x
Convex Datacenter
Página 3 de 39 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 465

Tópico: Hilux de Trilha

  • #25
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0



    Que show de bola esta hilux...assim que era o meu sonho....somente com uma caçamba mais curta...mas ela ta linda mesmo...


    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

    Não sei se vai servir de exemplo, mas segue fotos da minha antiga Hilux... Qualquer semelhança é mera coincidência!!!...Rs

    Vendi porque estava em fase de casamento e montagem de apto, mas é um baita carro...

    Tem que acostumar com aquele mega caçamba, mas depois que acostuma vai que vai...

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai

  • #26
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Confesso que doeu um pouco vender, primeiro porque era um sonho antigo e depois pq eu acabei ficando com a impressão que não tive tempo de acostumar com ela, mas fazer o que???

    Hoje eu estou em campo oposto, pois saí de um carro de mais de 5 metros para um samurai que parece que tem mais altura que comprimento!!!...Rs

    Respondendo a pergunta do amigo, para deixar assim eu usei calços de poli alguma coisa preto de 7 cm junto com calços de borracha de CJ, retirei o parachoque e um engate que mais parecia um implemento agrícola de tão baixo e mais nada...Os calços de 7 cm foram decididos pelo número de peças que eu conseguia em uma barra de um metro do material...

    O guincho, a princípio estava por baixo do parachoque, no lugar daquela saia que enroscava no 33, mas depois que fiz a primeira trilha vi que ele estava sempre dentro da água e aí que colocamos ele para cima...

    Aproveitando, se tiver alguém de SP querendo um engate, estou doando o que veio nela...

    O custo é passar sábado a tarde na garagem e levar embora!!!


    Fotos dela ainda original...
    Abs.

    Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-pa180102.jpg   Hilux de Trilha-pa180100.jpg  

  • #27
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Hahaha... Comigo foi o contrário, estava cansado de carro pequeno, vivia com medo de tombar pra trás subindo morro.

    A minha tem esse adesivo lateral que to com vontade de tirar mas provavelmente terei que polir ou refazer a pintura então deixa riscar um pouco antes . Achava que era original mas como algumas não tem estou em dúvida .


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #28
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0

    hilu

    Zelucas..a minha tambem nao tinha adesivos...eu havia colocado os meus a uns dois anos...qgora tirei para encurtar a caçamba,,,mas acho bonito...clareia mais o carro ..ainda mais que a minha e preta...ja comprei outros novos...vou aproveitar para polir ela sem eles...ate o fim de semana coloco eles denovo....aproveitando e vou colocar umas fotos da caçamba no lugar...e uma brincadeira para ver a torçao dela sem os jumelos revolver ...e depois com eles...assim que eles vier...



    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Hahaha... Comigo foi o contrário, estava cansado de carro pequeno, vivia com medo de tombar pra trás subindo morro.

    A minha tem esse adesivo lateral que to com vontade de tirar mas provavelmente terei que polir ou refazer a pintura então deixa riscar um pouco antes . Achava que era original mas como algumas não tem estou em dúvida .


    []s

  • #29
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    Zelucas..a minha tambem nao tinha adesivos...eu havia colocado os meus a uns dois anos...agora tirei para encurtar a caçamba,,,mas acho bonito...clareia mais o carro ..ainda mais que a minha e preta...ja comprei outros novos...vou aproveitar para polir ela sem eles...ate o fim de semana coloco eles denovo....aproveitando e vou colocar umas fotos da caçamba no lugar..( nao ficaram muito boas...tirei com o celular)..e uma brincadeira para ver a torçao dela sem os jumelos revolver ...e depois com eles...assim que eles vier...



    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Hahaha... Comigo foi o contrário, estava cansado de carro pequeno, vivia com medo de tombar pra trás subindo morro.

    A minha tem esse adesivo lateral que to com vontade de tirar mas provavelmente terei que polir ou refazer a pintura então deixa riscar um pouco antes . Achava que era original mas como algumas não tem estou em dúvida .


    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-p06-07-10_14.35.jpg   Hilux de Trilha-p06-07-10_14.35-1-.jpg   Hilux de Trilha-p06-07-10_14.35-2-.jpg  

  • #30
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    All,

    A minha tinha os adesivos, mas eu achava que ela ficava muito de tiozinho... (Rs)

    Por isso eu tirei!!!

    Foram muitas horas de soprador térmico, gasolina para tirar a cola que sobrava e cera para proteger, mas eu gostei mais dela sem o adesivo...

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai

  • #31
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Lei,que categoria tá ficando ,alem de bem feito foi bem rapido.

    Eu também prefiro sem adesivos,fica (pelo menos para mim ) muito mais agressiva a aparencia,tanto que foi a primeira coisa que fiz quando comprei a minha SW.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-003.jpg   Hilux de Trilha-sw-94-pneus-003.jpg  

  • #32
    Citação Postado originalmente por lei Ver Post
    ..e uma brincadeira para ver a torçao dela sem os jumelos revolver ...e depois com eles...assim que eles vier...
    Essa caçambinha ficou maneira!!!

  • #33
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

    A minha tinha os adesivos, mas eu achava que ela ficava muito de tiozinho... (Rs)

    Por isso eu tirei!!!

    Foram muitas horas de soprador térmico, gasolina para tirar a cola que sobrava e cera para proteger, mas eu gostei mais dela sem o adesivo...

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai

    Então tá certo, todas as hilux japonesas vem com adesivo na lateral, por isso na do lei não veio. Os adesivos da minha já estão com os dias contados!!


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #34
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lei Ver Post
    Zelucas..a minha tambem nao tinha adesivos...eu havia colocado os meus a uns dois anos...agora tirei para encurtar a caçamba,,,mas acho bonito...clareia mais o carro ..ainda mais que a minha e preta...ja comprei outros novos...vou aproveitar para polir ela sem eles...ate o fim de semana coloco eles denovo....aproveitando e vou colocar umas fotos da caçamba no lugar..( nao ficaram muito boas...tirei com o celular)..e uma brincadeira para ver a torçao dela sem os jumelos revolver ...e depois com eles...assim que eles vier...

    A sua já tem mais curso de suspensão que a minha com eixo rígido, isso porque já notei que tem metade das lâminas do feixe de mola. A minha original é feita pra levar 1,2 ton, então a suspensão é dura que só.


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #35
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Eu também prefiro sem adesivos...
    Eu confesso que ainda não sei se prefiro com ou sem os adesivos... Minha porção "tiozão preguiçoso" até que se agrada com os adesivos, mas ao ver a do amigo Eduardo, sei não, acho que estou mudando de opinião...

    Foto antes do início das "obras"...

    [ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-sw4_2.jpg  
    Henrique Pitão

  • #36
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    A sua já tem mais curso de suspensão que a minha com eixo rígido, isso porque já notei que tem metade das lâminas do feixe de mola. A minha original é feita pra levar 1,2 ton, então a suspensão é dura que só.


    []s
    Zé,

    só por curiosidade, quando vc. tiver um tempinho poderia medir seu feixe traseiro?

    Se por acaso seu feixe for de 1,20 m (face da lâmina mestre acompanhando a curvatura), sem querer abusar (mas já abusando muito...), gostaria das medidas do centro do olhal dianteiro até o espigão e do espigão ao centro do olhal traseiro.

    Quando vc. puder, e se puder, é claro!

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade