedores reguláveis na sua. Eles são mais resistentes que os originais? Tem alguma vantagem para o fora de estrada ou só em relação ao conforto? Quanto foi? Vc trocou os quatro?
    Usei um kit Procomp que é composto por:

    Traseira: 2 amortecedores reguláveis + lâmina mais forte para erguer um pouco a suspensão (Muito bom, excelente)

    Dianteira: 2 amortecedores sem regulagem + mola maior e mais forte para erguer um pouco a suspensão (achei os amortecedores não tão bons, mas também não apresentaram defeitos ainda)

    Os amortecedores traseiros melhoram em todos os aspectos a suspensão traseira do carro, alguns pontos:

    1. Sem carga nenhuma no carro: Abra as regulagens e deixe o carro macio e muito confortável.
    2. Com carga no carro: Feche as regulagens e tenha a sensação de não estar carregando nada, não bate batente nunca andando concientemente.
    3. Só passageiros: Escolha a forma de dirigir deixando o carro "mole" ou "duro" UUUI!
    Para o fora de estrada, na trilha apenas melhora a maior altura em relação ao solo (ajuda nos facões), e também se você deixar tudo aberto, o carro fica bem molenga e não dá solavancos.

    Agora para chão batido o negócio é espetacular...
    Quando montei a suspensão eu fui pro interior de SP e pude colocar alta velocidade na terra em um retão que costumo andar e o carro simplesmente mudou da água pro vinho. O bom é que eu tinha a base certinha do antes da instalação.

    Só vendo pra crer!

    Agora.... Existem outros kits de suspensão, mas o que eu realmente achei que foi o diferencial do que eu comprei foram esses amortecedores traseiros. A suspensão dianteira te falo que tenho vontade de testar outra marca, achei que a que eu escolhi deixou um pouco a desejar comparando com a performance da traseira.

    To pra abrir um tópico mostrando umas perfumarias que ela tem mas to com preguiça, qualquer coisa se tiver interesse te mando umas fotos pra vc dar uma olhada! Só que tenho que caçar essas fotos

  • #89
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Marcelo,

    Fui em um ponto de troca de óleo e pedi para lubrificarem os eixos cardans e eles me disseram que nesse modelo não havia pontos de lubrificação, me lembro que vc já falou da necessidade de lubrificação em outros tópicos.
    Onde exatamente ficam esses pontos? Ainda não procurei debaixo do carro, mas como é minha primeira pickup não sei exatamente quais são os pontos e onde estão.
    A minha que é 2007 tem 2 pontos no cardã dianteiro e 3 no traseiro, acho que a sua também tem... Ficam nas cruzetas...

  • #90
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    isso, os pontos de lubrificação ficam nas cruzetas.

    bird,

    qnd falei do problema do radio, eles desmontaram e montaram novamente e me disseram q iriam trocar o radio. mas depois disso ele nao deu mais problema, as vezes era mal contato. mas até hj nao me ligaram falando pra ir trocar o radio......o radio da 2011 é o mesmo da 2009, nao tem entrada pra ipod.

  • #91
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    JERA

    Na minha Hilux 2009 o painel do radio borrava. As vezes também parava de tocar o CD.
    Deu sorte que um dia eu passando na frente da concessionária o defeito que era intermitente apareceu.
    Na Toyota Tsusho prometeram trocar o radio.
    A fabrica levou 40 dias para fornecer o novo aparelho.
    Ligaram-me para agendar a troca.

    Jose Hajj

  • #92
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    isso, os pontos de lubrificação ficam nas cruzetas.

    bird,

    qnd falei do problema do radio, eles desmontaram e montaram novamente e me disseram q iriam trocar o radio. mas depois disso ele nao deu mais problema, as vezes era mal contato. mas até hj nao me ligaram falando pra ir trocar o radio......o radio da 2011 é o mesmo da 2009, nao tem entrada pra ipod.
    Tudo bem meu camarada , como foi dito os pinos graxeiros ficam nas 5 cruzetas dos 02 cardans, um pino para cada cruzeta , sendo 02 cruzetas para o cardan dianteitro da tração 4x4 e 3 cruzetas para o cardan traseiro , verifique tb se não há graxeiros , nos pivôs, braços e terminais de direção na suspensão dianteira.
    Outro detalhe é para rangidos nos feixe de molas ,onde o melhor produto é o Viscosol da FBS, vc aplica entre as lâminas e fica sem rangidos por até um ano . pode lava , sujar que o produto não sai.
    Nas autorizadas Mitsubishi vende tb, 30,00 em média .
    http://www.fbslubrificantes.com.br/p...duto.php?id=50
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #93
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Falando em rangidos, o que é "menos agressivo" em se tratando de óleo para pulverizar por baixo da pick-up?! O que vocês usam?

  • #94
    nenhum, isso é mito e altamente poluente.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #95
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Ronie, não há nada melhor do que o viscosol para retirar rangidos de feixes de molas ,
    o negócio é bom mesmo e é próprio pra isso. o feixe vai ficar quietinho por muito tempo
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #96
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    É isso que os defensores cegos da mit não entendem..

    A Triton é pior que Hilux ?? Na minha opnião NÃO, até pelo contrário, de fato a Triton parece, no conjunto, melhor que a Hilux ... MAS se a Triton da um pau é o deus-nos-acuda nas ccs MIT, como tem MILHARES de relatos aqui, já com a Toyota é isso ai que vcs estão dizendo..

    E é justamente o que se diz: carro perfeito, NÃO ECZISTE (padre quemedo on)..

    Amigão meu está com uma BMW (com semandas de uso, comprada ZERO) parada em casa pq baixou todo o oleo, está esperando a ccs vir buscar... (só um exemplo)

    O sossego de uma garantia bem executada VALE DINHEIRO, na minha opnião.. principalmente se tratando de um carro de 120k (que é grana pra kct)!

    É o que venho batendo na tecla, a muito tempo.. enquanto a MIT mundial nao intervir por aqui, as ccs e a souza ramos vão continuar zoando a marca no mercado..

    abs,
    Opinião de quem tem as duas marcas na garagem: MIT nunca mais.
    O problema é que essa TR4 parece ter um imã pra mulher... Elas batem os olhos e não querem saber de outro carro, só querem a tal pajeirinho.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade