x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 75

Tópico: TURBO na HILUX

  • #61
    Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    336
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por andrecneto
    Senhores,

    Instalei o Kit na Railuquiz!!!!!!! Agora é Hilux SR5 TD quase I...

    Só tenho uma coisa a dizer (até agora): I N C R Í V E L !!!!!!

    Ficou um monstro. Vou precisar apenas trocar a embreagem que não aguentou (110mil km). Está trabalhando com 0,8 bar.

    O Kit Maxcooler é muito bem feito, parece original. Realmente vcs tinham razão com relação a captação do óleo para a turbina, ela é feita a partir de outra lubrificação.

    Assim que tiver um tempo, mando fotos do kit e do escapamento que também foi feito lá com eles (aliás, tenho que dizer, com muito capricho). O kit foi instalado na sexta feira e o escapamento feito no sábado. Um dos proprietários acompanhou todo o serviço e, no final, fez questão de fazer as regulagens finais de bomba e da pressão da turbina.

    Vi vantagem no turbo já na viagem de volta (BR 153), 600 kms de rally Paris Dakar (ou pior!). O carro ficou muito mais seguro, principalmente para ultrapassagens. Nas subidas, que eram sufocantes, o carro ficou muito eficiênte, sem fumaceiro, sobe tranquilo sem fazer reduções. Passa raiva em muita pick up que custa o dobro dela!!!

    A embreagem já estava patinando quando forçava muito, em 4ª principalmente. Tomei um soco na cara quando o sujeito da toyota me passou o preço. Talvez eu compre uma da Luk em vez da original (essa eu conheço Luca, não é ching-ling, hehehe).

    grande abraço à todos,
    andré

  • #62
    Usuário
    Entrada
    09/09/2005
    Idade
    63
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Fernando Figueiredo,

    Fernando onde foi que voce encontrou a turbina a preço de 1.650,00 e o intercooler a 400 e 500 reais me de ao endereço pois estou ficando muito ansioso para colocar na minha hilux. estou feito um doido atraz de preço, a mais barata que achei foi 1.900,00 no mercado livre. um abraço.
    /

  • #63
    Usuário
    Entrada
    09/09/2005
    Idade
    63
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    ATACADAOEH

  • #64
    Fala com o Luiz da Jeeparts 11-3031-4319 3098-0045

  • #65
    Usuário
    Entrada
    09/09/2005
    Idade
    63
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    André Machado Coube,

    Andre..........

    Voce foi a Goiania para estalar o seu turbo, de que forma voce efetuou o pagamento "sem querer ser indiscreto" eles aceitam cheques pré, e se puder dizer em quantas vezes voce pagou.
    Pois eu mandei um e-mail e eles me disseram que só fazem e 3 pagamentos.
    Pelo que leio a respeito da maxcooler eles parecem ser bem competentes, pois aqui no Rio é muito dificil encontrar uma oficina que faça esse serviço com perfeição. Afinal nossas joias não podem ser futucadas por qualquer um.

    abraços!!!!!!!!

  • #66
    CARLINHOS, o pessoal da maxcooler me passou o telefone do representante deles aqui em sampa, ainda não contatei devo fazer isso amanhã, quem sabe né....rssss

    Bom dia Luiz Antonio,

    Caso opte só pela instalação do turbo, entre em contato com o pessoal
    da Turbo Anhanguera (11) 3831-5720 / 3831-7114.

    Luiz, aconselho após a instalação do turbo, tão logo a instalação do
    kit inercooler.

    Atenciosamente,

    Fabinho.
    D. Comercial.
    MAXCOOLER - (62) 3324-6200.
    www.intercooler.com.br

    []'s

  • #67
    Carlinhos, me desculpe a demora em responder o tópico, não estava recebendo a notificação.

    Ó, eu fui até Goiânia pra fazer a instalação, mas por que tenho família da esposa lá (uni o inútil ao agradável) e paguei em 3x, com cheque pré e a 1ª à vista. Vendi uns aparelhos de navegação na época e dei a 1ª de milL.

    O que eu posso te falar é que o kit é o melhor que conheço. Em acabamento principalmente! Não tem nenhum vazamento. Tive um pouco de dificuldade só de acertar a pressão (que eu queria, pq vem travado com 0,8 e eu queria 0,6) mas agora está ok.

    Ficou um canhão.

    Outra coisa, o Fabinho, tenho certeza que se vc for instalar na sua cidade, ele coloca um mecânico dele pra conversar com o teu mesmo q por telefone, durante toda a instalação. Os caras são bastante responsáveis. Sempre que precisei de alguma informação, ligava pra eles e era resolvido no ato.

    abração,
    andré

  • #68
    Fernando Figueiredo, falei com o pessoal da jeeparts e olha só, gostei muito estou pensando seriamente.

    Olá Sr Luiz Antonio,

    Obrigado pelo seu contato.
    Esclarecendo suas dúvidas o kit é novo e com garantia de 3 meses da turbina garrett. Como lhe expliquei por telefone a função especifica do kit para motor a diesel é torque.
    A pressão não deve ultrapassar 0.6 para motor a diesel.
    Não é necessário nenhum outro item para compor o kit pois os mesmos estão em anexo exceto o escapamento que no kit é só até o cambio portanto é necessário na instalação fazer o redirecionamento da parte final do escape a fim de proporcionar melhor fluxo dos gases.
    É lenda que o mesmo danifica o motor exceto se mal instalado ou mal utilizado.
    Quando o kit estiver pronto, aciona-se o cliente para instalação. O veículo fica na empresa 3 dias para instalação do kit e escape.
    A instalação é terceirizada.

    Valor do Kit Turbo: R$ 1.800,00
    Valor da instalação: R$ 550,00
    Escapamento: R$ 220,00

    Duração da instalação: 3 dias.
    Tempo para confecção do kit: 10 dias.
    Forma de pagamento: à vista, 30 e 60 dias no cheque.

    NF de serviço e termo de garantia da garrett.

    Qualquer outra dúvida entre em contato.


    Atenciosamente,

    Maria Russo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TURBO na HILUX-hilux_137.jpg  

  • #69
    Pessoall,
    Ainda cotando o kit turbo.....

    Bom dia Luiz Antonio,

    O preço do kit turbo para sua SW4 é R$ 2.380,00 e R$ 560,00 do
    escapamento redimensionado.

    Estamos treinando um revendedor em Sampa, Jardim Auto Service
    (11) 6216-1939.

    O tempo de instalação desse kit são de dois dias trabalhados.

    Atenciosamente,

    Fabinho.
    D. Comercial.
    Maxcooler - (62) 3224-6200.

  • #70
    É barato!

    Vale cada centavo!

  • #71
    Usuário
    Entrada
    09/09/2005
    Idade
    63
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    andrecneto,

    Olá Andre, Tudo Bem?

    Desde que falei com o fabinho na MAXCOOLER fiquei bem impressionado com a clareza que ele respondeu as minhas perguntas. O que voce relatou confirma ainda mais a minha opinião.
    è bem provavel que eu compre o kit com eles e instale-o aqui, pois como voce disse entrarei em contato com ele para dar as dicas ao mecanico de minha confiança, alem disso quero colocar o intercooler tambem pois segundo ele aumenta a vida util do motor. Depois de pesquisar diversos sites estou convicto que eles. são realmente os melhores até porque estão numa região as rodam muitas pickups. Muito obrigado pela atenção e quando precisar de alguma coisa estou a disposição.

    UM ABRAÇO

    CARLINHOS
    HILUX QUASE TDI

  • #72
    Tem mais uma coisa Carlinhos, se precisar, eu posso tirar fotos da instalação se o mecânico quiser ver alguma coisa específica.

    Pode me mandar mensagem no email andrecneto@terra.com.br

    abraço,
    andré

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TURBO NA HILUX 2.8 - Passo a Passo e Impressões.
      Por EduardoToyota no fórum Toyota
      Respostas: 26
      Última resposta: 10/01/2018, 18:32
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade