x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0

    Diferencial da Hilux com estalos, (Ajuda)




    Boa noite pessoal

    Preciso de ajuda meio urgente!!!

    Meu pai esta fechando negócio com uma Hilux SW4 2002, e depois de experimentar por duas horas e após o meu mecânico confirmar que estava em ótimas condições, voltamos na loja para fazer o pagamento...e ai... Uma surpresa...ao virar uma esquina com inclinação o diferencial deu vários estalos e continuou por 50 metros....fizemos novamente o trajeto e estalos novamente, um pouco menos...fizemos o teste de marcha ré e também deu estalos no diferencial...

    Ai eu pergunto...é normal ?????? O vendedor disse que é por causa da tração positiva...

    Se for algum problema !!! O valor para reparar é muito alto ??

    Por favor, me ajudem...

    Obrigado e abraços a todos.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Drauzio.Macedo Ver Post
    Boa noite pessoal

    Preciso de ajuda meio urgente!!!

    Meu pai esta fechando negócio com uma Hilux SW4 2002, e depois de experimentar por duas horas e após o meu mecânico confirmar que estava em ótimas condições, voltamos na loja para fazer o pagamento...e ai... Uma surpresa...ao virar uma esquina com inclinação o diferencial deu vários estalos e continuou por 50 metros....fizemos novamente o trajeto e estalos novamente, um pouco menos...fizemos o teste de marcha ré e também deu estalos no diferencial...

    Ai eu pergunto...é normal ?????? O vendedor disse que é por causa da tração positiva...

    Se for algum problema !!! O valor para reparar é muito alto ??

    Por favor, me ajudem...

    Obrigado e abraços a todos.
    As vezes trocando o oleo e o aditivo para dif. com bloqueio, resolve...... manda os caras trocarem o oleo e faz o teste......

    senao tem que trocar os discos do bloqueio.....que nao deve ser muito barato nao !!!

    abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    As vezes trocando o oleo e o aditivo para dif. com bloqueio, resolve...... manda os caras trocarem o oleo e faz o teste......

    senao tem que trocar os discos do bloqueio.....que nao deve ser muito barato nao !!!

    abs

    Obrigado Guto, acho que vou fazer isso...trocar o oleo e testar.....se não resolver negocio um desconto para fazer o reparo, assim meu pai fica descançado.

    Outra pergunta....será que esse defeito pode me deixar na estrada ??????


    Obrigado
    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade