x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1

    Question Trava Multilock na SW4 ????




    Pessoal, alguem ja colocou trava multilock na SW4 ???? um amigo meu comprou uma 2001 e quer instalar, aqui na minha região não tem representante.
    Grato pelas orientações.
    Abraços.
    Feitosa.

  • #2

    Smile Mult-Lock na SW4

    Caro colega, agora em abril/2010 coloquei a mult lock na minha SW41994. Foi necessário muita persistencia , pois a oficina se embananou, recebeu
    um modelo inadequado, queria fazer soldas etc. Voltei a insistir com o representante distribuidor em São Paulo, entraram em contacto com a fábrica, e finalmente enviaram o modelo correto.
    Porém, como este dispositivo é pouco difundido por aqui, o instalador não tinha prática.Instalou e sem experimentar, arrebentou o parafuso travante.Resultado,ficou muito apertado e não entrava a 2º marcha.Teve que usar parafusos comuns.Não gostei do serviço, mas a trava está lá, e vivo iludido pensando que me dá alguma segurança.
    Instalei também uma trava fabricada aqui na cidade, tipo carneiro, PROTECAR, porque, como aprendi aqui neste glorioso fórum, é preciso "empilhar dificuldades"ao
    larápio.Nem imagino ficar sem a Angélica.

  • #3
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Caro Gabriel
    Tem como você fornecer o telefone ou site do fabricante ou representante da Mult Lock ou a trava? Sempre usei uma trava que vai do pedal do freio à direção (daquelas que existem nos supermercados), a meu ver, sem nenhuma segurança efetiva.
    Gostei do nome da sua SW4, a minha hilux 98, batizei-a de Jumentinha.
    Fraternalmente!
    André

  • #4

    Mult-Lock na SW4

    Caro André, liguei para o João (carlos se bão me engano). Ele é o vendedor-distribuidor para o interior do estado de São Paulo. Conversei com ele pelo menos duas vezes. O modelo que me mandou é o 45/52 (pelo menos é este o nº que está na caixa), êle mostrou que conhece bem as Hilux,descreveu o engate de marcha a ré para a direita e para traz. O telefone é
    (011) 9705 4768.
    Mas agora que já temos experiencia, não deixe que o instalador arrebente os parafusos antes de você experimentar os engates para traz( 2ª, 4ª e ré) . Penso que você vai gostar,o material é muito bem feito e até bonito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade