x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Esticador da Corrreia SW4




    Ola amigos, sou novo aqui no forúm, e acabei de pegar minha primeira SUV,troquei meu Civic 98, em uma Hilux SW4 94, chave na chave. A hilux esta com problema no sensor de fluxo de ar, R$ 3.000,00 de dívidas no Detran, e ao coloquei no mecânico e aí veio a terrível surpresa, a pobre coitada estava toda engatilhada!!!!!!
    Cabos de vela de diferentes carros(menos o dela óbvio), presos com fita isolante, velas de ford fiesta(pasmen!!!), correia sem o esticador e sem óleo, e a barra de direção batendo. Somente os 4 pneus estão em ótimo estado e o estepe esta zeradinho todo cabeludinho, de lataria ela esta mto bem tambem e por dentro a mesma coisa.
    Conclusão acho que entrei em uma furada, porque no meu hondinha, eu só precisava trocar os 4 pneus(rasgaram na rua os 4), trocar as buchas da suspensão traseira e trocar as correias e óleo.
    Bem com isso, comprei pela internet pasmen por $150,00 1 jogo com 6 velas NGK de Iridium + um cabo de vela reforçado em silicone com 9,8mm da ngk tambem, chegou hj!!!! Comprei a correia,R$ 160,00 chega esta semana. O mecânico em quanto isso, tirou o tanque de gasolina para lavar, desmontou o motor para descarbonizar, lavar e dar banho química e ainda retocar detalhes da pintura do mesmo.Total da mão de obra R$1.400,00.
    A parte boa é que pretendo pega-la ainda esta semana, depois de 2 semanas no mecânico, só que não consigo achar o esticador da correia dentada de jeito nenhum, alguém teria uma sugestão para me ajudar????
    não aguento mais ficar sem carro,e quero curtir o carro, pq por enquanto só esta me dando dor de cabeçaconfesso que estou arrependido de ter trocado meu honda
    Mais como não posso voltar no tempo, alguém me da uma bola em releção ao esticador,moro no RJ, ja tentei quase todos os contatos de lojas no site....


    Um abraço a todos e obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de LeoZon
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    86
    Agradecimento: 1
    Que eu saiba esse esticador vc só vai achar na concessonária. Umas R$ 300 e pucas latinhas....
    Pajero DAKAR 3.2 HPE 2012 7 lugares

  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Essa SW4 94 é a GASOLINA????????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    è a gasolina sim 3.0 v6 159cv

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO AMIGO PENEDO

    Agora não adianta mais chorar no leite que já derramou , seja muito bem vindo e este maravilhoso forum 4x4 .

    AGORA É ARREGAÇAR AS MANGAS E ÍR ARRUMANDO ELA DEVAGAR , QUE ELA ESTA ENGATILHADA VC JÁ FALOU " NÃO SE FALA MAIS NISTO E NEM QUE FEZ MAL NEGÓCIO , ACAAAAAAABOU " .

    Para uma manutenção destas vc ainda vai gastar uma grana preta , mas se fizer bem feito fica bom e dura muito .

    Eu tenho uma 93 QUE É SÓ ALEGRIA só que é a díesel , a maioria das pessoas daqui do fórum , tem ela a díesel , mas vamos em frente não desanime .

    Na gasolina não tenho muitas dicas pra te dar não mas tem muitos cobras aqui que podem te ajudar , fique com a gente que vc vai ficar feliz .

    ABRAÇÃO

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Mto Obrigado Guilherme, com certeza agora não tem mais jeito, mais espero que eu não gaste mais né?
    Segundo meu mecânico depois dessa revisão o motor dela vai ficar 0km e em relação a barra de direção descobri aqui no forum de um recall da toyota nas hilux, e vi pelo chassi que não foi feita na minha esse recall, então pelo menos a barra de direção será trocada por uma novinha e não vou pagar nada.
    Acho que depois disso tudo chega ne...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Penedo, compre esticador original para não arriscar no futuro na quebra do motor e o restante vc vai trocando devagar. Quando começar a usar a TOYOTA vai se apaixonar e nunca irá se arrepender da troca e outras virão para dar alegria.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Vlw sergio, eu quero original, so que não quero comprar na autorizada, quero comprar original fora da autorizada, pq sei que consigo mto mais barato.
    Em relação à outras coisas para trocar no carro, o que vcs sugerem, tem outros peças para trocar além desse monte de peças que eu estou trocando?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    amigos, tensor da correia dentada e esticador da correa dentada e a mesma coisa?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Comprei algumas peças para a minha SR5 em Ponta Porã - MS na América Auto Peças com cassio.pegorari@hotmail.com tel 67.3431.3641.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    vlw sergio, vou entrar em contato com essa loja para ver se eu consigo.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    amigos, TIMMING BELT PULLEY, e o esticador da correia dentada em ingles nao e?
    deem uma olhada http://www.rockauto.com/catalog/moreinfo.php?pk=949306

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade