x
Convex Datacenter
Página 7 de 169 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

  • #73
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    X2

    Sem acrescentar nem tirar...

  • #74
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Garantia imbatível!
    Na minha pick-up trocaram 4 bicos injetores e a bomba + periféricos...
    Tudo muito rápido e sem custo.
    O que aconteceu com sua pkp para ter que trocar os 4 bicos e bomba?

  • #75
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    O que aconteceu com sua pkp para ter que trocar os 4 bicos e bomba?
    Eu estava incomodado com uma fumaça preta que era proviniente da válvula EGR suja, essa válvula capta os gases do escape e volta para admissão, grosseiramente falando.

    Quando eu fui fazer revisão pedi para verificar essa fumaça, me informaram que bastava fazer a limpeza que melhorava, coisa de 2 ou 3 horas de serviço, não contete com a "simplicidade" do serviço, pedi para verificarem mais afundo.

    Passaram o scaner e constataram alguma anomalia em 1 dos bicos injetores e alguma coisa "anormal" também na bomba, não entrei em detalhe para saber o que era, apenas fui informado que não era defeito e que não tinha nada quebrado, e que eram características de uso mesmo, jogaram a culpa em "diesel de má qualidade". Aceitei a informação pois sei muito bem que nosso diesel é de má qualidade.

    Fiz apenas a revisão simples e fui pesquisar. Depois de pesquisar, achei alguns casos iguais. Voltei lá e pedi garantia para o serviço.

    Esperei mais de 1 mês para aprovação, ai trocaram tudo sem questionar nada, pelo menos nem me ligaram dando nenhuma disculpa esfarrapada nem nada, apenas fui lá e troquei as peças por peças genuínas, novas e com garantia de 1 ano.

    Este caso foi parecido com o de um forista que teve uma Triton a poucos mêses e com poucos dias de uso apresentou problema e a MITSUBISHI deu trabalho para assumir o problema.

    E a Toyota solucionou o meu problema mesmo tendo acabado minha garantia. Claro que meu carro tem todo o histórico perfeito de revisões.


    Depois dessa se eu mudar de marca eu sou um grande FDP!

    Enquanto eu tiver condições de ter pick-up, sem dúvida, será Hilux e ponto final.

    Até porque meu pai já teve uma SRV 2002 e foi só alegria também.

    Palmas para Toyota

  • #76
    Usuário
    Entrada
    29/04/2010
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    O serviço de pós venda/garantia da toyota ainda não vi igual, o couro do volante da minha picape está descascando, reclamei e vão substituir o volante. Se fosse em outras que já andei por ai...
    Amarok High A/T 2014
    Hilux SRV Top 2012
    Hilux SRV 4x4 AT 2009

  • #77
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Pra não perder o costume segue aí mais duas médias de consumo, mesmo percuso, 80-90% estrada, 10 a 20% cidade:

    11,47 km/l

    11,5 km/l

    Acho que em termos de consumo para pickup automática no Brasil, até agora, não tem melhor que Hilux.

    Assim que puder quero fazer uma média só em estrada pra ver o que vai dar.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #78
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Pra não perder o costume segue aí mais duas médias de consumo, mesmo percuso, 80-90% estrada, 10 a 20% cidade:

    11,47 km/l

    11,5 km/l

    Acho que em termos de consumo para pickup automática no Brasil, até agora, não tem melhor que Hilux.

    Assim que puder quero fazer uma média só em estrada pra ver o que vai dar.
    Faça essa média usando um GPS para aferição mais correta.

    Na minha que tem a mesma relação que a sua (2006 ~ 2008 ) eu uso pneus 267/75 em rodas aro 16. Medindo com GPS e fazendo a média, consigo fazer 11.7km/L.

    Com os pneus originais eu passava dos 13 as vezes e sempre ficava acima dos 12.

    Vai ai a dica!!! Se você acha que tá econômica, está melhor do que você imagina! hehehe

    Gosto muito do consumo...
    4X4 Brasil

  • #79
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    eu tb to fazendo entre 11,3 a 11,5 de média.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu tb to fazendo entre 11,3 a 11,5 de média.
    Jera, qualquer hora só por "tira-teima" quando for usar o carro em uma viagem constante de uns 200km +/- ou até mais, faz uma média usando o GPS pra gente ver qual é o real consumo das 2009 ou mais novas, que é seu caso... O problema do GPS é que se desligar e depois ligar ele pode ter uma porcentagem pequena de erro, por isso digo viagem constante...

    Acho que passa dos 12 fácil...

  • #81

    Som problemas

    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala galera!

    estava lendo o outro topico "triton x hilux" e lí q o everton junior está com problemas no radio da hilux, sumindo os numeros do visor (o som continua normal), mas depois de uns 2 minutos os numeros voltam a aparecer. pois bem, comigo aconteceu a mesma coisa.
    este mês aconteceu umas 4 vezes. fiz a revisão e mandei os mecanicos olharem. nao me falaram o pq, mas pediram outro radio em garantia pra mim.
    ja aconteceu isso com mais alguem?!
    mas defeito mecanico na picape nunca tive......somente eletricos. este do radio e o de as vezes ela nao querer ligar, q pode ser devido ao rastreador.
    Oi jera,

    Comigo aconteceu umas 3 vezes... O som novo que te deram na garantia pelo menos tem entrada para ipod? Se agora vem com entrada aux vou tentar trocar o meu tb pq a gambi que mandei fazer não ficou 100% (o com fica meio rachado em algumas músicas)

    No mais o carro é só alegria e o atendimento da toyota está me fazendo rever o preconceito que tinha em NUNCA confiar nas css e abandoná-las logo que acaba a garantia

    Outra dúvida: as revisões são de 10 em 10 mil kms mas com limite de um ano ou 6 meses?

    Abs,

  • #82
    [/QUOTE] Revisao dos 60k

    Hoje deixei minha SW4 para revisao dos 60k

    foi trocado:

    filtro ar condicinado
    filtro ar
    filtor combustivel
    oleo motor
    junta bujao

    R$ 760,00

    Como entro com o carro na agua , ate a altura do estribo , pois sempre uso o carro para por e tirar uma carreta com barco da agua , pedi para lubrificarem o cardan e a transmicao , cobraram mais R$ 88,00 , graxa liquida e kit lubrificacao

    logico tentaram me empurrar :

    rodizio de pneus ( faco fora da CSS )
    limpeza do sistema de ar condicionado ( nunca fiz )
    limpeza dos bicos da injecao ( nunca fiz em nenhum carro )

    recusei esses servicos por nao estarem no manual .

    engracado e que dexei SW4 na TOY e fui levar o FIESTA da minha irma na FORD.

    1 revisao , troca de oleo e filtro de combustivel R$ 176,00 , tambem tentaram me vender a limpeza dos bicos , detalhe o carro tem 3000 km.

    ta loco !!!

  • #83
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Faça essa média usando um GPS para aferição mais correta.

    Na minha que tem a mesma relação que a sua (2006 ~ 2008 ) eu uso pneus 267/75 em rodas aro 16. Medindo com GPS e fazendo a média, consigo fazer 11.7km/L.

    Com os pneus originais eu passava dos 13 as vezes e sempre ficava acima dos 12.

    Vai ai a dica!!! Se você acha que tá econômica, está melhor do que você imagina! hehehe

    Gosto muito do consumo...
    Rone,

    Obrigado pela dica, o percurso que eu faço não ajuda muito no consumo (muito morro, curvas e poucos pontos de ultrapassagem) e como a autonomia é grande acabo abastecendo quando volto (ando um bom tempo dentro da cidade onde fico, em trajetos pequenos, mas com trânsito e motor frio).

    Depois do seu relata em relação a troca de bicos realizada pela Toyota fora da garantia, tenho pensado em continuar fazendo revisões nas concessionárias, mesmo fora da garantia, a próxima é de 60 k.

    Em outro tópico vc falou que colocou amortecedores reguláveis na sua. Eles são mais resistentes que os originais? Tem alguma vantagem para o fora de estrada ou só em relação ao conforto? Quanto foi? Vc trocou os quatro?
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #84
    ai Carter ,

    meu carro tambem ja perdeu a garantia de fabrica , o valor da revisao 60k eu ja postei acima , acredito que SW4 e pick up tem a mesma manutencao .
    achei justo , so estranhei esses 88,00 graxa e kit lubrificacao , mas ....

    so para constar no computador de bordo ,a sw4 esta marcando 11 km/l , trecho misto rodovia e cidade .
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade