x
Convex Datacenter
Página 3 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 354

Tópico: Pivôs da SW4

  • #25
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo Chagas
    Entrada
    13/02/2009
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Fala André




    André, coloca pra gente esse seu contato no PY, eles entregam em SP??? é sempre bom conhecermos mais opções.

    Abraço.

  • #26
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Olá Paulo,
    Olha, encomendas para Sampa não sei! Mas, em Campo Grande, sim!
    Contatos:
    América Peças Importadas - Fone-Fax (67) 3431-3641
    Cássio: (67) 9211-2020
    Thiago: (67) 9211-2030
    Ricardo: (67) 9202-0077
    cassio.pegorari@hotmail.com
    thiagopegorari@hotmail.com
    ricardo.america@hotmail.com

    Fraternalmente!
    André

  • #27
    Eu na época que refiz também TODAS as minhas buchas, pesquisei muito e várias pessoas me recomendaram em colocar mesmo as buchas feitas de borracha, pois as de poliuretano são mais rígidas que as de borracha, ficando o carro muito mais "duro" causando até um pouco de desconforto e também para não fadigar as barras, pois a transferência de impacto é maior nas buchas de poliuretano do que nas de borracha.

    Pergunto: realmente isso é verídico? Vc sentiu mesmo que o carro ficou mais "duro"?
    Pessoal essas buchas de poliuretano pela minha experiencia e o melhor tipo de buchas que inventaram, já arrumei L-200 com mais de 150.000 km rodados que estavem com essas buchas.
    Sobre dureza se ficar um pouco mais dura a gente mal consegue perceber.
    Tem um amigo meu que vende abacaxi pelo brasil todo, ele coloca 1 TON em cima da f-250 e +ou- 700 Kilos na carretinha, antes era usado buchas de borracha na carretinha, então a cada 6 meses tinha que troca-las, e depois de um certo tempo ele passou a usar poliuterano e está durando 2 anos em media, então pelo preço x durabilidade o poliuretano fica bem mais barato.

  • #28
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Olá Paulo
    Enviei um e-mail para JBuchas especiais e recebi o seguinte:

    "Temos o kit para Hilux sim, o memso foi desenvolvido para uma 4x4 de trilha. O valor do conjunto é de 700,00 estão inclusas as buchas de bandeja superior, inferior dianteira, as dos braços de controle sup e inf traseiros e buchas de barra estab diant e tras.
    O envio pode ser feito por Sedex ou PAC e vc pode pagar pelo Mercadopago em até 12x com tarifas cobradas pelo Mercadolivre, deposito bancário para envio por correio."


    Pergunto:
    As Hilux 4X2 usam as mesmas buchas?
    Achei o preço meio salgado, não?

    Fraternalmente!
    André

  • #29
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo Chagas
    Entrada
    13/02/2009
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    buchas

    Caro André

    O kit oferecido pela AJ não serve para sua Hilux, realmente, foi desenvolvido para minha SW4, ou seja, só serve para as SW de 92 a 95, e acredito que eles não saibam disso. Achei o preço caro também. Para sua, que provavelmente tem feixe de molas atrás, me parece mais simples.
    Infelizmente, não estou tendo tempo para nada, devido a uma completa mudança na minha rotina de trabalho, mas assim que der, passo para conversar pessoalmente com seu Antônio da AJ e ver se ele tem algum esquema para fazer para outros modelos.

    Abraços

  • #30
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Caro Paulo
    Agradeço os esclarecimentos.
    Fraternalmente!
    André

  • #31
    ola loras

    "Os pivôs geralmente quebram em baixa velocidade pois nesse momento o esforço no sistema de direção / suspensão é maior.

    Basta perceber quanto é mais difícil esterçar uma caixa mecânica com o carro parado... andando, ainda que poucos cm é muito mais fácil.

    O mesmo cuidado com pivôs de suspensão deve ser extendido aos terminais de direção e braço pitman."

    rapaz, esta semana tou voltando no mexânico para rever tudo, visto que ele checa e só me fala que td ok .
    regis

  • #32
    Citação Postado originalmente por regisJ Ver Post
    ola loras

    "Os pivôs geralmente quebram em baixa velocidade pois nesse momento o esforço no sistema de direção / suspensão é maior.

    Basta perceber quanto é mais difícil esterçar uma caixa mecânica com o carro parado... andando, ainda que poucos cm é muito mais fácil.

    O mesmo cuidado com pivôs de suspensão deve ser extendido aos terminais de direção e braço pitman."

    rapaz, esta semana tou voltando no mexânico para rever tudo, visto que ele checa e só me fala que td ok .
    regis
    Cuidado mesmo com os braços pitman, ja ví varios clientes chegarem com esta peça frouxa, e teve um com uma D-10 que ficou pendurado em uma serra!!!!! Os que mais frouxam e o das S-10.

  • #33
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Olá rapaziada toyoteiros
    O pivô original toyota trás gracheiro (inferior e superior)?
    Agradecido!
    André

  • #34
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo Chagas
    Entrada
    13/02/2009
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    pivô SW4

    André, nem os antigos que vieram no carro, nem os novos que comprei a pouco tempo tinham graxeiros, mas, salvo engano, temum parafuso que se tira, coloca o bico graxeiro, lubrifica e depois coloca o parafuso novamente, pois se deixar ele quebra no movimento da suspensão. Agora uns pivôs paralelos que utilizei provisoriamente vieram, já acoplados, os graxeiros.

    Excelente Dia

  • #35
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Caro Paulo, muito obrigado pela informação! Também comprei pivô paralelo com gracheiro, mas, irei trocá-los por originais.
    Você poderia me dar uma dica sobre existência de buchas originais toyotas? Qual melhor bucha de fábrica comprar?
    Estou com um probleminha na bucha da barra de torção, encontra-se rangindo muito. Para evitar o barulho puverizo com lubrificante antiferrugem e antioxidante, mas com um dia ou dois, o problema volta.
    Fraternalmente!
    André

  • #36
    Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    59
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0

    Talking Só original

    Olá amigos.
    A primeira coisa que fiz apos comprar a minha SW4 98 foi trocar pivôs e buchas e uma revisão geral.
    Montei tudo original Toyota apos ter visto as peças paralelas.
    Incluindo troca de óleo, filtro de ar, liquido freios, pastilhas de freio, liquido de arrefecimento e filtro diesel saiu para uns R$3200.
    Mas eu gosto de andar tranqüilo e o meu Nerone agora parece correr no ar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pivôs com engraxadeiras
      Por Ira no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/08/2016, 18:56
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 04/03/2015, 00:35
    3. pivos!!!! sw4
      Por diego33 no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/05/2009, 08:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade