Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009

Toyota, a preferida dos talebanss

http://www.americasdecarro.com.br/20...cas-especiais/

Se as Toyotas não forem inquebraveis, de longe são as mais resitentes.
    não tem carro melhor.

O que os Bolivianos fazem com estes carros é brincadeira,

ja tive RAV, excelente, mas era pequena para o meu objetivo, hoje possuo uma SW4 V6 a gasolina.
    Somente para quem tem folego para pagar 7km/l na estrada, a minha tem 17 anos (94) e fui ate o chile e bolivia e argentina e não quebrou nada.
    So compro carros Toyota e Honda, por não ter no mercado nacional uma toyota para uso urbano.

o Carro é omais confiavel que existe, desconheço outro parecido.

perdoe-me pelo depoimento passional.

joseluiz
    JoseLuiz Arantes VHF 146.500 PU2WJZ
    zzluizz@gmail.com

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    eu tinha um mecanico muito bom (tinha pq fechou a oficina pq fechou alguns contratos petrobras) e o que sempre me disse era pra comprar carro honda toyota e BMW que nao quebram de jeito nenhum.

na epoca ele tinha 2 BMW 1 hilux sw4 e 1 fit (todos com mais de 10 anos de uso, so o fit era novo, da mulher dele).

Usuário Avatar de marcelo cenora
    Entrada
    11/06/2008

e alguns anos depois...

só alegria.

é o que tenho a dizer sobre o carro. hj ela está com 77.000, nesse tempo troquei o óleo e filtros a cada 5.000 km como é de praxe, uma correia do alternador, filtros de gasolina, ar condicionado e filtro de ar, apesar do manual pedir pra torcar as velas a cada 100.000 acabei trocando com 75 mas na caltabiano me cobraram 145 reais (CADA). um abesurdo.

de presente ela ganhou os BF AT (que roncam mais que eu) e uma central multimidia.

continua fazendo 7/10 km com um litro de gasolina comum, acho economica mesmo sendo blindada. resolvi a delaminação dos vidros retirando a placa de policarbonato por dentro dos vidros.

ela recebe muitos elogios e perguntas a respeito de venda mas ainda não tive coragem de me desfazer dela, trocaria em uma cherokee WJ ou a 5.7 hemi... mas isso é outra história.

olha ela hj... me ajudando a manter o surf em dia rsss
    Toyota RAV4 - 4x4 - 2.0 gasolina-2012-04-15_15-32-38_29.jpg
    Orange - RAV4 - e lá se foi o saturn...

Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala ae Paesrm, faço minhas as suas palavras; 1º post. e também estou pesquisando sobre o RAV4 e gostaria de dicas para identificar quando o carro está legal de câmbio, de motor, se muito usado em trilhas, entende? Enfim, peças-chave que devem ser conferidas...
    Ainda não posso pegar um zero, então tenho que contar com a gentil ajuda dos companheiros forense.

Grande abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pô gente! Foi mal
    Meu primeiro post. e ninguém respondeu. Que mico!!!
    Acho que não fui muito claro na mensagem afinal, não sou bom de redes sociais mas vou tentar novamente...
    Gostaria de orientações de quais itens mais importantes da RAV4 devem ser vistos no momento da compra para evitar grandes gastos futuramente. Estou procurando uma usada.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Rosário do Sul/RS
    Também procuro informações sobre RAV4: Amigo Vilas Bôas 4x4, eu apesar de conhecer as vantagens dos çarros Toyota, pois meu pai tem uma Bandeirante e uma SR5 e eu tenho uma Hilux SR 2002, estou "estudando" o Jipe RAV4. Andei numa 2002 essa semana e gostei muito, super confortável, ágil especialmente em primeira, segunda e terceira marcha. Mas te ajudando um pouco com minha experiência: Quando quero revisar um veículo levo em uma "rampa" ou em local que permita revisar bem o veículo, reviso os frisos da lataria se estão uniformes, reviso a frente do veículo se há sinal de solda, substituição ou reforma de peças, tipo suporte de para-choques, radiador, paralamas, etc. Importante revisar o volante, alavanca de marchas e pedais, onde se verifica se o desgaste é compatível com a quilometragem informada. Importante ouvir ruídos no motor, caixa, etc. Se é carro cuidado é obrigatório ter o manual com as revisões, para brisas original, com logo do fabricante. Durante a "montaria" o característico firme ao dirigir, embreagem, marchas, fumaça excessiva, etc. Depende muito do veículo!!! Há importante verificar junto ao órgão oficial de transito se o veículo está ok, existe muito carro com problema de documentação por aí!!

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem