x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    70
    Posts
    1
    Agradecimento: 1

    Talking Toyota RAV4 - 4x4 - 2.0 gasolina




    Toyota RAV4. Como todo Toyota que se preze, um inquebrável companheiro. Muitos pensam que as peças são caras, mas isso tudo é uma questão de procurar e, também de avaliar o que é caro. Caro, pode ser um amortecedor de Celta custar R$ 150,00. Agora veja a diferença de veículo, de peso, de tecnologia embarcada, de poder de entrar e sair de situações complicadas. Custo x benefício. Mas, mesmo assim, comprei os amortecedores trazeiros (par) original Toyota - novos - por R$ 168,00 + R$ 60,00 de frete. Então, cada um saiu por R$ 115,00. Os dianteiros por serem bem maiores custaram R$ 720,00 (o par) + 40,00 de frete, então, R$ 380,00 cada. Não é o bicho. Caro ficaram as pastilhas de freio, também originais Toyota, custaram R$ 230,00. Mas, vale pelo quanto aguentam. As velas - da marca Denso - original - com eletrodo duplo, paguei R$ 48,00 nas 4.
    Sabendo usar, sabendo pesquisar, analisando o custo benefício - vale a pena ter um! Eu tinha uma Toyota Hilux ano 2.000, tirada zero, que, em 7 anos rodei só 60mkm. Nunca havia andado na terra. Então, vendi bem acima da tabela - por incríveis R$ 55.000,00!!!Também, esta em estado de zero. Compre um Toyota. Você vai ver a diferença. Não que os outros não sejam bons, mas eu sou um apaixonado pela marca, então, só posso indicar essa. Duvidas de mecanica, e outras, podem entrar em contato que terei o maior prazer em dar as dicas. Não sou mecanico, sou usuario como a maioria de vocês e gosta de por as mãos na massa.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    RAV é inquebrável??? kkkkkkkkkkk
    tem uma 2007 na oficina do feroza que fundiu o motor por problemas de lubrificação interna (algum tipo de deficiencia nos dutos de oleo) que a concesionária passou um orçamento de 30 mil valérios pra arrumar.

    o "JIPE" tá lá parado há meses aguardando uma posição do dono.

  • #3
    Inquebrável só vi essa... [ame]http://www.youtube.com/watch?v=SFUx3FxtOeM[/ame]

  • #4
    Muito boa, Mauro!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por casabella Ver Post
    Toyota RAV4. Como todo Toyota que se preze, um inquebrável companheiro. Muitos pensam que as peças são caras, mas isso tudo é uma questão de procurar e, também de avaliar o que é caro. Caro, pode ser um amortecedor de Celta custar R$ 150,00. Agora veja a diferença de veículo, de peso, de tecnologia embarcada, de poder de entrar e sair de situações complicadas. Custo x benefício. Mas, mesmo assim, comprei os amortecedores trazeiros (par) original Toyota - novos - por R$ 168,00 + R$ 60,00 de frete. Então, cada um saiu por R$ 115,00. Os dianteiros por serem bem maiores custaram R$ 720,00 (o par) + 40,00 de frete, então, R$ 380,00 cada. Não é o bicho. Caro ficaram as pastilhas de freio, também originais Toyota, custaram R$ 230,00. Mas, vale pelo quanto aguentam. As velas - da marca Denso - original - com eletrodo duplo, paguei R$ 48,00 nas 4.
    Sabendo usar, sabendo pesquisar, analisando o custo benefício - vale a pena ter um! Eu tinha uma Toyota Hilux ano 2.000, tirada zero, que, em 7 anos rodei só 60mkm. Nunca havia andado na terra. Então, vendi bem acima da tabela - por incríveis R$ 55.000,00!!!Também, esta em estado de zero. Compre um Toyota. Você vai ver a diferença. Não que os outros não sejam bons, mas eu sou um apaixonado pela marca, então, só posso indicar essa. Duvidas de mecanica, e outras, podem entrar em contato que terei o maior prazer em dar as dicas. Não sou mecanico, sou usuario como a maioria de vocês e gosta de por as mãos na massa.
    Olá casabella,
    Essa é minha primeira postagem aqui nesse forum e já vou logo pedindo ajuda a você e quem mais possa contribuir com minhas dúvidas.
    Atualmente tenho um corolla fielder e estou querendo trocar por uma rav4 mas não sei nada sobre esse carro, para falar a verdade vi um a pouco tempo e não tive dúvidas que esse seria o meu próximo carro, e o melhor é um toyota, minha esposa também se encantou com o danado. Minha fielder hoje valemais ou menos 35 mil e então pretendo trocar por uma rav4 de preço semelhante o que seria uma 2001/2002 ou 2003. Em que você poderia me ajudar com dicas para quando eu for ver uma para comprar ? Tenho pesquisado muito sobre rav's na internet e até me associei a esse site para conseguir algum tipo de informação que possa me ajudar nessa futura compra. Também pertenso ao forum do corollaclube mas lá ninguém deu opiniões a respeito de rav's. Já ví que em termos de manutenção e peças é algo parecido com a fielder, meu problema é como identificar assim de cara de como ou quando o carro não deve ser comprado. que problemas ocultos podem existir sem que eu como comprador sem muita experiência pode ser enrolado.
    Agradeço desde já essa ajuda a você e aos demais que puderem fazer suas considerações sobre esse assunto.
    Quanto ao consumo pelo que li deve ser em torno de 7/8 cidade e 10/12 estrada. É isso ?

  • #6
    eu comprei uma á 2 semanas, uma 2003 com 53.000 originais e com revisões feitas em concessionárias toyota. única ressalva são os vidros delaminados por conta da blindagem mas fora isso o carro é um tesão.

    não é gastona mas tbm não tem economia de combustível, faz 7 aqui dentro e 10 na estrada (andando a 100 km/ h).

    inquebrável nenhum carro é, mas conversando com amigos mecânicos ouvi que dificilmente entra toyota, subaru e honda numa oficina. sei que daqui a pouco terei de mexer com suspensão e freios que deixarão minha conta bancária mais magrinha mas estou gostando muito do carro.

    o bom é que quem tenha esse tipo de carro que coloque aq suas impressãoes pois realmente é difícil achar algo sobre as RAVs.

    abrçs.

  • #7

    tá ela ai.


  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    eu comprei uma á 2 semanas, uma 2003 com 53.000 originais e com revisões feitas em concessionárias toyota. única ressalva são os vidros delaminados por conta da blindagem mas fora isso o carro é um tesão.

    não é gastona mas tbm não tem economia de combustível, faz 7 aqui dentro e 10 na estrada (andando a 100 km/ h).

    inquebrável nenhum carro é, mas conversando com amigos mecânicos ouvi que dificilmente entra toyota, subaru e honda numa oficina. sei que daqui a pouco terei de mexer com suspensão e freios que deixarão minha conta bancária mais magrinha mas estou gostando muito do carro.

    o bom é que quem tenha esse tipo de carro que coloque aq suas impressãoes pois realmente é difícil achar algo sobre as RAVs.

    abrçs.
    Olá Marcelo, ví que você tem uma Rav blindada, das várias que encontrei à venda, a maioria é blindada. Tenho medo de comprar um carro assim porque já lí muita coisa que desaconselha por causa dos vidros que não podem ser abertos totalmente, da documentação, das vistorias, prazo de validade da blindagem, do peso extra (200kg), consumo acima do normal, enfim, muita coisa negativa. Então eu te pergunto; o que você está sentindo por seu carro ser blindado ? O que dos itens acima são mitos ou verdades ?
    Agradeço suas considerações sobre esse carro.

  • #9
    Comprei uma Rav4 2004 há 2 semanas...

    Estou apaixonado pelo carro...

    Acho bom a galera deixar as dicas para peças na hora de fazer as manutenções...

    Por enquanto eu só troquei o óleo e o filtro de óleo do carro...

    Pq ele está bem zerado...

    Abs

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiagosb84 Ver Post
    Comprei uma Rav4 2004 há 2 semanas...

    Estou apaixonado pelo carro...

    Acho bom a galera deixar as dicas para peças na hora de fazer as manutenções...

    Por enquanto eu só troquei o óleo e o filtro de óleo do carro...

    Pq ele está bem zerado...

    Abs
    Olá Thiago, deixe suas impressões sobre o carro para nós aquí do forum.
    Essa que você comprou era da zona sul que estava anunciada na Webmotors ?
    Eu fiz contato com o vendedor para saber se interessaria a ele trocar pela minha Fielder mas infelizmente ele só queria vender. Estou a algum tempo procurando uma mas o problema é que tenho que vender minha Fielder primeiro.

  • #11
    Citação Postado originalmente por casabella Ver Post
    Toyota RAV4. Como todo Toyota que se preze, um inquebrável companheiro. Muitos pensam que as peças são caras, mas isso tudo é uma questão de procurar e, também de avaliar o que é caro. Caro, pode ser um amortecedor de Celta custar R$ 150,00. Agora veja a diferença de veículo, de peso, de tecnologia embarcada, de poder de entrar e sair de situações complicadas. Custo x benefício. Mas, mesmo assim, comprei os amortecedores trazeiros (par) original Toyota - novos - por R$ 168,00 + R$ 60,00 de frete. Então, cada um saiu por R$ 115,00. Os dianteiros por serem bem maiores custaram R$ 720,00 (o par) + 40,00 de frete, então, R$ 380,00 cada. Não é o bicho. Caro ficaram as pastilhas de freio, também originais Toyota, custaram R$ 230,00. Mas, vale pelo quanto aguentam. As velas - da marca Denso - original - com eletrodo duplo, paguei R$ 48,00 nas 4.
    Sabendo usar, sabendo pesquisar, analisando o custo benefício - vale a pena ter um! Eu tinha uma Toyota Hilux ano 2.000, tirada zero, que, em 7 anos rodei só 60mkm. Nunca havia andado na terra. Então, vendi bem acima da tabela - por incríveis R$ 55.000,00!!!Também, esta em estado de zero. Compre um Toyota. Você vai ver a diferença. Não que os outros não sejam bons, mas eu sou um apaixonado pela marca, então, só posso indicar essa. Duvidas de mecanica, e outras, podem entrar em contato que terei o maior prazer em dar as dicas. Não sou mecanico, sou usuario como a maioria de vocês e gosta de por as mãos na massa.
    Oi, Casabella! Também adoro minha RAV4, adolescente de 12 anos, 200mil km rodados, que vai comigo sempre alegre por essas estradinhas de terra que nos levam a lugar algum - assim sem destinho e sem hora de voltar. Mas eu tenho um dom especial para encontar pedras e buracos e tenho tido problemas com a suspensão. Adoraria uma pista para adquirir os pivos e barras axiais por um preço mais em conta. Voce pode me ajudar?

  • #12

    Rav4

    Tenho uma Rav4 2002 há 3 anos e ela nunca quebrou até ontem quando rompeu a correia do alternador .Já esta na Toyota mas ainda não me passaram orçamento .Alguem conhece uma mecanica em São Paulo Capital que mexe com rav4 ??? Caso eu venha a achar muito caro na concecionaria gostaria de ter um plano B ....super Grata !! marisa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade