x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    hilux gasolina - manual ou automática?




    Estou comprando uma hilux a gasolina, e tenho dúvida quanto ao consumo das versões manual e automática e mais, será que vale a pena esperar alguns meses pela versão flex? Conto com o apoio de vcs para resolver a questão. Obrigado

  • #2
    Olá Antonio - apenas gostaria de mencionar que as picapes 4x2 atolam muito fácil, mesmo no asfalto, em determinadas situações na estrada e principalmente dependendo da carga, o 4x4 faz falta.

    Se sua preocupação é o consumo, sugiro ficar com a versão a gasolina mesmo - em geral os veículos flex consomem mais que os gasolina. A automatica sempre consome um pouco mais que a manual, mas em minha opinião vale a pena o conforto. O que eu não entendo, ao menos nas que eu dirigi, é porque a Toyota vende a automatica sem piloto automatico....

    Mas a picape é excelente, muito confiavel.

  • #3

    Hilux

    Automatica. Se for ser usada apenas no asfalto, a versão simples será mais coveniente.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/04/2010
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Amigo peguei a minha na quinta passada, SR Automática - Carro excelente !!! Consumo lhe digo assim que abastecer novamente, mas como existem diversos fatores(Pé do motorista, cidade, trecho dirigido...) o consumo ainda deve ser diferente do seu qunado comprar a sua...

    Espero algo entorno de 7,5 ou 8,5 !!

    Veja ai alguns relatos meus do tópico "Proprietarios da nova Hilux à gasolina"

    Ler 1:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=324

    Ler 2:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=325

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/04/2010
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Consumo...

    Meu primeiro tanque: Média 7,84 km/l !!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade