x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1

    Caixa de Cambio S10 x Caixa de Cambio Hilux




    Tenho uma ZJ 97 com motor e cambio da S10 2005, quero trocar o cambio e a CT por um de Hilux, preciso saber se dá pra colocar este cambio no motor da S10,e quais os procedimentos.Se alguém tem esta configuração,gostaria que postasse aqui.

  • #2
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Tenho uma ZJ 97 com motor e cambio da S10 2005, quero trocar o cambio e a CT por um de Hilux, preciso saber se dá pra colocar este cambio no motor da S10,e quais os procedimentos.Se alguém tem esta configuração,gostaria que postasse aqui.
    Zenzen eu tambem estava com esta duvida quando fui montar meu conjunto, e depois de tanto pesquisar eu percebi que tem que fazer uma flange !! Hoje eu ultilizo o cambio clark 240V adoro ele, mas os engates de macha e terrivel !!!

  • #3
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Bom Dia Danilo!
    Acontece que tenho uma Rural da Ass. com Motor e Cambio da Hilux, e não tem comparação entre o da S10 e da Hilux, que tem engates macios.
    Abraços!

  • #4
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Bom Dia Danilo!
    Acontece que tenho uma Rural da Ass. com Motor e Cambio da Hilux, e não tem comparação entre o da S10 e da Hilux, que tem engates macios.
    Abraços!
    "Pois é" Zenzen quen já experimentou um cambio de hilux não quer mais outro cambio !! A grande vantagem com clark 240V e a 1ª "trator" e peças facil de achar, vou trocar mais p/frente por um clark 2615 (sucessor do 240V) para ver se melhora o conforto do jipe para o uso do dia a dia.

  • #5
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    "Pois é" Zenzen quen já experimentou um cambio de hilux não quer mais outro cambio !! A grande vantagem com clark 240V e a 1ª "trator" e peças facil de achar, vou trocar mais p/frente por um clark 2615 (sucessor do 240V) para ver se melhora o conforto do jipe para o uso do dia a dia.
    Agora é só alegria! Finalmente coloquei um Câmbio com CT da SW4 2001,na ZJ.
    Simplesmente não tem comparação.A Eaton tem que aprender fazer Câmbio com os Japoneses

  • #6
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Agora é só alegria! Finalmente coloquei um Câmbio com CT da SW4 2001,na ZJ.
    Simplesmente não tem comparação.A Eaton tem que aprender fazer Câmbio com os Japoneses
    Zenzen parabens pela empreitada, e muito significante lutar e ter bons resultados nas adaptações !!!
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade